Rumores: Jogadores apontados ao FC Porto
+47
fabuloso
mingonças
Brouk3r
SerginhoMcber
to_madeira
jetaaa
filipeduarte
GCP
Luis_77
ricardo1993
The Crow
Fleming
migueldinis
Múry
famaboys
hugo dias
Falcao9
portistasanonimos
PauloFerreiraFCP
badblood
UnReal
Su1c1d3
mafioxo
Peplin
Manu021
vitordaniel
JackBauerPT
nunoary
baseado
Joca
missy.
poisadon
SuperMario95
Adriano17
submundo
a.lopes
joao castro
Shinny
Varekai
Rui Cardoso
A.Luísa 20
Daniel Novo
playah
Blue Dragon
Nuno90
dekap
Tio Hans
51 participantes
Somos Porto :: Clube :: Notícias
Página 34 de 40
Página 34 de 40 • 1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40
Re: Rumores: Jogadores apontados ao FC Porto
Mas custa muito argumentar?
famaboys- Moderador
famaboys escreveu:Mas custa muito argumentar?
Nada. O Roberto é aquilo que já todos vimos e não me venham dizer que a culpa é do Benfica que o Quim lá deu o seu frango como o Hélton já deu também, mas com tanta regularidade não.
O maxi nem pintado de ouro. Ele, o coentrão, o carlos martins quero-os bem longe. Odeio esses gajos.
baseado- Lenda Viva
Fdx não percebo a moda de andar atrás dos jogadores do benfas.....
Agora querem o Roberto
Agora querem o Roberto
Blue Dragon- Lenda Viva
Da mesma forma que vi o Roberto salvar o Benfica quando estava motivado e numa forma soberba. Obviamente que a confiança é um factor determinante nestas coisas e a do Roberto é muito inconstante. Eu não consigo deixar de gostar dele. Já vi que tem qualidades e o problema maior é a falta de confiança e a capacidade de reacção quando faz erros infantis. Acredito que com o Will Cort ao lado daria um GK de excelência para o campeonato português.
famaboys- Moderador
Mas oh fama, ele quando deu os frangos (que ainda foram uns 7/8 ), não tinha razão nenhuma para estar motivado. Ele simplesmente não se sabe sair da baliza, é ridículo. Entre os postes nada deve ao Helton.
Quanto ao Maxi, nem pensar. Para isso fica a nossa lateral direita como está, não acho que os nossos fiquem a dever muito ao Maxi, e sempre não são tão caceteiros ou nojentos. O que eu concluo é que se ele ficar no Benfica vai ficar a receber muito dinheiro.
Quanto ao Maxi, nem pensar. Para isso fica a nossa lateral direita como está, não acho que os nossos fiquem a dever muito ao Maxi, e sempre não são tão caceteiros ou nojentos. O que eu concluo é que se ele ficar no Benfica vai ficar a receber muito dinheiro.
Shinny- Moderador
o roberto tem o defeito a sair dos postes porque dentro de postes ele e bom reparem que o julio cesar tambem falhou num golo por causa de se sair mal por isso penso que o problema e do benfica logico que o roberto tem de ser trabalhado
nao o acho mau guarda redes de todo
nao o acho mau guarda redes de todo
filipeduarte- Sócio Cativo
para nós também foi bastante bom, que alegrias meu deu este roberto
titafcp- Sócio Cativo
O Roberto actualmente não está capacitado para assumir a titularidade de que clube seja mas é novo e já mostrou ter potencial. Com o tempo acredito que se possa tonar um belo guarda-redes mas a questão é se o clube em que ele está ou virá a estar têm paciência e possibilidade para esperar 3\4 anos por isso.
Quando houverem jogadores confirmados irão merecer um tópico só para comentarmos a notícia, isto é só para rumores.
titafcp escreveu:sugiro uma coisa para este tópico
quando houver jogadores já confirmados coloquem a negrito, para não haver confusões
Quando houverem jogadores confirmados irão merecer um tópico só para comentarmos a notícia, isto é só para rumores.
Última edição por Varekai em Qui Jun 02, 2011 2:44 pm, editado 1 vez(es)
Varekai- Lenda Viva
assim fico mais descansada
titafcp- Sócio Cativo
famaboys escreveu:O Roberto podia muito bem substituir o Helton daqui a dois anos. Qualidade ele tem... Precisa é de alguém que o saiba guiar e adquirir confiança.
(vá, caiam-me em cima... Siga)
Concordo contigo. Acho que ele sai da baliza melhor que o Helton, no que diz respeito a sair aos pés dos avançados. Deixa muito a desejar nas saídas aos cruzamentos, mas com o tamanho dele penso que pode ser facilmente melhorado.
Não gosto do Maxi, é uma espécie de Mariano adaptado a defesa, lol.
missy.- Moderador
missy. escreveu:famaboys escreveu:O Roberto podia muito bem substituir o Helton daqui a dois anos. Qualidade ele tem... Precisa é de alguém que o saiba guiar e adquirir confiança.
(vá, caiam-me em cima... Siga)
Concordo contigo. Acho que ele sai da baliza melhor que o Helton, no que diz respeito a sair aos pés dos avançados. Deixa muito a desejar nas saídas aos cruzamentos, mas com o tamanho dele penso que pode ser facilmente melhorado.
Não gosto do Maxi, é uma espécie de Mariano adaptado a defesa, lol.
submundo- Lenda Viva
Não é isto que nós procuramos para a equipa. Nem para a baliza nem para jogadores de campo. Essa treta do "já temos uma equipa boa para consumo interno" é o que eu costumo ler nos blogs dos benfiquistas.famaboys escreveu:Da mesma forma que vi o Roberto salvar o Benfica quando estava motivado e numa forma soberba. Obviamente que a confiança é um factor determinante nestas coisas e a do Roberto é muito inconstante. Eu não consigo deixar de gostar dele. Já vi que tem qualidades e o problema maior é a falta de confiança e a capacidade de reacção quando faz erros infantis. Acredito que com o Will Cort ao lado daria um GK de excelência para o campeonato português.
Acho que é uma falta de respeito para o nosso capitão colocar na mesma frase o nome dele e o da tentativa-de-GR.
O que adianta um punhado de defesas estrondosas quando os seus frangos valeram umas quantas derrotas aos merdas?
fabuloso- Lenda Viva
Menos... Sabes bem que não desrespeitei o Helton... Mas eu tenho consciência que não durará muitas mais épocas... E também não foi com o intuito de dizer "já temos uma equipa boa para consumo interno"... Mas pronto, fica na tua que eu fico na minha. E sinceramente, espero que o Roberto venha para cá daqui a uns dois/três anos quando o Helton pendurar as chuteiras ou querer ir para o Brasil terminar a carreira.
famaboys- Moderador
Fdx se é para formar mais vale ir buscar um baratinho à América do Sul. Agora ir buscar o Roberto é ridículo
Blue Dragon- Lenda Viva
Também acho. Ele compromete mais que o Beto. Pelo preço (que nunca serão 8,5M€), há melhores.Blue Dragon escreveu:Agora ir buscar o Roberto é ridículo
Shinny- Moderador
Acho que esta nossa 'nova' politica de contratações deve-se ao facto de nós na BWIN Cup iremos apostar em jovens.
mafioxo- Lenda Viva
Achas assim tão mau o nosso Pimpas?Shinny escreveu:Também acho. Ele compromete mais que o Beto. Pelo preço (que nunca serão 8,5M€), há melhores.Blue Dragon escreveu:Agora ir buscar o Roberto é ridículo
SuperMario95- Sócio Cativo
Erick Torres: Portugal é prioridade para «El Cubo»
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Interesse dos três grandes pode esbarrar em propostas concretas, de fora, já apresentadas. Mas a vontade dos empresários é ver o jovem mexicano «explodir» na Liga portuguesa.
F.C. Porto, Benfica e Sporting. Os três grandes portugueses já foram colocados na órbita de Erick Torres, avançado mexicano do Deportivo Guadalajara. Apesar de ter apenas 18 anos, «El Cubo», como é conhecido, goza de boa reputação internacional e é uma das maiores promessas mexicanas.
Na sua primeira temporada como sénior, Torres fez seis golos em 19 jogos no Torneio Clausura 2011. A equipa caiu nas meias-finais, mas o jovem estava lançado para a ribalta e os ecos começaram a chegar à Europa.
Óscar Dias, sócio de Marcelo Houseman, que gere a carreira de «El Cubo», garantiu ao Maisfutebol que a Liga portuguesa é a prioridade para o avançado naquela que será a sua primeira experiência europeia. «Entendemos que, em Portugal, ele poderá explodir. É um campeonato que pode ser bom para as características dele e vamos dar prioridade aos clubes portugueses», assegurou.
Apesar dessa vontade, faltam chegar propostas concretas. O interesse dos três grandes lusos tem sido noticiado, mas o empresário prefere não revelar com que clube está a trabalhar. «Por respeito aos clubes e ao jogador, enquanto não houver uma proposta concreta de Portugal, preferimos não revelar os clubes que nos têm feito abordagens», explicou.
