Rumores: Jogadores apontados ao FC Porto
+47
fabuloso
mingonças
Brouk3r
SerginhoMcber
to_madeira
jetaaa
filipeduarte
GCP
Luis_77
ricardo1993
The Crow
Fleming
migueldinis
Múry
famaboys
hugo dias
Falcao9
portistasanonimos
PauloFerreiraFCP
badblood
UnReal
Su1c1d3
mafioxo
Peplin
Manu021
vitordaniel
JackBauerPT
nunoary
baseado
Joca
missy.
poisadon
SuperMario95
Adriano17
submundo
a.lopes
joao castro
Shinny
Varekai
Rui Cardoso
A.Luísa 20
Daniel Novo
playah
Blue Dragon
Nuno90
dekap
Tio Hans
51 participantes
Somos Porto :: Clube :: Notícias
Página 32 de 40
Página 32 de 40 • 1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40
Re: Rumores: Jogadores apontados ao FC Porto
Ecos do Mercado
Fernando | Novela volta a Itália
Fernando voltou à rota dos clubes italianos, depois de uns dias estacionado na agenda do Lyon. Inter e Juventus continuam interessados. A Juve teria tentado baixar o preço oferecendo ao FC Porto Tiago, o médio português de 30 anos que esteve emprestado ao Atlético de Madrid, ou Felipe Melo, médio brasileiro, de 27 anos, contratado há dois anos à Fiorentina por 25 milhões de euros, hipóteses que teriam sido acolhidas com pouco entusiasmo.
Pinto da Costa | Presidente visto em Roma
O jornal Il Tempo escreveu que Pinto da Costa desembarcou em Roma e, ainda que não descarte que a visita tenha sido de cariz pessoal, interroga-se se não seria sinal de algum negócio. Como Villas-Boas estava descartado, apesar de ter sido namorado pelo Roma e pelo Inter, o jornal deixa em aberto a questão. Os outros é que não perdoaram: Sapunaru, Fernando ou Rolando (este a merecer espaço próprio) ajudavam à festa.
Rolando | O cerco aperta e aperta...
Tal como O JOGO escreveu quando revelou a renovação de Rolando até 2015, o central continua a ser muito cobiçado, sobretudo em Itália, de onde já teriam chegado ofertas concretas. Juventus, Roma e Inter estão interessadíssimos, garantem os italianos, insistindo num negócio entre os 15 e os 20 milhões de euros.
@ O Jogo
famaboys- Moderador
Rolando e Fernando deverão sair. Tudo aponta nesse sentido... depois há o caso Falcao que é algo à parte. Mas Sapu e afins devem ficar
Mais o Rodriguéz. Devem sair esses 4, se calhar é muita gente para sair e posso estar enganado mas é a minha convicção.Nuno90 escreveu:Rolando e Fernando deverão sair. Tudo aponta nesse sentido... depois há o caso Falcao que é algo à parte. Mas Sapu e afins devem ficar
Joca- Lenda Viva
achas que o Sapu vai sair? Mais depressa o Fucile acho eu
Eu prefiro mais que fique o Fucile do que o Sapu. Desde que não fique contrariado, claro está.
submundo- Lenda Viva
Não me parece que o Fucile saia.Nuno90 escreveu:achas que o Sapu vai sair? Mais depressa o Fucile acho eu
True. O Sapunaru fez uma boa época mas o Fucile tem de ser titular.submundo escreveu:Eu prefiro mais que fique o Fucile do que o Sapu. Desde que não fique contrariado, claro está.
Joca- Lenda Viva
Eu acho que vão sair CR, Fernando e talvez Rolando
E depois há a situação do Falcao que ainda tenho esperança que renove apesar de não estar fácil.
E depois há a situação do Falcao que ainda tenho esperança que renove apesar de não estar fácil.
to_madeira- Treinador de Bancada
A imprensa belga fala do nosso interesse no Kanu do Standard. O Braga também é um dos interessados.
submundo- Lenda Viva
A lutar por jogadores com o Braga? Really?
baseado- Lenda Viva
tenho mesmo que fazer uma lista dos jogadores que nos "interessam"
este ano está on fire
requisita-se ajuda... tal como o ano passado interessa ter: nome - clube - fonte da notícia (ou uma delas)
este ano está on fire
requisita-se ajuda... tal como o ano passado interessa ter: nome - clube - fonte da notícia (ou uma delas)
O Kanu até é bom central mas não me parece que tenha qualidade suficiente para ingressar no plantel.
Joca- Lenda Viva
mal por mal gostava de ver um andré pinto ou bura a voltar assim era mais uma da casa
filipeduarte- Sócio Cativo
O Kanu é bem bom. E parece que foi uma das revelações do campeonato belga na parte final. Se viesse a custo 0, trocava-o já pelo Sereno.
submundo- Lenda Viva
En estos agitados días de apertura de mercado, cuando las cláusulas de rescisión de los futbolistas están a la orden del día y son la comidilla de todas las conversaciones, millones arriba, millones abajo, resulta insólito encontrarse con una cantidad como la que figura en el contrato del uruguayo Gonzalo Chori Castro: 18.000 euros.
Esta sería la irrisoria cifra que cualquier equipo interesado en el futbolista del Mallorca debería depositar en la Liga de Fútbol Profesional para hacerse con sus servicios. Todo un regalo en estos tiempos que corren.
Evidentemente, se trata de un desafortunado error a la hora de redactar la cláusula II del contrato, en el capítulo de rescisión unilateral del mismo, pero que tiene valor absoluto al ser el documento oficial depositado en la LFP, al que ha tenido acceso MARCA y que reproducimos en esta página.
El contrato se firmó en Palma de Mallorca el 7 de agosto de 2007 y tiene una vigencia de cinco temporadas, finalizando el 30 de junio de 2012. En dicho documento figuran los emolumentos que percibiría a partir de ese momento el futbolista uruguayo, junto con otras obligaciones contractuales como la cesión de los derechos de explotación de su imagen en favor del conjunto balear.
El punto de la discordia, la indemnización que Castro debería pagar al Mallorca en caso de rescisión unilateral del contrato, está recogida en el punto II, con los 18.000 euros remarcados en letras mayúsculas. Sin embargo, el entonces gerente de la entidad balear, Pedro Terrasa, dio validez a esa incongruente cifra con su firma en nombre del club. Desde el seno del conjunto bermellón explican que el actual propietario del Mallorca, Lorenzo Serra Ferrer, montó en cólera al enterarse del desaguisado. A Serra no sólo le produjo indignación, sino también cierta preocupación puesto que hay varios equipos interesados en Chori Castro -principalmente Betis y Valencia- que a las malas podrían acogerse a esta cláusula para llevarse prácticamente regalado al uruguayo.
Aprovechar el error
Sin embargo, no parece probable que ningún equipo se aproveche de esta circunstancia, ni siquiera el propio agente del jugador, Paco Casal, que podría llevarse fácilmente a su pupilo al equipo que deseara. El directivo balear que firmó el contrato, Pedro Terrasa, dimitió de su cargo justo un año después de esta rúbrica y, según se ha conocido en los últimos días, percibió un finiquito de más de 250.000 euros tras su dimisión. Actualmente tiene un 10% de las acciones del Mallorca.
ula del 'Chori' Castro es de sólo... ¡18.000 euros!
Fonte:Marca
Bem que o podíamos ir buscar.
mafioxo- Lenda Viva
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bracali entra na dança da baliza
Rafael Bracali, que terminou o contrato com o Nacional da Madeira e ficou livre de compromissos, pode ser um dos guarda-redes do FC Porto na próxima temporada.
O SC Braga esteve interessado no jogador, ofereceu-lhe um contrato de três temporadas, mas o futebolista não foi conclusivo na resposta e corre agora a notícia que o Dragão pode ser o destino do brasileiro. Mas, confirmando-se ou não, a baliza portista vai sofrer alterações e nem Beto está seguro. Certinho só mesmo Helton, com quem o clube azul e branco renovou até 2014, na passada semana.
Shinny- Moderador
Só faz sentido se o Beto quiser sair para jogar mais.
Fleming- Lenda Viva
Já foi associado há uns meses atrás.
Fleming- Lenda Viva
Não me importava nadinha
famaboys- Moderador
eu sou quero Gio Moreno, basta só ver esta qualidade de jogador
poisadon- Sócio Cativo
só encontrei esta noticia desta data, mais alguem sabe alguma novidade sobre Gio
Colombia's Giovanni Moreno resumes Racing Club training in Copa America boost
May 20, 2011 3:52:00 PM
The Cafetero's hopes of making the 2011 Copa have received a boost, as he started training with a football in Thursday's practice session
Racing Club and Colombia talisman Giovanni Moreno's faint hopes of making the Copa America have received a big boost, as the injured playmaker has stepped up his training efforts well ahead of schedule.
The revelation of the Apertura ruptured his cruciate ligaments in the first game of 2011 against All Boys and was expected to miss up to six months, ruling him out of the South American championship.
'El Flaco', however, is adamant that he could still represent his beloved Cafeteros against all odds, and recent reports from Avellaneda reveal that his presence is still a possibility.
El Vigia reported on Thursday that the 24-year-old No.10 has started training once more with the ball at his feet, just three months after his devastating injury. The newspaper opines that "His dream of playing in the Copa America with his team seems closer and closer every day."
'Gio's Colombia and Racing Club team-mate Teo Gutierrez, who also has high hopes of appearing in the Copa squad, will miss La Academia's next clash against Quilmes this weekend, as will the injured Pablo Luguercio and the suspended Lucas Licht. Captain Claudio Yacob, however, returns after a four-game absence, as do defenders Matias Martinez and Matias Cahais after completing suspensions.
Coach Miguel Angel Russo will line up his charges in a 4-3-1-2 formation, with youngsters Luis Farina (as enganche) and Valentin Viola entering to fill the gaps left by the two absent forwards.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Colombia's Giovanni Moreno resumes Racing Club training in Copa America boost
May 20, 2011 3:52:00 PM
The Cafetero's hopes of making the 2011 Copa have received a boost, as he started training with a football in Thursday's practice session
Racing Club and Colombia talisman Giovanni Moreno's faint hopes of making the Copa America have received a big boost, as the injured playmaker has stepped up his training efforts well ahead of schedule.
The revelation of the Apertura ruptured his cruciate ligaments in the first game of 2011 against All Boys and was expected to miss up to six months, ruling him out of the South American championship.
'El Flaco', however, is adamant that he could still represent his beloved Cafeteros against all odds, and recent reports from Avellaneda reveal that his presence is still a possibility.
El Vigia reported on Thursday that the 24-year-old No.10 has started training once more with the ball at his feet, just three months after his devastating injury. The newspaper opines that "His dream of playing in the Copa America with his team seems closer and closer every day."
'Gio's Colombia and Racing Club team-mate Teo Gutierrez, who also has high hopes of appearing in the Copa squad, will miss La Academia's next clash against Quilmes this weekend, as will the injured Pablo Luguercio and the suspended Lucas Licht. Captain Claudio Yacob, however, returns after a four-game absence, as do defenders Matias Martinez and Matias Cahais after completing suspensions.
Coach Miguel Angel Russo will line up his charges in a 4-3-1-2 formation, with youngsters Luis Farina (as enganche) and Valentin Viola entering to fill the gaps left by the two absent forwards.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
poisadon- Sócio Cativo
O Gio teve uma lesão muito grave, como aconteceu com o Diego Valeri, resta saber se manteve as suas capacidades intactas.
fabuloso- Lenda Viva
Nuno90 escreveu:mas ele não é avançado? só se o Falcao sair
Não, é uma espécie de número 10 que também pode jogar nas alas. Corrijam-me se estiver errado.
Fleming- Lenda Viva
Fleming escreveu:Nuno90 escreveu:mas ele não é avançado? só se o Falcao sair
Não, é uma espécie de número 10 que também pode jogar nas alas. Corrijam-me se estiver errado.
É isso.
fabuloso- Lenda Viva
Página 32 de 40 • 1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40