Somos Porto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clubes interessados em jogadores do Porto

+62
mestre
Ricardo Rodrigues
Joana
Hugofeg
POIAREZ
m.gomes
thebluefactoryofdreams
Vaz Azul
Lucho^
mingonças
nunoary
portista1994
FCPortoTube
OrgulhoAzulBranco
SerginhoMcber
Falcao9
titafcp
vietnow
artur07
poisadon
portista
Peplin
Brouk3r
badblood
migueldinis
playah
SuperMario95
filipeduarte
JackBauerPT
Diogo'7
vitordaniel
portistasanonimos
mafioxo
Rui Cardoso
famaboys
jetaaa
Adriano17
Shinny
submundo
joao castro
PauloFerreiraFCP
dekap
UnReal
Joca
fabuloso
missy.
The Crow
Tio Hans
Múry
A.Luísa 20
Futre
baseado
Luis_77
Varekai
Fleming
a.lopes
Blue Dragon
DiNgO_BoSS
Manu021
to_madeira
khaddafi
Nuno90
66 participantes

Página 4 de 38 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 21 ... 38  Seguinte

Ir para baixo

Clubes interessados em jogadores do Porto - Página 4 Empty Re: Clubes interessados em jogadores do Porto

Mensagem por joao castro Seg maio 30, 2011 7:29 am

submundo escreveu:Não? Então porquê? Deu rendimento desportivo e financeiro. O Kia tinha uma parte dele, mas o Benfica também lucrou.

Embora o lucro financeiro tenha sido praticamente irrelevante, o Benfica lucrou bem mais pois ele foi o esteio que os levou ao titulo, e sem ele duvido que tivessem sido campeões.

joao castro
Lenda Viva

Mensagens : 6008
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 45
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Clubes interessados em jogadores do Porto - Página 4 Empty Re: Clubes interessados em jogadores do Porto

Mensagem por submundo Seg maio 30, 2011 10:33 am

Fleming escreveu:
submundo escreveu:Não? Então porquê? Deu rendimento desportivo e financeiro. O Kia tinha uma parte dele, mas o Benfica também lucrou.

quanto, sabes?
Pelo que me lembro comprou-o por 7,5M€, e depois alienou 50% por 6M€. Mais o que ganhou com a venda ao Chelsea. Deu pouco lucro, mas deu. Se bem que a parte mais importante do negócio Ramires já foi referida pelo João Castro.
submundo
submundo
Lenda Viva

Mensagens : 3524
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Clubes interessados em jogadores do Porto - Página 4 Empty Re: Clubes interessados em jogadores do Porto

Mensagem por Blue Dragon Seg maio 30, 2011 12:31 pm

Não quero porque não é assim que o Porto funciona. Ir buscar um jogador para ficar no clube durante um ano e depois despachá-lo logo não me parece que seja o ideal. Desportivamente foi positivo para um benfas(que estava roto).

Se fizéssemos o mesmo agora com um médio achas que era bom desportivamente ? Irmos buscar um médio(posição em que estamos satisfeitos) para jogar por nós durante um ano e depois se ir embora ? Nestes negócios o clube não tem mando quase nenhum. De certeza que havia um acordo para meter o Ramires a jogar a titular em mais de X jogos(vá lá que ele revelou ser bom jogador mas e se não fosse ?).

Eu não quero que o Porto seja barriga de aluguer da Europa. Contratar jogadores para proveito de outros é negociatas à clube pequeno. Não quero nada disso.
Blue Dragon
Blue Dragon
Lenda Viva

Mensagens : 4432
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Clubes interessados em jogadores do Porto - Página 4 Empty Re: Clubes interessados em jogadores do Porto

Mensagem por Manu021 Seg maio 30, 2011 12:49 pm

Blue Dragon escreveu:Não quero porque não é assim que o Porto funciona. Ir buscar um jogador para ficar no clube durante um ano e depois despachá-lo logo não me parece que seja o ideal. Desportivamente foi positivo para um benfas(que estava roto).

