Clubes interessados em jogadores do Porto
+62
mestre
Ricardo Rodrigues
Joana
Hugofeg
POIAREZ
m.gomes
thebluefactoryofdreams
Vaz Azul
Lucho^
mingonças
nunoary
portista1994
FCPortoTube
OrgulhoAzulBranco
SerginhoMcber
Falcao9
titafcp
vietnow
artur07
poisadon
portista
Peplin
Brouk3r
badblood
migueldinis
playah
SuperMario95
filipeduarte
JackBauerPT
Diogo'7
vitordaniel
portistasanonimos
mafioxo
Rui Cardoso
famaboys
jetaaa
Adriano17
Shinny
submundo
joao castro
PauloFerreiraFCP
dekap
UnReal
Joca
fabuloso
missy.
The Crow
Tio Hans
Múry
A.Luísa 20
Futre
baseado
Luis_77
Varekai
Fleming
a.lopes
Blue Dragon
DiNgO_BoSS
Manu021
to_madeira
khaddafi
Nuno90
66 participantes
Somos Porto :: Clube :: Notícias
Página 35 de 38
Página 35 de 38 • 1 ... 19 ... 34, 35, 36, 37, 38
Re: Clubes interessados em jogadores do Porto
O Valeri antes da lesão era um craque, tinha tudo, depois disso ficou um jogador lento mas com a mesma capacidade de passe e técnica, ideal para certo campeonatos.
fabuloso- Lenda Viva
fabuloso escreveu:O Valeri antes da lesão era um craque, tinha tudo, depois disso ficou um jogador lento mas com a mesma capacidade de passe e técnica, ideal para certo campeonatos.
Esse é daqueles jogadores que não se dá bem em certos campeonatos.
É muito bom na Argentina mas não sei se conseguirá ter sucesso na Ucrãnia (Metalist).
Abola.Chelsea aperta o cerco a Moutinho
João Moutinho pode tornar-se numa excelente fonte de receitas para o FC Porto. O nome do internacional português circula agora com insistência redobrada na imprensa inglesa e a associação ao Chelsea ganhou expressão suplementar devido à lesão sofrida por Essien.
À falta do ganês, que se lesionou seriamente e tem paragem prevista para seis meses, André Villas Boas encontra no portista e seu ex-jogador a solução perfeita.
Que o novo manager dos blues é adepto confesso das qualidades de João Moutinho não soa a novidade a ninguém. Que o centro-campista está em alta na bolsa de apostas da formação londrina também não se trata de uma notícia de última hora, pois bastou Roman Abramovich pagar os 15 milhões da cláusula de rescisão de André Villas Boas para o médio virar atracção dos media britânicos, a exemplo do que sucede com Falcao e Hulk, rostos já bem conhecidos pelos leitores de jornais de Inglaterra, sejam tablóides ou ditos de registo sério, por todos serem apontados como potenciais reforços do Chelsea para a nova temporada.
Mas, agora, há esse dado extra a alimentar e reforçar a tese de que o bilionário russo se encontra a ser pressionado no sentido de repetir a estratégia utilizada na contratação do treinador. Aliás, só mesmo se Abramovich autorizar uma transferência bancária no valor de 40 milhões de euros é que o sonho de Villas Boas em contar novamente com os serviços de Moutinho poderá virar realidade.
mafioxo- Lenda Viva
Ou então, vendemos o Moutinho por 20M + um jogador mal avaliado (por ex o Pelé, mas avaliado por 1M)Tio Hans escreveu:É isto. A única hipótese que vejo era vendermos o Moutinho e mais um. Imaginemos que eram 40 milhões pelo Moutinho e 50 pelo Hulk para o mesmo clube. Vendia-se o Hulk por 70 e o Moutas por 20 e está feito.
Adriano17- Lenda Viva
Abola.Empresário admite saída de Beto
António Teixeira, representante de Beto, diz que o guarda-redes pode deixar o FC Porto até ao encerramento do mercado de transferências.
«Ainda é cedo, o mercado de transferências fecha a 31 de Agosto. Algo poderá acontecer», admite o empresário, em declarações à Renascença.
Para António Teixeira, a contratação de Rafael Bracali «foi uma oportunidade de negócio» para o FC Porto.
«É um grande guarda-redes e estava em fim de contrato. Qualquer clube de top precisa de contratar os melhores jogadores. É normal que essa contratação tenha acontecido», considera.
mafioxo- Lenda Viva
mafioxo escreveu:Abola.Empresário admite saída de Beto
António Teixeira, representante de Beto, diz que o guarda-redes pode deixar o FC Porto até ao encerramento do mercado de transferências.
«Ainda é cedo, o mercado de transferências fecha a 31 de Agosto. Algo poderá acontecer», admite o empresário, em declarações à Renascença.
Para António Teixeira, a contratação de Rafael Bracali «foi uma oportunidade de negócio» para o FC Porto.
«É um grande guarda-redes e estava em fim de contrato. Qualquer clube de top precisa de contratar os melhores jogadores. É normal que essa contratação tenha acontecido», considera.
Desde que Bracali entrou que isso é dado adquirido! Não percebo nem o empresário nem o Pasquim...é mesmo de quem não tem nada de jeito pra dizer.... É lógico que Hélton, Bracali e Beto não ficarão todos na mesma equipa....uma vez que o que veio por último foi o Bracali o normal será Beto sair...ainda pra mais precisando este de jogar se quer ter esperanças de ir ao Europeu!
Lá vai pro Braga querem ver...o Braga conosco é que se orienta...somos tão parvinhos nesse aspecto!
Abola.Roma deixa cair Rolando
Por Redacção
Rolando, defesa-central do FC Porto, deixou de figurar na lista de potenciais reforços para a defesa da Roma.
