Clubes interessados em jogadores do Porto
+62
mestre
Ricardo Rodrigues
Joana
Hugofeg
POIAREZ
m.gomes
thebluefactoryofdreams
Vaz Azul
Lucho^
mingonças
nunoary
portista1994
FCPortoTube
OrgulhoAzulBranco
SerginhoMcber
Falcao9
titafcp
vietnow
artur07
poisadon
portista
Peplin
Brouk3r
badblood
migueldinis
playah
SuperMario95
filipeduarte
JackBauerPT
Diogo'7
vitordaniel
portistasanonimos
mafioxo
Rui Cardoso
famaboys
jetaaa
Adriano17
Shinny
submundo
joao castro
PauloFerreiraFCP
dekap
UnReal
Joca
fabuloso
missy.
The Crow
Tio Hans
Múry
A.Luísa 20
Futre
baseado
Luis_77
Varekai
Fleming
a.lopes
Blue Dragon
DiNgO_BoSS
Manu021
to_madeira
khaddafi
Nuno90
66 participantes
Somos Porto :: Clube :: Notícias
Página 33 de 38
Página 33 de 38 • 1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 38
Re: Clubes interessados em jogadores do Porto
Supostamente, se se fala nas duas cláusulas...
SuperMario95- Sócio Cativo
SuperMario95 escreveu:Supostamente, se se fala nas duas cláusulas...
Não li o artigo só o título lol.
Se pagarem não podemos fazer nada mas não queria perder o Hulk.
baseado- Lenda Viva
perder o Hulk por 100M a pronto? Não me importo. Mas não acredito...
A situação falcao é que já se resolvia, precisamos de avançar com a contratação do novo avançado
A situação falcao é que já se resolvia, precisamos de avançar com a contratação do novo avançado
O Hugo Sousa saiu do Porto para o Brasov ?
Mas ele era mau central ou não era o que o Porto precisava no futuro ?
Vocês conhecem o Jorge Teixeira ? Um central do Zurique com formação no Sporting. Eu não o acho nada mau, era bom suplente e é Português, o que é sempre bom
têm aqui um video para verem como ele é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vocês conhecem o Jorge Teixeira ? Um central do Zurique com formação no Sporting. Eu não o acho nada mau, era bom suplente e é Português, o que é sempre bom
têm aqui um video para verem como ele é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ricardo Rodrigues- Caloiro
alguém no seu perfeito juízo imagina alguém dar 100 milhões pelo Hulk?
o jogador mais caro de todos os tempos nem chegou a essa cifra, sendo na altura o melhor do mundo, campeão europeu e o maior ícone mundial da modalidade.
Só há uns 5 jogadores a ultrapassar a fasquia dos 50 milhões em toda a história.
Realismo!
o jogador mais caro de todos os tempos nem chegou a essa cifra, sendo na altura o melhor do mundo, campeão europeu e o maior ícone mundial da modalidade.
Só há uns 5 jogadores a ultrapassar a fasquia dos 50 milhões em toda a história.
Realismo!
Já ouvi falar dele, mas nunca o vi jogar.Ricardo Rodrigues escreveu:O Hugo Sousa saiu do Porto para o Brasov ?
submundo- Lenda Viva
falhanço porqê ? o Porto vendeu um jgador B por 2/3M.. depois tornou-se um DC top10 mas não o era.. foi bem vendidoRui Cardoso escreveu:pa, isso nao e desculpa para o nosso falhanco com ele.
Adriano17- Lenda Viva
LOL? Um clube como o Porto tem que saber ver se vai dar craque ou nao, senao tavamos fodidos
Rui Cardoso- Lenda Viva
Para o Adriano se um negócio der lucro e se se pagar pouco salário a um jogador que seja, está tudo bem
Joca- Lenda Viva
Não me admira que digas isso. Eu tenho amigos que dizem que o Sporting fez bem ter vendido o Rijkaard mesmo sem ele ter jogado pelo clube, uma vez que já dava lucro...Adriano17 escreveu:falhanço porqê ? o Porto vendeu um jgador B por 2/3M.. depois tornou-se um DC top10 mas não o era.. foi bem vendidoRui Cardoso escreveu:pa, isso nao e desculpa para o nosso falhanco com ele.
E tu sbias q ele ia ser o q é ? e se fosse ao contrario? se ele tivesse sido vendido por 3M e agora não desse nd ?Rui Cardoso escreveu:LOL? Um clube como o Porto tem que saber ver se vai dar craque ou nao, senao tavamos fodidos
na altura, foi um bom negocio
se estamos a flar de 'mau' negocio dele, entao o Diego xD .. na altura foi 'bem' vendido (não somos a creche) mas podia ter rendido mais..
Adriano17- Lenda Viva
Mas é o Rui que tem que saber?
Shinny- Moderador
Adriano17 escreveu:E tu sbias q ele ia ser o q é ? e se fosse ao contrario? se ele tivesse sido vendido por 3M e agora não desse nd ?Rui Cardoso escreveu:LOL? Um clube como o Porto tem que saber ver se vai dar craque ou nao, senao tavamos fodidos
na altura, foi um bom negocio
se estamos a flar de 'mau' negocio dele, entao o Diego xD .. na altura foi 'bem' vendido (não somos a creche) mas podia ter rendido mais..
Claro que sabia, no FM sou o rei dos treinos
Rui Cardoso- Lenda Viva
Não, mas também os gajos do Porto não são bruxos.. se o Guarin fosse vendido na primeira epoca por 5/6M, era mau ? era cepo xD a sorte é q alguém apostou novamente neleShinny escreveu:Mas é o Rui que tem que saber?