Se fizéssemos o mesmo agora com um médio achas que era bom desportivamente ? Irmos buscar um médio(posição em que estamos satisfeitos) para jogar por nós durante um ano e depois se ir embora ? Nestes negócios o clube não tem mando quase nenhum. De certeza que havia um acordo para meter o Ramires a jogar a titular em mais de X jogos(vá lá que ele revelou ser bom jogador mas e se não fosse ?).

Eu não quero que o Porto seja barriga de aluguer da Europa. Contratar jogadores para proveito de outros é negociatas à clube pequeno. Não quero nada disso.



Aos anos que jà o somos... Porque achas que o Falcao/James etc preferiram vir para o porto?

Trampolim..
Manu021
Manu021
Lenda Viva

Mensagens : 2000
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 35
Localização : Cuba city

Ir para o topo Ir para baixo

Clubes interessados em jogadores do Porto - Página 4 Empty Re: Clubes interessados em jogadores do Porto

Mensagem por Blue Dragon Seg maio 30, 2011 1:13 pm

A razão de eles virem não me interessa. Uma barriga de aluguer serve os interesses de outros e não é isso que acontece connosco, pois não ?

Nós compramos os jogadores para nosso proveito, para poder continuar a ganhar títulos atrás de títulos como vem sendo habitual depois dos nossos melhores jogadores saírem para outros clubes. É óbvio que não temos condições para os manter na equipa e temos que os vender a clubes com maior poderio financeiros.
Blue Dragon
Blue Dragon
Lenda Viva

Mensagens : 4432
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Clubes interessados em jogadores do Porto - Página 4 Empty Re: Clubes interessados em jogadores do Porto

Mensagem por Manu021 Seg maio 30, 2011 1:22 pm

é verdade, mas é pena, na cabeça deles não somos mais nada do que um trampolim. Mas para isso tou a c*g*r.. O que eu quero é titulos como tu muito bem disses-tes
Manu021
Manu021
Lenda Viva

Mensagens : 2000
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 35
Localização : Cuba city

Ir para o topo Ir para baixo

Clubes interessados em jogadores do Porto - Página 4 Empty Re: Clubes interessados em jogadores do Porto

Mensagem por joao castro Seg maio 30, 2011 2:05 pm

Eu quero deixar claro que não estou minimamente interessado nem em Gansos, nem Neymars, só defendi o facto de ainda termos capacidade ou podermos vir a ter, de atrair craques, só isso.

E o negócio do Ramires foi bem vantajoso para o benfica, e só difere do "negócio" Hulk, porque tivemos pasta, (e ainda estou para perceber como e porquê a cedencia de 50% por 13,5M, quando há 1 ano foi recusada uma proposta de 35M, que daria sempre 17,5M), para agora ir buscar o resto do passe, senão também o iamos vender e lucrar uma migalha.

joao castro
Lenda Viva

Mensagens : 6008
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 45
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Clubes interessados em jogadores do Porto - Página 4 Empty Re: Clubes interessados em jogadores do Porto

Mensagem por Fleming Seg maio 30, 2011 5:18 pm

Vantajoso para o Benfica? Perderam uma das peças chave do plantel por uma ninharia....
Fleming
Fleming
Lenda Viva

Mensagens : 1488
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa/Açores

Ir para o topo Ir para baixo

Clubes interessados em jogadores do Porto - Página 4 Empty Re: Clubes interessados em jogadores do Porto

Mensagem por Shinny Seg maio 30, 2011 5:36 pm

Há retorno financeiro. Desportivo nem pensar.
Shinny
Shinny
Moderador

Mensagens : 2882
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Clubes interessados em jogadores do Porto - Página 4 Empty Re: Clubes interessados em jogadores do Porto