De acordo com a Imprensa italiana, o clube da capital vira-se agora para Kjaer (Wolfsburgo), Silvestre (Catania), Ogbonna (Torino) e Galeano (Independiente).
Ansaldi, argentino do Rubin Kazan que está na agenda do Benfica, e Aly Cissokho, do Lyon, são outros nomes apontados à equipa agora orientada por Luis Enrique.
Nos últimos dias foi noticiado o interesse de André Villas Boas em contar com Rolando no Chelsea. O defesa-central já esteve igualmente na órbita da Juventus.
mafioxo- Lenda Viva
mafioxo escreveu:Abola.Roma deixa cair Rolando
Por Redacção
Rolando, defesa-central do FC Porto, deixou de figurar na lista de potenciais reforços para a defesa da Roma.
De acordo com a Imprensa italiana, o clube da capital vira-se agora para Kjaer (Wolfsburgo), Silvestre (Catania), Ogbonna (Torino) e Galeano (Independiente).
Ansaldi, argentino do Rubin Kazan que está na agenda do Benfica, e Aly Cissokho, do Lyon, são outros nomes apontados à equipa agora orientada por Luis Enrique.
Nos últimos dias foi noticiado o interesse de André Villas Boas em contar com Rolando no Chelsea. O defesa-central já esteve igualmente na órbita da Juventus.
Tanto hão-de andar que não o vão conseguir vender...algum dia o judas o quer no ch€l$€a??? Com o dinheiro que quer vinha buscar este querem ver!!!
Não faças quote das noticias
mafioxo- Lenda Viva
Se ficar tanto melhor. O dinheiro que era preciso fazer podemos fazer com o Falcao.
Btw maf não vejo problema em quotar notícias
Nuno90 escreveu:Se ficar tanto melhor. O dinheiro que era preciso fazer podemos fazer com o Falcao.
Fica um pouco confuso.
mafioxo- Lenda Viva
mafioxo escreveu:Nuno90 escreveu:Se ficar tanto melhor. O dinheiro que era preciso fazer podemos fazer com o Falcao.
Fica um pouco confuso.
Tb não vejo grande mal mas ok...prá proxima selecciono só 1 linha ou 2 pra se ver do que estou a falar!
Btw..e dscpem o offtopic mas é pra n estar a abrir um tópico...já parei de supervisionar este e outros tópicos (que nunca cheguei sequer a querer supervisionar lol mas parecia que ao responder superviosionava automaticamente) mas continua sempre a mandar-me mg pro mail de cada vez que alguém responde...o fórum anda com probs nesse aspecto?
isso é uma função que tens que desactivar. No início tive esse problema mas agora já não me lembro
Nuno90 escreveu:isso é uma função que tens que desactivar. No início tive esse problema mas agora já não me lembro
pois...já desactivei algumas 10x lol...mas ok...logo vejo...se continuar falo com administração.
Desactivaste qual?dragaodosdiabos escreveu:Nuno90 escreveu:isso é uma função que tens que desactivar. No início tive esse problema mas agora já não me lembro
pois...já desactivei algumas 10x lol...mas ok...logo vejo...se continuar falo com administração.
Perfil->Preferências->Sempre notificar-me quando houver respostas?
Acho que é essa. Na altura também me aconteceu, mas já não me lembro bem.
submundo- Lenda Viva
submundo escreveu:Desactivaste qual?dragaodosdiabos escreveu:Nuno90 escreveu:isso é uma função que tens que desactivar. No início tive esse problema mas agora já não me lembro
Perfil->Preferências->Sempre notificar-me quando houver respostas?
Acho que é essa. Na altura também me aconteceu, mas já não me lembro bem.
Submundo...és o maior heheh. Obrigadão! Já fiz e já "funcemina"!
Eu ia ao "perfil"->"tópicos supervisionados" e seleccionava tudo e dizia pra não supervisionar. (o que até fazia sentido lol)
De nada.
O problema é que estavas a receber mails, não por estares a supervisionar os tópicos, mas por teres activada a opção de alerta para quando alguém respondesse a um tópico em que tivesses postado.
O problema é que estavas a receber mails, não por estares a supervisionar os tópicos, mas por teres activada a opção de alerta para quando alguém respondesse a um tópico em que tivesses postado.
submundo- Lenda Viva
Chelsea manager Andre Villas-Boas is set to make Parker his first signing at Chelsea and is returning to his former club, Porto, to try to acquire Álvaro Pereira for about €20 million (£17.6 million).
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
missy.- Moderador
o chelsea ja sabe o NIB do porto , por isso é so por la o dinheirinho
dany_torres9- Treinador de Sofá
Pior é que esse rumor faz sentido.
Coentros recusou e foi para Madrid e o Porto se for mesmo dar 9.5M por este miúdo....
Palito
Coentros recusou e foi para Madrid e o Porto se for mesmo dar 9.5M por este miúdo....
Palito
baseado- Lenda Viva
O Chelsea se quer assim tanto pega e faz uma coisa
45 Falcao (isto se ele renovar)
+
40 Moutinho
+
30 Palito
115M e deposita na nossa Conta. Como bónus por estas compras todas ainda levam Tomás Costa de oferta.
45 Falcao (isto se ele renovar)
+
40 Moutinho
+
30 Palito
115M e deposita na nossa Conta. Como bónus por estas compras todas ainda levam Tomás Costa de oferta.
e talvez para nao irem de maos a pagamos a viagem, so naquela mesmo
falava-se em o Parker ir para o Chelsea...
mas uma coisa é certa, esses trés estão perfeitos para o chelsea
mas uma coisa é certa, esses trés estão perfeitos para o chelsea
na minha opniao o falcao nao deveria ir para o chelsea
Página 35 de 38 • 1 ... 19 ... 34, 35, 36, 37, 38