Até porque o interesse lusitano está longe de ser exclusivo. Aliás, de outras Ligas chegaram já propostas concretas. «As únicas ofertas em papel que temos vêm de outros campeonatos. Temos de ver. Como disse, entendemos que Portugal seria melhor para ele. Estamos a trabalhar nisso e veremos o que acontece nos próximos dias», resumiu.
O Manchester United, de Inglaterra, e o PSV Eindhoven, da Holanda, são outros clubes que já foram apontados a Erick Torres. Aliás, os «red devils» contrataram esta temporada o compatriota Chicarito Hernandez que conseguiu impor-se na primeira temporada. E Torres tem sido, muitas vezes, comparado ao avançado do Manchester United.
Erick Torres está, actualmente, ao serviço da selecção mexicana no Torneio de Toulon e o que conseguir fazer na prova francesa pode aumentar a cobiça internacional. A vontade dos empresários está expressa. Resta perceber a intenção dos emblemas lusos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Interesse dos três grandes pode esbarrar em propostas concretas, de fora, já apresentadas. Mas a vontade dos empresários é ver o jovem mexicano «explodir» na Liga portuguesa.
F.C. Porto, Benfica e Sporting. Os três grandes portugueses já foram colocados na órbita de Erick Torres, avançado mexicano do Deportivo Guadalajara. Apesar de ter apenas 18 anos, «El Cubo», como é conhecido, goza de boa reputação internacional e é uma das maiores promessas mexicanas.
Na sua primeira temporada como sénior, Torres fez seis golos em 19 jogos no Torneio Clausura 2011. A equipa caiu nas meias-finais, mas o jovem estava lançado para a ribalta e os ecos começaram a chegar à Europa.
Óscar Dias, sócio de Marcelo Houseman, que gere a carreira de «El Cubo», garantiu ao Maisfutebol que a Liga portuguesa é a prioridade para o avançado naquela que será a sua primeira experiência europeia. «Entendemos que, em Portugal, ele poderá explodir. É um campeonato que pode ser bom para as características dele e vamos dar prioridade aos clubes portugueses», assegurou.
Apesar dessa vontade, faltam chegar propostas concretas. O interesse dos três grandes lusos tem sido noticiado, mas o empresário prefere não revelar com que clube está a trabalhar. «Por respeito aos clubes e ao jogador, enquanto não houver uma proposta concreta de Portugal, preferimos não revelar os clubes que nos têm feito abordagens», explicou.
Até porque o interesse lusitano está longe de ser exclusivo. Aliás, de outras Ligas chegaram já propostas concretas. «As únicas ofertas em papel que temos vêm de outros campeonatos. Temos de ver. Como disse, entendemos que Portugal seria melhor para ele. Estamos a trabalhar nisso e veremos o que acontece nos próximos dias», resumiu.
O Manchester United, de Inglaterra, e o PSV Eindhoven, da Holanda, são outros clubes que já foram apontados a Erick Torres. Aliás, os «red devils» contrataram esta temporada o compatriota Chicarito Hernandez que conseguiu impor-se na primeira temporada. E Torres tem sido, muitas vezes, comparado ao avançado do Manchester United.
Erick Torres está, actualmente, ao serviço da selecção mexicana no Torneio de Toulon e o que conseguir fazer na prova francesa pode aumentar a cobiça internacional. A vontade dos empresários está expressa. Resta perceber a intenção dos emblemas lusos.
poisadon- Sócio Cativo
Gostava de o ver cá
to_madeira- Treinador de Bancada
Não precisa de vir para cá para provar que é bom. Se o for realmente vai safar-se no Benfica. Mas o mais provável será mesmo acontecer-lhe como ao Ricardo.famaboys escreveu:Menos... Sabes bem que não desrespeitei o Helton... Mas eu tenho consciência que não durará muitas mais épocas... E também não foi com o intuito de dizer "já temos uma equipa boa para consumo interno"... Mas pronto, fica na tua que eu fico na minha. E sinceramente, espero que o Roberto venha para cá daqui a uns dois/três anos quando o Helton pendurar as chuteiras ou querer ir para o Brasil terminar a carreira.
Mas que obsessão é essa com o Não existe GR melhores e mais baratos?
migueldinis- Lenda Viva
A Bola diz que o Bracali já é nosso.
UnReal- Lenda Viva
Localização : Antiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto
De acordo com a imprensa francesa, o Porto está interessado no regresso de "Lucho" González. O argentino está de saída do Marselha e é pretendido por vários clubes europeus, onde se inclui os portistas, contudo, o Málaga parece ser o seu destino mais provável. Teremos "El Comandante" de regresso à Invicta? Ou o facto de ter já 30 anos entra um pouco em colisão com a política de mercado dos azuis e brancos?
Fleming- Lenda Viva
Página 34 de 40 • 1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40