Mensagem por Adriano17 Seg maio 30, 2011 5:44 pm

Fleming escreveu:Vantajoso para o Benfica? Perderam uma das peças chave do plantel por uma ninharia....
Foi um 'emprestimo' ao SLB.. e o SLB ainda ganhou uns euros e um campeonato

Adriano17
Lenda Viva

Mensagens : 2105
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 35
Localização : Espinho

Ir para o topo Ir para baixo

Clubes interessados em jogadores do Porto - Página 4 Empty Re: Clubes interessados em jogadores do Porto

Mensagem por Fleming Seg maio 30, 2011 5:47 pm

Não quero coisas dessas no meu Porto. Mas é o meu ponto de vista, que penso ser partilhado por quem lidera o FC Porto.
Fleming
Fleming
Lenda Viva

Mensagens : 1488
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa/Açores

Ir para o topo Ir para baixo

Clubes interessados em jogadores do Porto - Página 4 Empty Re: Clubes interessados em jogadores do Porto

Mensagem por Adriano17 Seg maio 30, 2011 5:50 pm

Fleming escreveu:Não quero coisas dessas no meu Porto. Mas é o meu ponto de vista, que penso ser partilhado por quem lidera o FC Porto.
Eu também não quero mas, falando do SLB, ficou a ganhar com esse 'emprestimo' , só ficou a perder no amor ao clube.. os jogadores veem com vontade de ir embora [Di Maria, Ramires]

Adriano17
Lenda Viva

Mensagens : 2105
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 35
Localização : Espinho

Ir para o topo Ir para baixo

Clubes interessados em jogadores do Porto - Página 4 Empty Re: Clubes interessados em jogadores do Porto

Mensagem por Fleming Seg maio 30, 2011 5:51 pm

O Benfica podia ter facturado bem mais com o Ramires, é a minha opinião Wink
Fleming
Fleming
Lenda Viva

Mensagens : 1488
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa/Açores

Ir para o topo Ir para baixo

Clubes interessados em jogadores do Porto - Página 4 Empty Re: Clubes interessados em jogadores do Porto

Mensagem por Adriano17 Seg maio 30, 2011 5:54 pm

Fleming escreveu:O Benfica podia ter facturado bem mais com o Ramires, é a minha opinião Wink
Neste caso não, ele só veio dar uns toques cá.. antes de vir já tinha dito qe ir embora... SLB só fez bem em não ter estes jogadores (contrariados)

Adriano17
Lenda Viva

Mensagens : 2105
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 35
Localização : Espinho

Ir para o topo Ir para baixo

Clubes interessados em jogadores do Porto - Página 4 Empty Re: Clubes interessados em jogadores do Porto

Mensagem por Fleming Seg maio 30, 2011 5:56 pm

Adriano17 escreveu:
Fleming escreveu:O Benfica podia ter facturado bem mais com o Ramires, é a minha opinião Wink
Neste caso não, ele só veio dar uns toques cá.. antes de vir já tinha dito qe ir embora... SLB só fez bem em não ter estes jogadores (contrariados)

Pois, o problema começa logo na raiz Wink
Fleming
Fleming
Lenda Viva

Mensagens : 1488
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa/Açores

Ir para o topo Ir para baixo

Clubes interessados em jogadores do Porto - Página 4 Empty Re: Clubes interessados em jogadores do Porto

Mensagem por jetaaa Seg maio 30, 2011 6:06 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Lazio de olho em Sapunaru

Por Redacção

Segundo noticia a imprensa italiana, o defesa romeno do FC Porto está na lista de potenciais reforços da Lazio para a próxima temporada. A notícia surge poucos dias depois de Sapunaru ter sido também apontado ao interesse da Roma.

No caso da Lazio, o alegado interesse em Sapunaru relaciona-se com a provável saída do defesa suíço Stephan Lichtsteiner, que tem sido ligado ao interesse de Manchester City e Juventus.