Adriano17- Lenda Viva
Se o Guarin fosse vendido na 1a epoca e depois explodisse noutro clube era outro erro
Rui Cardoso- Lenda Viva
e senão tivesse ? tudo indicava que não o iria fzer.. era mau negocio ?Rui Cardoso escreveu:Se o Guarin fosse vendido na 1a epoca e depois explodisse noutro clube era outro erro
Adriano17- Lenda Viva
Claro que nao. Mas o Thiago Silva explodiu e e dele que tavamos a falar.
Rui Cardoso- Lenda Viva
Rui Cardoso escreveu:Claro que nao. Mas o Thiago Silva explodiu e e dele que tavamos a falar.
Errar é humano resumindo.. ele podia ter dado e podia não ter dado nada.. mais vale um passaro na mão q dois a voar
Podia ter sido um negocio melhor mas .. não foi mau e além disso.. já se foi
Adriano17- Lenda Viva
Ausência de director geral alimentou especulações
A ausência de Antero Henrique, director geral da SAD portista, no treino foi o combustível que alimentou as primeiras especulações sobre a hipótese de algo se passar, com Falcao ou qualquer outro jogador, porque os portistas também movimentam o mercado com outros nomes. Não só a vender - Fernando, Rolando... - mas também a comprar, na eventualidade de alguns negócios avançarem, como se prevê. A ausência de Antero Henrique não foi oficialmente justificada, mas é bem provável que amanhã já esteja de volta a Marienfeld, a tempo de ver o primeiro jogo à porta aberta dos dragões.
@ O Jogo
famaboys- Moderador
famaboys escreveu:Ausência de director geral alimentou especulações
A ausência de Antero Henrique, director geral da SAD portista, no treino foi o combustível que alimentou as primeiras especulações sobre a hipótese de algo se passar, com Falcao ou qualquer outro jogador, porque os portistas também movimentam o mercado com outros nomes. Não só a vender - Fernando, Rolando... - mas também a comprar, na eventualidade de alguns negócios avançarem, como se prevê. A ausência de Antero Henrique não foi oficialmente justificada, mas é bem provável que amanhã já esteja de volta a Marienfeld, a tempo de ver o primeiro jogo à porta aberta dos dragões.
@ O Jogo
Talvez traga alguma novidade.
O Antero que passe por aqui e nos conte tudo.
O homem não foi é logo noticia xD
Adriano17- Lenda Viva
«Se Villas Boas me quiser tem o meu número» - Rolando
O central internacional português, Rolando, foi esta manhã o porta-voz do FC Porto, que prepara a defesa do título de campeão nacional e o regresso à Liga dos Campeões. Ainda assim, não é certa a permanência do jogador português, que deixa elogios a André Villas Boas.
«Fiquei satisfeito por ele ter saído, pelo sucesso que teve. Conseguimos grandes títulos aqui no FC Porto, foi uma época espectacular e foi um prazer ter trabalhado com ele», referiu Rolando, antes de falar sobre a sua possível saída dos dragões:
- Eu quero é jogar futebol. A saída não depende mim. Tenho contrato com o FC Porto e se o clube achar que o melhor é eu sair, tudo bem. Obviamente que não me passa ao lado todas estas notícias e ter interessados demonstra que estou a fazer um bom trabalho. Um dia vou sair, não sei se será agora, mas se tiver de sair estou preparado.
O Chelsea tem sido um dos principais clubes apontados à contratação de Rolando, central que não se importava de reencontrar Villas Boas.
«Adorei trabalhar com ele e se o Villas Boas me quiser tem o meu número. Todos procuram o melhor e se surgir uma proposta logo verei. Estou no FC Porto há três anos, chega a uma altura em que começam a ver a minha saída. É normal mas estou bem aqui e se tiver de sair acho que agora era uma boa altura. Ganhei muito no FC Porto e quero continuar a ganhar, seja aqui ou em outro lado»
@ aBola
O central internacional português, Rolando, foi esta manhã o porta-voz do FC Porto, que prepara a defesa do título de campeão nacional e o regresso à Liga dos Campeões. Ainda assim, não é certa a permanência do jogador português, que deixa elogios a André Villas Boas.
«Fiquei satisfeito por ele ter saído, pelo sucesso que teve. Conseguimos grandes títulos aqui no FC Porto, foi uma época espectacular e foi um prazer ter trabalhado com ele», referiu Rolando, antes de falar sobre a sua possível saída dos dragões:
- Eu quero é jogar futebol. A saída não depende mim. Tenho contrato com o FC Porto e se o clube achar que o melhor é eu sair, tudo bem. Obviamente que não me passa ao lado todas estas notícias e ter interessados demonstra que estou a fazer um bom trabalho. Um dia vou sair, não sei se será agora, mas se tiver de sair estou preparado.
O Chelsea tem sido um dos principais clubes apontados à contratação de Rolando, central que não se importava de reencontrar Villas Boas.
«Adorei trabalhar com ele e se o Villas Boas me quiser tem o meu número. Todos procuram o melhor e se surgir uma proposta logo verei. Estou no FC Porto há três anos, chega a uma altura em que começam a ver a minha saída. É normal mas estou bem aqui e se tiver de sair acho que agora era uma boa altura. Ganhei muito no FC Porto e quero continuar a ganhar, seja aqui ou em outro lado»
@ aBola
Ricardo Rodrigues- Caloiro
que seja verdade... se é para vender que seja o quanto antes para se começar a comprar!
O desejo do Rolando é mesmo de sair.
Diogo'7- Caloiro
Página 33 de 38 • 1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 38