Lucho: «No F.C. Porto, eu e o Lisandro jogávamos de olhos fechados»
+38
Manu021
portista1994
Blue Dragon
Edu
Su1c1d3
joaocm
Joca
dekap
Múry
DiNgO_BoSS
famaboys
The Crow
revolta
Tio Hans
A.Luísa 20
carlosdf
Rui Cardoso
krazyboy
Peplin
poisadon
GCP
baseado
UnReal
playah
Shinny
Daniel Novo
Admin
Varekai
submundo
Adriano17
filipeduarte
portistasanonimos
fabuloso
badblood
joao castro
missy.
Nuno90
Evolution
42 participantes
Somos Porto :: Clube :: Notícias
Página 1 de 9
Página 1 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Médio acalenta esperança de voltar à selecção argentina
Ausente da selecção argentina há bastante tempo, Lucho Gonzalez não perde a esperança de voltar a vestir a camisola albiceleste. O médio do Olympique de Marselha, confessou ter ficado «desapontado» por não ter ido ao Mundial, depois de (mais) uma temporada de bom nível em França, onde venceu campeonato e Taça.
«O Maradona não me telefonou, soube que não ia pela imprensa. Tinha uma ponta de esperança, por isso fiquei desapontado. Mas assim que o Mundial começou, esqueci a decepção e acompanhei o torneio como mais um argentino, como um adepto que apoia o seu país», confessou Lucho numa entrevista ao site da FIFA.
O antigo médio e capitão do F.C. Porto, fã incondicional de Maradona (a ponto de ter uma tatuagem com o rosto de «El Pibe») não considera que este tenha errado no Mundial. «Em relação aos jogadores penso que não errou. Todos têm talento e experiência. Ele escolheu jogadores nos quais confiava. O problema é sempre o mesmo na Argentina: temos muitos jogadores com talento e o treinador só pode levar 23. Se com esses não ganhar, todos vão dizer que os melhores eram os que não foram convocados», afirmou.
A caminhar para os 30 anos, Lucho não perde a esperança de voltar a representar o seu país: «Acredito sempre. A esperança de voltar à selecção sempre existe. Tenho experiência suficiente para saber quando estou em boa fase ou não. Não tenho a expectativa de ser convocado quando estou mal, mas quando jogo bem pelo meu clube, é legítimo acreditar. Trabalho forte com o clube para ter essa recompensa. Ainda está muito longe para pensar em 2014, mas a Copa América será em breve. É um objectivo que estabeleci para mim.»
Por fim, Lucho Gonzalez falou dos melhores avançados com quem jogou e destacou a parceria que fez com Lisandro Lopez no F.C. Porto. «Tive a oportunidade de passar quatro anos no F.C. Porto com o Lisandro López. Entendíamo-nos perfeitamente, podíamos jogar de olhos fechados. Era impressionante. No ano passado, quando começamos a nos conhecer melhor, a mesma coisa aconteceu com o Mamadou Niang. Tudo fica fácil quando se joga ao lado de grandes jogadores. Cristiano Ronaldo, Rooney e Ibrahimovic são avançados que têm algo a mais, que sabem se posicionar e sabem para onde vai a bola. Para um médio, é um sonho jogar com atacantes assim», concluiu.
@Maisfutebol
Saudades <3
Lucho
Evolution- Treinador de Sofá
Re: Lucho: «No F.C. Porto, eu e o Lisandro jogávamos de olhos fechados»
Coitado do Lucho. Onde se foi meter Passou cá os melhores anos da sua carreira. Espero que um dia volte a casa para ser aplaudido como nunca antes na sua vida...
Lucho
Lucho
Nuno90 escreveu:Coitado do Lucho. Onde se foi meter Passou cá os melhores anos da sua carreira. Espero que um dia volte a casa para ser aplaudido como nunca antes na sua vida...
Lucho
Coitado do Lucho, o ano passado foi campeão e nós não.
missy.- Moderador
Coitado do Lucho, foi ganhar mais que o que ganhava por cá, e ainda se manteve campeão, deve estar mesmo triste por ter tido a chance de ganhar tanto e ser campeão, ao invés de ficar a ganhar o mesmo com o 3º lugar...
joao castro- Lenda Viva
Terá sempre a porta aberta neste Clube.
badblood- Lenda Viva
Com o Lucho por cá, ficar em 3º lugar? Nunca na vida, o modelo de jogo assentava nos seus ombros e era a chave do seu sucesso.
fabuloso- Lenda Viva
badblood escreveu:Terá sempre a porta aberta neste Clube.
Sem dúvida!
fabuloso escreveu:Com o Lucho por cá, ficar em 3º lugar? Nunca na vida, o modelo de jogo assentava nos seus ombros e era a chave do seu sucesso.
Pois era, a não ser que estivesse lesionado ou limitado e aí era ver o Prof. Juju a coçar a testa, sem mais ideias...
Oh Wait... Vimos isso na época de despedida do Lucho... Silly me!
joao castro- Lenda Viva
Ele também passou grande parte da época passada lesionado e a recuperar a forma.
missy.- Moderador
Pois foi, mas não vamos comparar as ligas, ou vamos?
joao castro- Lenda Viva
Deixem o Professor Jesualdo em paz e não sejam ingratos. Ele ganhou muita coisa e nunca teve um plantel com tantas soluções como este. Então no ano passado com o Hulk e o Sapunaru suspenso, o Rúben e o Varela lesionados...
Quanto ao Lucho só tenho uma coisa a dizer: Grande gajo!
portistasanonimos escreveu:Deixem o Professor Jesualdo em paz e não sejam ingratos. Ele ganhou muita coisa e nunca teve um plantel com tantas soluções como este. Então no ano passado com o Hulk e o Sapunaru suspenso, o Rúben e o Varela lesionados...
Nem nunca vai ter, pois um treinador que come e cala nunca tem o plantel que quer.
Ai, ai... Começa a discussão!!!
joao castro- Lenda Viva
O Lucho mesmo passando parte da temporada lesionado, foi fundamental para a vitória do Marselha no campeonato.
Ingratos com o prof mestre? Falta de soluções? Quem o mandou apostar em jogadores fetiche como o el cepo Guarín, o slide n splash Mariano, o LINO, o Maraque, o deus Benítez, entre outros...
Ingratos com o prof mestre? Falta de soluções? Quem o mandou apostar em jogadores fetiche como o el cepo Guarín, o slide n splash Mariano, o LINO, o Maraque, o deus Benítez, entre outros...
fabuloso- Lenda Viva
missy. escreveu:Nuno90 escreveu:Coitado do Lucho. Onde se foi meter Passou cá os melhores anos da sua carreira. Espero que um dia volte a casa para ser aplaudido como nunca antes na sua vida...
Lucho
Coitado do Lucho, o ano passado foi campeão e nós não.
Vamos ver onde vai ela parar este ano...
joao castro escreveu:Coitado do Lucho, foi ganhar mais que o que ganhava por cá, e ainda se manteve campeão, deve estar mesmo triste por ter tido a chance de ganhar tanto e ser campeão, ao invés de ficar a ganhar o mesmo com o 3º lugar...
Ficava em 3º lugar? Não acredites muito nisso joão... E do que vejo do Lucho para ele era preferível ficar numa casa que adora a ir ganhar o dobro para outro lado...
Isso já não sei, não conheço ninguém ligado ao FC Porto nem ao professor para poder avaliar a sua postura. Mas ninguém o pode acusar de ser um mau defensor das nossas cores.joao castro escreveu:Nem nunca vai ter, pois um treinador que come e cala nunca tem o plantel que quer.portistasanonimos escreveu:Deixem o Professor Jesualdo em paz e não sejam ingratos. Ele ganhou muita coisa e nunca teve um plantel com tantas soluções como este. Então no ano passado com o Hulk e o Sapunaru suspenso, o Rúben e o Varela lesionados...
Ai, ai... Começa a discussão!!!
Exacto, quando se tem um Lucho não se precisa de mais nada e isso é errado numa equipa de futebol, e o Juju aprendeu a sua lição.
Neste momento o Marselha, seu treinador Deschamps e futuro treinador pois este já não deve durar muito também estão a tirar o mesmo curso, com doutoramento pois inclui o Niang...
Neste momento o Marselha, seu treinador Deschamps e futuro treinador pois este já não deve durar muito também estão a tirar o mesmo curso, com doutoramento pois inclui o Niang...
joao castro- Lenda Viva
portistasanonimos escreveu:Isso já não sei, não conheço ninguém ligado ao FC Porto nem ao professor para poder avaliar a sua postura. Mas ninguém o pode acusar de ser um mau defensor das nossas cores.
Eu gosto muito do Juju ( por isso tenho este termo carinhoso para com ele), e ninguém mais que eu o idolatra por tudo o que ele fez, nas circunstancias em que o fez, agora não me peçam para esquecer aquilo em que ele falhou, isso abordo sempre e com veemencia, pois um homem de 60 e tais já tem idade para ter pulso firme sobre certos assuntos relativos á estrutura pela qual dá a cara.
E a diferença vê-se hoje, quando temos um menino com metade da idade a vir falar ás conferencias de imprensa sobre tudo e da forma que bem entende, sem discursos encomendados, já para não falar do investimento que foi feito na equipa, incluindo "sobras" tipo Emidio Rafael, mas que tem cunho de quem manda.
joao castro- Lenda Viva
Lucho deixa saudades nos seus melhores tempos assim como o licha
ao professor jesualdo acho que nao se devia ter lhe pedido mais, sinceramente acho que ele ficou um ano a mais no porto disse isso no fim da epoca 2008/2009, nesse fim de epoca ele deveria ter deixado o FCP e saía pela porta grande, como campeão.
Justiça seja feita ao que ele fez senao vejamos os jogadores quer perdeu e conseguiu reconstruir equipas: Bosingwa, Pepe, Paulo Assunção Anderson,Cissocko,Lucho,Licha,Quaresma
ao professor jesualdo acho que nao se devia ter lhe pedido mais, sinceramente acho que ele ficou um ano a mais no porto disse isso no fim da epoca 2008/2009, nesse fim de epoca ele deveria ter deixado o FCP e saía pela porta grande, como campeão.
Justiça seja feita ao que ele fez senao vejamos os jogadores quer perdeu e conseguiu reconstruir equipas: Bosingwa, Pepe, Paulo Assunção Anderson,Cissocko,Lucho,Licha,Quaresma
filipeduarte- Sócio Cativo
badblood escreveu:Terá sempre a porta aberta neste Clube.
Adriano17- Lenda Viva
Isto.badblood escreveu:Terá sempre a porta aberta neste Clube.
submundo- Lenda Viva
Que sonho de jogador. Vomitava classe com a nossa camisola.
Foi simplesmente um conto de fadas ter um dos melhores 8 do mundo a jogar de azul e branco.
Foi simplesmente um conto de fadas ter um dos melhores 8 do mundo a jogar de azul e branco.
Varekai- Lenda Viva
Dos melhores jogadores que já vi jogar, espero ainda voltar a vê-lo no Dragão
Admin- Admin
OM : Lucho envisage de revenir au FC Porto
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Arraché au FC Porto en 2009 pour 18 millions d'euros, le milieu de l'Olympique de Marseille Lucho Gonzalez (30 ans, 22 matchs et 5 buts en L1 cette saison) a permis à l'entrejeu olympien de prendre une toute autre envergure. L'international argentin n'a pas pour autant oublié son passage au Portugal et envisage d'ailleurs d'y retourner pour finir sa carrière. "Je sais qu'à Porto la porte est toujours ouverte si je décide d'y revenir à n'importe quel moment et je n'écarte d'ailleurs pas cette hypothèse. Peut-être que j'aurai donc la possibilité de terminer ma carrière au FC Porto", a indiqué Lucho au micro de France 2.
Disse também que ainda tem dois anos de contrato, mas deixou claramente a intenção de sair caso o Marselha assim o entenda.
badblood- Lenda Viva
Daniel Novo- Lenda Viva
Desculpem mas não percebi o que está ai escrito
Sei que no Porto a porta está sempre aberta se eu decidir regressar, não importa em que momento, e não descarto essa hipótese. Pode ser, portanto, que venha a ter a possibilidade de terminar a minha carreira no FC Porto.
Última edição por badblood em Sex Fev 18, 2011 6:47 pm, editado 1 vez(es)
badblood- Lenda Viva
Página 1 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9