Sub-19: FC Porto-Benfica 23/05 - 17h na TVI 24
+23
Futre
UnReal
Kloviz
playah
Rui Cardoso
.:elvis:.
Tobias
Evolution
portista1994
submundo
Rissol
Daniel Novo
Admin
Su1c1d3
ricardo1993
Joca
Tifosi1893
Peplin
missy.
Nuno90
Tio Hans
badblood
JP_
27 participantes
Página 1 de 5
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Sub-19: FC Porto-Benfica 23/05 - 17h na TVI 24
O FC Porto-Benfica do próximo domingo (segunda jornada da Fase Final do Campeonato Nacional da I Divisão de Juniores A), a ter lugar no Estádio do Dragão, às 17h00, terá entrada gratuita para os sócios azuis e brancos, mediante a apresentação do respectivo cartão.
Quanto ao público em geral, os bilhetes já se encontram à venda na Loja do Associado do Estádio do Dragão, ao preço de cinco euros.
Nota: No dia do encontro, os ingressos passam a estar disponíveis na Bilheteira Nascente do Estádio do Dragão (abertura às 10h00).
Sub-19: Treinador e capitão contam com os associados
O FC Porto recebe o Benfica no domingo, às 17h00, no Estádio do Dragão, em desafio da segunda jornada da Fase Final do Campeonato Nacional da I Divisão de Juniores A, e Patrick Greveraars e Dias contam com o apoios dos associados e adeptos para vencerem. Treinador e capitão estão confiantes.
Os dois fizeram a antevisão da partida esta quinta-feira, em superflash realizada no relvado do Estádio do Dragão.
Patrick Greveraars
Cinco jogos para rectificar
«A Fase Final tem seis jogos e todos são importantes. Se recordarmos, a verdade é que o FC Porto foi Campeão há três anos sem vencer o primeiro encontro; por outro lado, eu estou aqui há dois anos, ganhei sempre na primeira jornada, e nunca conquistei o título. Só temos de pensar que dispomos de cinco desafios para rectificar o nosso objectivo, que é ser Campeões.»
Nível semelhante
«São duas formações de nível semelhante. Aliás, nesta altura, não há nenhuma equipa que entre muito melhor ou muito pior do que as outras equipas. Trata-se de mais um jogo da Fase Final e é tão importante para nós como os restantes, frente a Sporting e V. Guimarães.»
Fazer uma boa partida
«O FC Porto também é muito forte. Já falámos sobre o Benfica-Sporting [3-3] da jornada anterior, analisámos bem o adversário, e, como disse, acho que se tratam de duas equipas que não são tão diferentes quanto isso. A única coisa que peço aos meus jogadores é que façam um bom jogo.»
Envolvência diferente
«Temos de perceber que estamos a trabalhar com jovens, pelo que a envolvência dos jogos é diferente da que se verifica nos seniores. Acima de tudo, espero podermos contar com muitos adeptos a apoiar-nos no Estádio do Dragão.»
Qualidade para chegar mais longe
«Todos os jogadores da Formação acalentam o sonho de chegar ao futebol profissional e, mais do que tudo, à equipa A do FC Porto. Acho que temos jogadores com qualidade para subir, mas também vai depender deles o tempo que demorarão a atingir esse objectivo.»
Dias
Expectativa de vencer
«Espero um bom jogo e o triunfo da nossa equipa. Gostaríamos muito de contar com o apoio dos nossos adeptos, para que as coisas se tornem mais fáceis e possamos vencer.»
Ganhar sempre
«Queremos ganhar sempre e esta partida não foge à regra. Temos o objectivo de ser Campeões e não podemos hipotecar essa hipótese.»
Motivados e confiantes
«Acho que as equipas que estão na Fase Final são bastante equilibradas. Não gosto muito de falar dos adversários; prefiro falar da nossa equipa e a verdade é que sinto que estamos muito motivados e confiantes para o próximo jogo. Isso é o mais importante.»
Fase Final é sempre importante
«É mais um jogo da Fase Final, que é sempre muito importante para nós. Fazemos habitualmente cerca de 30 partidas na Fase Regular, contra equipas com menor valor, e é fundamental chegarmos a esta altura e conseguirmos demonstrar a nossa qualidade.»
Demonstrar o que valem
«O facto de se tratar de um clássico tem de funcionar como um estímulo para nós; levar-nos a soltarmo-nos ainda mais e a demonstrarmos o que valemos, sem medo.»
@www.fcporto.pt
Quanto ao público em geral, os bilhetes já se encontram à venda na Loja do Associado do Estádio do Dragão, ao preço de cinco euros.
Nota: No dia do encontro, os ingressos passam a estar disponíveis na Bilheteira Nascente do Estádio do Dragão (abertura às 10h00).
Sub-19: Treinador e capitão contam com os associados
O FC Porto recebe o Benfica no domingo, às 17h00, no Estádio do Dragão, em desafio da segunda jornada da Fase Final do Campeonato Nacional da I Divisão de Juniores A, e Patrick Greveraars e Dias contam com o apoios dos associados e adeptos para vencerem. Treinador e capitão estão confiantes.
Os dois fizeram a antevisão da partida esta quinta-feira, em superflash realizada no relvado do Estádio do Dragão.
Patrick Greveraars
Cinco jogos para rectificar
«A Fase Final tem seis jogos e todos são importantes. Se recordarmos, a verdade é que o FC Porto foi Campeão há três anos sem vencer o primeiro encontro; por outro lado, eu estou aqui há dois anos, ganhei sempre na primeira jornada, e nunca conquistei o título. Só temos de pensar que dispomos de cinco desafios para rectificar o nosso objectivo, que é ser Campeões.»
Nível semelhante
«São duas formações de nível semelhante. Aliás, nesta altura, não há nenhuma equipa que entre muito melhor ou muito pior do que as outras equipas. Trata-se de mais um jogo da Fase Final e é tão importante para nós como os restantes, frente a Sporting e V. Guimarães.»
Fazer uma boa partida
«O FC Porto também é muito forte. Já falámos sobre o Benfica-Sporting [3-3] da jornada anterior, analisámos bem o adversário, e, como disse, acho que se tratam de duas equipas que não são tão diferentes quanto isso. A única coisa que peço aos meus jogadores é que façam um bom jogo.»
Envolvência diferente
«Temos de perceber que estamos a trabalhar com jovens, pelo que a envolvência dos jogos é diferente da que se verifica nos seniores. Acima de tudo, espero podermos contar com muitos adeptos a apoiar-nos no Estádio do Dragão.»
Qualidade para chegar mais longe
«Todos os jogadores da Formação acalentam o sonho de chegar ao futebol profissional e, mais do que tudo, à equipa A do FC Porto. Acho que temos jogadores com qualidade para subir, mas também vai depender deles o tempo que demorarão a atingir esse objectivo.»
Dias
Expectativa de vencer
«Espero um bom jogo e o triunfo da nossa equipa. Gostaríamos muito de contar com o apoio dos nossos adeptos, para que as coisas se tornem mais fáceis e possamos vencer.»
Ganhar sempre
«Queremos ganhar sempre e esta partida não foge à regra. Temos o objectivo de ser Campeões e não podemos hipotecar essa hipótese.»
Motivados e confiantes
«Acho que as equipas que estão na Fase Final são bastante equilibradas. Não gosto muito de falar dos adversários; prefiro falar da nossa equipa e a verdade é que sinto que estamos muito motivados e confiantes para o próximo jogo. Isso é o mais importante.»
Fase Final é sempre importante
«É mais um jogo da Fase Final, que é sempre muito importante para nós. Fazemos habitualmente cerca de 30 partidas na Fase Regular, contra equipas com menor valor, e é fundamental chegarmos a esta altura e conseguirmos demonstrar a nossa qualidade.»
Demonstrar o que valem
«O facto de se tratar de um clássico tem de funcionar como um estímulo para nós; levar-nos a soltarmo-nos ainda mais e a demonstrarmos o que valemos, sem medo.»
@www.fcporto.pt
Última edição por JP_ em Dom maio 23, 2010 6:48 pm, editado 3 vez(es)
JP_- Caloiro
badblood- Lenda Viva
Tio Hans- Admin
Re: Sub-19: FC Porto-Benfica 23/05 - 17h na TVI 24
Luca Brasi escreveu:Lá estarei.
JP_- Caloiro
Luca Brasi escreveu:Lá estarei.
missy.- Moderador
Tio Hans escreveu:Boa medida.
Peplin- Lenda Viva
Vou lá estar...
Tifosi1893- Treinador de Sofá
É uma boa medida, sim sr. É pena é que esta equipa de juniores seja uma tristeza...
Joca- Lenda Viva
Isto não devia estar na secção das notícias?
Tifosi1893- Treinador de Sofá
Tifosi1893 escreveu:Isto não devia estar na secção das notícias?
Até devia tar numa secção sobre a Formação mas o The Matrix ainda não teve tempo de criar.
missy.- Moderador
Quando esse secção estiver pronta, se der para mover para la, força
JP_- Caloiro
Lá estarei , arranjaram-me cartão
ricardo1993- Treinador de Bancada
Este post tem alto patrocínio de:Nuno90 escreveu:Boa cena. E é esmagar os miúdos
Ainda dou lá um salto...
Su1c1d3- Treinador de Bancada
O Post inicial deveria ir para notícias, mas o tópico do Jogo faz algum sentido estar aqui, a não ser que prefiram ter este espaço apenas para jogos dos seniores
Admin- Admin
Sim penso que seria tópico talvez para as notícias. Mas também é só acrescentar a tag e mover. Ou para as notícias ou para uma zona para a Formação.
Boa medida, pena não poder ir
Tenho 3 testes para a semana
Daniel Novo- Lenda Viva
Tens de manter os teus 19'sDaniel Novo escreveu:Boa medida, pena não poder ir
Rissol- Caloiro
Mas o meu irmão vai btw. A ver se ainda há uma boa casa.
Daniel Novo- Lenda Viva
Disseram-me que o jogo ia ser transmitido na TVI24.
missy.- Moderador
Confirma-se no site da TVI24 tem lá. Começa às 16h58.missy. escreveu:Disseram-me que o jogo ia ser transmitido na TVI24.
Pena não ter TVI24
submundo- Lenda Viva
F.C. Porto-Benfica (juniores) em directo na TVI24
O F.C. Porto-Benfica, a contar para a segunda jornada da fase final do campeonato de juniores, será transmitido em directo no TVI24.
O jogo está agendado para este domingo, pelas 17 horas, no Dragão. Os sócios portistas não pagam bilhete.
A TVI24 vai ainda transmitir os jogos F.C. Porto-Sporting, Sporting-F.C. Porto e Sporting-Benfica.
Porreiro, pá.
Joca- Lenda Viva
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5