Se o suíço vier a ser negociado, a Lazio terá então Sapunaru na lista de alvos, perspectivando que pode contratar o jogador por verba entre os 5 e os 6 milhões de euros.
18:42 - 30-05-2011
jetaaa
jetaaa
Caloiro

Mensagens : 28
Data de inscrição : 21/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Clubes interessados em jogadores do Porto - Página 4 Empty Re: Clubes interessados em jogadores do Porto

Mensagem por jetaaa Seg maio 30, 2011 6:08 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rodriguez e o olhar do Lyon
Por Paulo Horta

Uruguaio entrou no defeso a comentar que o futuro não depende só dele. Russos do Rubin Kazan seguem como interessados em Cristian Rodriguez. Mas em França insiste-se noutra hipótese.

Cristian Rodriguez é um dos dragões que atingem este defeso com selo dos potencialmente transferíveis e seguindo a corrente dos últimos tempos, prevalece acentuada a perspectiva do adeus do uruguaio ao Dragão.

Até pelas declarações recentes do jogador, que emergiu no quadro da festa portista na final da Taça de Portugal a dizer que o futuro não depende apenas dele, é uma definição também vinculada a quem o representa e, muito naturalmente, ao FC Porto, porque há um contrato válido entre o jogador e o clube, logo, os azuis e brancos têm sempre autoridade na matéria.

Aparentemente, não será fácil ao FC Porto recuperar o investimento realizado na aquisição do Cebola. Mas, ainda que eclipsado, Rodriguez nunca perdeu em absoluto o estatuto dos jogadores apelativos, mantendo-se um futebolista com mercado na Europa, principalmente a Leste, com os russos do Rubin Kazan vistos como bem colocados para levar o uruguaio do Dragão.

Mais fresca é outra conexão, muito ventilada por estes dias em França e, até, em Itália, onde se vai insistindo que o Lyon também anda de olho no portista. Mesmo no plano das eventualidades, o futebol francês tem uma carga magnética a considerar no caso do Cebola: é montra onde deixou imagem interessante ao serviço do grande de Paris...

Leia mais na edição impressa de A BOLA
03:00 - 30-05-2011

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
jetaaa
jetaaa
Caloiro

Mensagens : 28
Data de inscrição : 21/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Clubes interessados em jogadores do Porto - Página 4 Empty Re: Clubes interessados em jogadores do Porto

Mensagem por Manu021 Seg maio 30, 2011 6:38 pm

CR no OL era um mimo. Bom clube para ele, e ganhavamos uns 11 milhoes.
Manu021
Manu021
Lenda Viva

Mensagens : 2000
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 35
Localização : Cuba city

Ir para o topo Ir para baixo

Clubes interessados em jogadores do Porto - Página 4 Empty Re: Clubes interessados em jogadores do Porto

Mensagem por Varekai Seg maio 30, 2011 6:50 pm

Por acaso acho que o Rodriguez se poderia dar bem em França. Ele quando aí esteve no PSG jogava com regularidade?
Varekai
Varekai
Lenda Viva

Mensagens : 3350
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 29
Localização : Oeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Clubes interessados em jogadores do Porto - Página 4 Empty Re: Clubes interessados em jogadores do Porto

Mensagem por Nuno90 Seg maio 30, 2011 7:23 pm

Manu021 escreveu:CR no OL era um mimo. Bom clube para ele, e ganhavamos uns 11 milhoes.

Verdade...
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

Clubes interessados em jogadores do Porto - Página 4 Empty Re: Clubes interessados em jogadores do Porto

Mensagem por Blue Dragon Seg maio 30, 2011 7:23 pm

O Cebola para substituir o Michel Bastos é perfeito para todos. Ele assim ganha mais, joga mais, joga numa Liga que tem mais visibilidade do que esta e num bom clube. O Lyon fica assim com um belo extremo/ala rápido, com raça e mais novo que o Bastos.

