Clubes interessados em jogadores do Porto
+62
mestre
Ricardo Rodrigues
Joana
Hugofeg
POIAREZ
m.gomes
thebluefactoryofdreams
Vaz Azul
Lucho^
mingonças
nunoary
portista1994
FCPortoTube
OrgulhoAzulBranco
SerginhoMcber
Falcao9
titafcp
vietnow
artur07
poisadon
portista
Peplin
Brouk3r
badblood
migueldinis
playah
SuperMario95
filipeduarte
JackBauerPT
Diogo'7
vitordaniel
portistasanonimos
mafioxo
Rui Cardoso
famaboys
jetaaa
Adriano17
Shinny
submundo
joao castro
PauloFerreiraFCP
dekap
UnReal
Joca
fabuloso
missy.
The Crow
Tio Hans
Múry
A.Luísa 20
Futre
baseado
Luis_77
Varekai
Fleming
a.lopes
Blue Dragon
DiNgO_BoSS
Manu021
to_madeira
khaddafi
Nuno90
66 participantes
Somos Porto :: Clube :: Notícias
Página 24 de 38
Página 24 de 38 • 1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 31 ... 38
Re: Clubes interessados em jogadores do Porto
A.Luísa 20 escreveu:Sim,só falta saber se isso é verdade...
Espero que não... Pelo menos pela parte que nos toca
não chega os 90M por isso ele que abdique do Moutinho e que vá buscar o Neymar
Nuno90 escreveu:não chega os 90M por isso ele que abdique do Moutinho e que vá buscar o Neymar
Mais depressa abdica do Falcao. Acredito que ele não saia por causa do tal passarinho que disse ao meu conhecido que ele não sai.
famaboys- Moderador
famaboys escreveu:Nuno90 escreveu:não chega os 90M por isso ele que abdique do Moutinho e que vá buscar o Neymar
Mais depressa abdica do Falcao. Acredito que ele não saia por causa do tal passarinho que disse ao meu conhecido que ele não sai.
Bem ele prometeu que ficava no FC Porto, mas agora não sei se fica...
30M por ele é uma pechincha!
famaboys escreveu:Nuno90 escreveu:não chega os 90M por isso ele que abdique do Moutinho e que vá buscar o Neymar
hein?
Quero ver o Porto a dar 5 - 0 ao Chelsea na Champions
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gosto!
Gosto!
E tenho quem me contasse que no FC Porto já dão como certa a saída de Radamel Falcao. João Moutinho, menos. Para além da elevada cláusula de rescisão, como quem diz porque para o Chelsea não passa de peanuts, o João terá demonstrado interesse em permanecer no Dragão. Neymar é carta fora do baralho. Já tem acordo com o Real Madrid, e rejeitaria todas as outras propostas.
mafioxo- Lenda Viva
Nuno90 escreveu:famaboys escreveu:Nuno90 escreveu:não chega os 90M por isso ele que abdique do Moutinho e que vá buscar o Neymar
hein?
Andas cegueta, tu.
famaboys- Moderador
Deixem-se disso.FCPortoTube escreveu:Quero ver o Porto a dar 5 - 0 ao Chelsea na Champions
Gosto!
FCPortoTube escreveu:Quero ver o Porto a dar 5 - 0 ao Chelsea na Champions
Gosto!
F*da-se!
Enfim...
famaboys- Moderador
Por acaso não me queixava se déssemos 5-0 ao Chelsea...
Shinny- Moderador
Deu-me um gosto tão especial este jogo.
playah- Admin
playah escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Foi fantástico.Guardei a imagem daquele adepto a chorar no fim do jogo
A.Luísa 20- Lenda Viva
famaboys escreveu:
F*da-se!
Enfim...
É tudo uma brincadeira... mas não me importava
vejam os ccomentarios do 'AVB'FCPortoTube escreveu:Quero ver o Porto a dar 5 - 0 ao Chelsea na Champions
Gosto!
Adriano17- Lenda Viva
Epah levem o Falcao, Moutinho é que não !
Rima e tudo mas é o que eu acho. Chelsea é uma palhaçada de clube, espero que o Moutinho não queira sair já.
Rima e tudo mas é o que eu acho. Chelsea é uma palhaçada de clube, espero que o Moutinho não queira sair já.
Blue Dragon- Lenda Viva
Blue Dragon escreveu:Epah levem o Falcao, Moutinho é que não !
Isso!
O Moutinho é a alma do meio campo.
Vitinho! Poem-lo junto com o James no meio.
PauloFerreiraFCP- Treinador de Bancada
Real Madrid entra na corrida a Falcao
Colombiano assume ligação ao empresário Jorge Mendes. Chelsea tem concorrência, mano a mano entre colossos.
Como se já não bastassem os golos que marca e até a própria expressão corporal que lhe dá aquele ar de acrobático matador da área que ainda mais impressiona e desperta a cobiça dos grandes clubes europeus, Falcao vê agora as asas reforçadas para voar do dragão a qualquer momento e para qualquer grande destino.
Isto porque como deixou ontem bem expresso no Twitter, o seu representante legal para o mercado doméstico e internacional passou a ser a Gestifute do super-empresário português Jorge Mendes. «O senhor Cláudio Mossi não tem nenhuma relação comigo, tudo o que ele possa dizer sobre mim são especulações», oficializou finalmente el tigre a ruptura com aquele que era o seu agente directo da empresa Sivori & Associados, que geria a carreira desportiva do avançado colombiano.
«Sou representado pela Gestifute e o meu manager é o Jorge Mendes! Não percebo os jornais que entrevistam outras pessoas que não têm qualquer ligação comigo», desfez, de uma vez por todas, o equívoco. Cláudio Mossi não assumiu o desenlace e ainda ontem prestava declarações como representante oficial de Radamel Falcao mas a verdade é que o homem certo é agora Jorge Mendes.
Nem por isso a situação de el tigre fica diferente: está no mercado. E bem mais visível do que nunca com agente tão assertivo como bem sucedido. Pinto da Costa disse ainda ontem, na apresentação de Vítor Pereira que não lhe tinha chegado nenhuma proposta pelo colombiano, mas pode chegar a qualquer momento. O Chelsea já estava interessado e continua interessadíssimo, mas com Jorge Mendes na jogada surge agora o Real Madrid a concorrer pelo o melhor marcador da Liga Europa.
André Villas Boas e José Mourinho estão a competir assim por fora, curiosamente dois treinadores que até se podem encontrar (e também Vítor Pereira...) na próxima edição da Champions.
Colombiano assume ligação ao empresário Jorge Mendes. Chelsea tem concorrência, mano a mano entre colossos.
Como se já não bastassem os golos que marca e até a própria expressão corporal que lhe dá aquele ar de acrobático matador da área que ainda mais impressiona e desperta a cobiça dos grandes clubes europeus, Falcao vê agora as asas reforçadas para voar do dragão a qualquer momento e para qualquer grande destino.
Isto porque como deixou ontem bem expresso no Twitter, o seu representante legal para o mercado doméstico e internacional passou a ser a Gestifute do super-empresário português Jorge Mendes. «O senhor Cláudio Mossi não tem nenhuma relação comigo, tudo o que ele possa dizer sobre mim são especulações», oficializou finalmente el tigre a ruptura com aquele que era o seu agente directo da empresa Sivori & Associados, que geria a carreira desportiva do avançado colombiano.
«Sou representado pela Gestifute e o meu manager é o Jorge Mendes! Não percebo os jornais que entrevistam outras pessoas que não têm qualquer ligação comigo», desfez, de uma vez por todas, o equívoco. Cláudio Mossi não assumiu o desenlace e ainda ontem prestava declarações como representante oficial de Radamel Falcao mas a verdade é que o homem certo é agora Jorge Mendes.
Nem por isso a situação de el tigre fica diferente: está no mercado. E bem mais visível do que nunca com agente tão assertivo como bem sucedido. Pinto da Costa disse ainda ontem, na apresentação de Vítor Pereira que não lhe tinha chegado nenhuma proposta pelo colombiano, mas pode chegar a qualquer momento. O Chelsea já estava interessado e continua interessadíssimo, mas com Jorge Mendes na jogada surge agora o Real Madrid a concorrer pelo o melhor marcador da Liga Europa.
André Villas Boas e José Mourinho estão a competir assim por fora, curiosamente dois treinadores que até se podem encontrar (e também Vítor Pereira...) na próxima edição da Champions.
poisadon- Sócio Cativo
Falcao em principio devia ter um pacto com o traidor para ir também, mas o real madrid parece que vai entrar na corrida e o empresário é quem manda, adorava ver mourinho a levar a melhor lol
poisadon- Sócio Cativo
Dava um jeitaço o Falcao no Porto!!!
Luis_77- Treinador de Bancada
Rolando e Fernando para sair
A entrada de Villas Boas no Chelsea pode abrir perspectivas de mudança a alguns dos mais conceituados jogadores do FC Porto e João Moutinho é, nesse aspecto, tido em grande consideração pelo treinador do Chelsea.
Não significa isso que o internacional possa seguir de Portugal para Inglaterra, sobretudo porque está abrigado por uma cláusula muito respeitável e Villas Boas não definiu com precisão em quem quer apostar cegamente para além de Falcao. Moutinho estará em stand-by, como estarão também Hulk e mesmo James, curiosamente o trio que o FC Porto protegeu melhor da cobiça alheia (40+100+45 milhões de cláusula).
Ainda antes de se assistir a alteração radical na equipa técnica, o FC Porto decidira colocar Rolando e Fernando no mercado e esse objectivo mantém-se, era assim com Villas Boas, assim será com Vítor Pereira. Rolando tem diversos interessados em carteira e na sua contratação apostam clubes como Roma e Juventus, ao passo que Fernando é fortemente pretendido pelo Lyon.
Qualquer destes jogadores tem a porta aberta para sair, confirmando-se assim o fim de um ciclo no dragão, ainda que as duas saídas possam ficar pendentes até às últimas semanas de mercado.
@ A Bola
famaboys- Moderador
Falcao no Real Madrid era lindo, já podia torcer pelo sucesso desportivo colectivo dele e tudo, se fosse para o Chelsea não me apetecia nada!
E o Falcao e Moutinho para mim são só os dois jogadores mais importantes da equipa, são os que dão coesão e tornam aquilo num bloco. Obviamente que se o Falcao ou o Moutinho saírem a equipa irá adaptar-se mas para mim saem os dois mais importantes.
E o Falcao e Moutinho para mim são só os dois jogadores mais importantes da equipa, são os que dão coesão e tornam aquilo num bloco. Obviamente que se o Falcao ou o Moutinho saírem a equipa irá adaptar-se mas para mim saem os dois mais importantes.
Varekai- Lenda Viva
Falcao em principio ja nao sai, li de pessoas que normalmente nao erram nas previsoes, em principio nao sai ...
vitordaniel- Lenda Viva
Gosto!
Já está, GOSTO
Brouk3r- Treinador de Bancada
Gosto!
Gosto claro, ja esta