E, mais importante, nós ficávamos sem o encargo que é um jogador que tem um salário bastante elevado, tem muitas lesões e sempre fazemos alguns Milhões na venda.
Blue Dragon
Blue Dragon
Lenda Viva

Mensagens : 4432
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Clubes interessados em jogadores do Porto - Página 4 Empty Re: Clubes interessados em jogadores do Porto

Mensagem por Shinny Ter maio 31, 2011 3:10 am


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ecos do mercado

Sapunaru
Lázio pisca-lhe o olho


Depois do Roma, a Lázio. Sapunaru foi apontado como alvo dos dois clubes da capital. A provável saída do suíço Stephan Lichtsteiner justifica o interesse da Lázio, que, segundo a Imprensa italiana, continua também a namorar Guarín à distância. Diz-se em Itália, berço de todas as especulações, que o FC Porto pede nove milhões pelo colombiano...

Villas-Boas
Moratti conhece e... gosta


Villas-Boas voltou a circular associado ao Inter, mas declarações atribuídas a Massimo Moratti travaram o rumor. "Conhecemos Villas-Boas. Trata-se de um treinador jovem, com muita qualidade, mas não vamos mudar de treinador para a próxima temporada. Leonardo tem mais um ano de contrato com o Inter e irá cumpri-lo", terá dito Moratti.

Witsel
Belga outra vez na órbita


A Imprensa belga (e a italiana, claro) voltou a dizer que Witsel, médio-defensivo do Standard de Liège, de 22 anos, que também se desembaraça bem em terrenos de ataque, está na lista do FC Porto. Preço: cinco milhões de euros. Fiorentina, Benfica, Arsenal ou Liverpool foram outros clubes associados ao belga.

E já agora, um jornal inglês fala do interesse do Manchester United no Hulk.
Shinny
Shinny
Moderador

Mensagens : 2882
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Clubes interessados em jogadores do Porto - Página 4 Empty Re: Clubes interessados em jogadores do Porto

Mensagem por Fleming Ter maio 31, 2011 4:02 am

A Bola é que quer a toda a força vender os centrais do Porto. Basta abrir o seu site.
Fleming
Fleming
Lenda Viva

Mensagens : 1488
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa/Açores

Ir para o topo Ir para baixo

Clubes interessados em jogadores do Porto - Página 4 Empty Re: Clubes interessados em jogadores do Porto

Mensagem por Manu021 Ter maio 31, 2011 6:24 am

Varekai escreveu:Por acaso acho que o Rodriguez se poderia dar bem em França. Ele quando aí esteve no PSG jogava com regularidade?



Não era muito trapalhão, explodiu ao serviço do benfica. Os adeptos do psg estão todos lixados por terem passado ao lado do CR Laughing Enfim eles são Ases em desperdiçar talentos, jà recusaram:

R.carlos
Falcao
Pastore
Hulk

E ainda uns poucos. Com recusar quero dizer, que foram oferecidos ao clube para prestar provas e o clube não os comprou
Manu021
Manu021
Lenda Viva

Mensagens : 2000
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 35
Localização : Cuba city

Ir para o topo Ir para baixo

Clubes interessados em jogadores do Porto - Página 4 Empty Re: Clubes interessados em jogadores do Porto

Mensagem por joao castro Ter maio 31, 2011 7:37 am

Fleming escreveu:O Benfica podia ter facturado bem mais com o Ramires, é a minha opinião Wink

Tecnicamente seria dificil, atendendo a que se não fossem os moldes do negócio como foram, nunca o teriam contratado, assim pelo menos usufruiram do proveito desportivo uma época, e ainda ganharam algum, pouco mas alguma coisa.

Sem este tipo de parcerias torna-se dificil resgatar este tipo de jogadores do campeonato Brasileiro, mas sim, este tipo de negocios em nada interessa ao Porto e ainda bem.

joao castro
Lenda Viva

Mensagens : 6008
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 45
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Clubes interessados em jogadores do Porto - Página 4 Empty Re: Clubes interessados em jogadores do Porto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 38 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 21 ... 38  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos