[ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica" II
+53
krazyboy
Daniel Novo
mingonças
witch
titafcp
OrgulhoAzulBranco
portista1994
Kloviz
Dragonpower
RuiBK
Luis_77
vitordaniel
Der_Kommandant
joaoduarte
Perdigas
AnDeRsHoW
badblood
portistasanonimos
R_Santos
Kaiser
RV_FCP
baseado
DiNgO_BoSS
Shinny
The Crow
mente
Peplin
Adriano17
famaboys
LFF
o_incrivel
Varekai
migueldinis
filipeduarte
Penta da Costa
Rui Cardoso
JackBauerPT
rgarrido
missy.
playah
SerginhoMcber
Admin
Tio Hans
Futre
The Joker
dekap
fabuloso
joao castro
Nuk
submundo
Joca
Nuno90
Blue Dragon
57 participantes
Somos Porto :: Offside :: Arquivo
Página 23 de 40
Página 23 de 40 • 1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40
Re: [ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica" II
De todos, estamos à espera.
missy.- Moderador
era disso q estavamos à espera :\
portista1994- Lenda Viva
Mas querem mesmo?
Tio Hans- Admin
...
e o que é que o PdC tem a ver com isso?
playah- Admin
- O Benfica podia ter ficado com o Ramires mais um ano por 3 milhões e o LFV não quis;
- O David Luiz tinha tudo acertado com o City, mas o Benfica deu o dito por não dito e não o deixou sair, prometendo-lhe um ordenado ao nível dos mais bem pagos do clube, não cumprindo.
- O prémio pela conquista do campeonato só foi pago há poucas semanas, sendo o valor bem inferior ao prometido.
- As negociatas com o Atlético são verdadeiras e a viagem a Angola serviu para o LFV fazer mais uns negócios com o Eduardo dos Santos e com a máfia dele.
- O Vieira e o Jesus não se falam, porque o Jesus fez um telefonema ao Rui Costa a dizer que ia para o Porto.
- O Nuno Gomes foi ostracizado pelo Vieira, porque foi falar com ele como capitão, sobre o prémio de conquista da Liga.
- O Vieira e o Jesus não se falam.
- O Benfica está a negocia o Kleber com o Marítimo.
- O Prediguer foi para o Porto para não ir para o SLB.
- O Vieira pôs o Rui Costa de parte nas contratações.
- A alteração dos estatutos, justificada com a candidatura do idiota do Bruno Carvalho não foi mais do que uma manobra para impedir que o Rui Costa se candidate à presidência.
- O Coentrão e o Javi estão de rastos e já pediram descanso ao Jesus.
- O David Luiz tinha tudo acertado com o City, mas o Benfica deu o dito por não dito e não o deixou sair, prometendo-lhe um ordenado ao nível dos mais bem pagos do clube, não cumprindo.
- O prémio pela conquista do campeonato só foi pago há poucas semanas, sendo o valor bem inferior ao prometido.
- As negociatas com o Atlético são verdadeiras e a viagem a Angola serviu para o LFV fazer mais uns negócios com o Eduardo dos Santos e com a máfia dele.
- O Vieira e o Jesus não se falam, porque o Jesus fez um telefonema ao Rui Costa a dizer que ia para o Porto.
- O Nuno Gomes foi ostracizado pelo Vieira, porque foi falar com ele como capitão, sobre o prémio de conquista da Liga.
- O Vieira e o Jesus não se falam.
- O Benfica está a negocia o Kleber com o Marítimo.
- O Prediguer foi para o Porto para não ir para o SLB.
- O Vieira pôs o Rui Costa de parte nas contratações.
- A alteração dos estatutos, justificada com a candidatura do idiota do Bruno Carvalho não foi mais do que uma manobra para impedir que o Rui Costa se candidate à presidência.
- O Coentrão e o Javi estão de rastos e já pediram descanso ao Jesus.
Tio Hans- Admin
lol f*da-se
Mas esse tal telefonema foi bluff, certo?
E o Kléber na Lulz é que não!!
Mas esse tal telefonema foi bluff, certo?
E o Kléber na Lulz é que não!!
playah- Admin
playah escreveu:...
De facto ... tenho a mesma dúvida ...
E se bem me lembro, na altura em que o nosso presidente disse que tinha uma "bomba" a época ainda não estava terminada e muitos dessas possibilidades ainda não existiam sequer ...
Tio, esclarece isso aqui ao pessoal ... É que das negociatas á lá madrid já eu sabia , assim como os prémios de jogo ... Já em relação ao negocio kleber admito que se tenha metido, mas a mim foi me dito que nos estamos lá também e em principio será nosso jogador.
Só ainda não percebi onde se mete o PdC nisto... sem ser no negócio do Predigueiro...
Mas é interessante e dá para rir um pouco... e até para ter alguma pena dos jogadores.
Mas é interessante e dá para rir um pouco... e até para ter alguma pena dos jogadores.
portista1994- Lenda Viva
José Eduardo dos Santos metido no meio disso tudo
E o PdC entra porque tentou trazer o JJ, fazendo com que o orelhas aumentasse o seu ordenado substancialmente
E o PdC entra porque tentou trazer o JJ, fazendo com que o orelhas aumentasse o seu ordenado substancialmente
migueldinis- Lenda Viva
migueldinis escreveu:José Eduardo dos Santos metido no meio disso tudo
A tal "hora" fatídica que já ouvi falar, onde se impediu que o JJ viesse para o Porto e onde lhe foi prometido por Vieira e RC mundos e fundos como o aumento substancial do salário assim como comissões em transferências e outros negócios do clube. Pelo que se fala recebeu 2M€ na do Roberto ...
Mas isso o Tio ao que parece está por dentro do assunto e pode ou não confirmar ...
Claro que o Vieira anda metido em esquemas......como é que o benfas sobrevive nestes últimos 10 anos com os milhões que gasta anualmente ? Já estava a fazer companhia ao Alverca se não fossem os fundos por baixo da mesa.
Quanto ao Kléber.......é o próprio jogador que vai decidir o negócio no final. O Marítimo não pode fazer nada excepto abdicar da indemnização que impôs ao Porto. Se o Kléber decidir ir para o benfas só prova que é burro ou que o benfas tenha feito um contracto milionário para ele ir para lá.
Quanto ao Kléber.......é o próprio jogador que vai decidir o negócio no final. O Marítimo não pode fazer nada excepto abdicar da indemnização que impôs ao Porto. Se o Kléber decidir ir para o benfas só prova que é burro ou que o benfas tenha feito um contracto milionário para ele ir para lá.
Blue Dragon- Lenda Viva
Como é que é possível, um presidente de qualquer clube fosse rejeitar ficar com um jogador como o Ramires por "mais" 3M€?! :\
famaboys- Moderador
Blue Dragon escreveu:Claro que o Vieira anda metido em esquemas......como é que o benfas sobrevive nestes últimos 10 anos com os milhões que gasta anualmente ? Já estava a fazer companhia ao Alverca se não fossem os fundos por baixo da mesa.
Como já disse noutro tópico, pelas informações que me foram dadas , o Kléber será nosso no final da época ou com um pouco de sorte já em Janeiro. Mas provavelmente quem o disse não sabia que o Benfica se iria meter ao barulho já que as noticias apenas surgiram esta semana e o interesse do Porto já vem do fim da época anterior e aí será a decisão do jogador a prevalecer a qualquer proposta como disseste ...
Espero por isso que seja um rapaz inteligente e opte por fazer a melhor escolha. É um facto que tem potencial e qualidade e que pode vir a ser uma peça influente ... Espero que seja com a nossa camisola vestida.
Dragonpower escreveu:playah escreveu:...
De facto ... tenho a mesma dúvida ...
E se bem me lembro, na altura em que o nosso presidente disse que tinha uma "bomba" a época ainda não estava terminada e muitos dessas possibilidades ainda não existiam sequer ...
Tio, esclarece isso aqui ao pessoal ... É que das negociatas á lá madrid já eu sabia , assim como os prémios de jogo ... Já em relação ao negocio kleber admito que se tenha metido, mas a mim foi me dito que nos estamos lá também e em principio será nosso jogador.
Não sei mais pormenores.
Sei que foi verdade que o PdC tentou contratar o Jesus. O que não sei, é se o queria mesmo, ou se foi uma jogada de mestre para lixar o Benfica.
Tio Hans- Admin
Opah brutal! Jesus e Vieira não se falam e a do Ramires
Isso dos negócios em Angola, por acaso já tinha conhecimento.
Só mesmo made in Benfica
Isso dos negócios em Angola, por acaso já tinha conhecimento.
Só mesmo made in Benfica
submundo- Lenda Viva
Obrigada Vieira.
missy.- Moderador
Tio Hans escreveu:migueldinis escreveu:Tu não tinhas dito o ano passado que se os benfas ganhassem o campeonato, o Pinto tinha uma bomba na manga?Tio Hans escreveu:Esperem só que eu cruze alguma informação e conto-vos algumas novidades sobre o Benfica, que vos vão provocar enormes doses de lulz e vontade de erguer uma estátua ao Orelhas.
Tinha. Por isso é que desta vez estou a confirmar.
Mas um dos responsáveis pela merda que o Benfica está a fazer é o mesmo Pinto.
badblood- Lenda Viva
A do Ramires é muito boa.
E serei o único a não gostar dessa ligação aos angolanos?
Peplin- Lenda Viva
missy. escreveu:Obrigada Vieira.
Não tens de agradecer
E a que gostei mais foi a do Ramires Típico de quem só olha em frente lol
portista1994- Lenda Viva
Eu não sei se foi intenção do Pinto da Costa tentar trazer o JJ ou simplesmente enganar o benfas para aumentar substancialmente o salário. O que me interessa é que funcionou mesmo bem
O benfas anda partido internamente, essa do David Luiz é brutal. Prometer um salário milionário para não ir com o Manchester City e depois não cumprir o prometido é genial.
O Vieira é um génio !
O benfas anda partido internamente, essa do David Luiz é brutal. Prometer um salário milionário para não ir com o Manchester City e depois não cumprir o prometido é genial.
O Vieira é um génio !
Blue Dragon- Lenda Viva
portista1994 escreveu:missy. escreveu:Obrigada Vieira.
Não tens de agradecer
E a que gostei mais foi a do Ramires Típico de quem só olha em frente lol
LOL Só percebi agora quem és.
missy.- Moderador
Está tudo explicado. Podes voltar a meter a imagem do Mantorras que a gente percebe
Blue Dragon- Lenda Viva
Peplin escreveu:A do Ramires é muito boa.
Eu até tinha a impressão de que o José Eduardo dos Santos era Portista. Seja como for, eles não entram num negócio para perder, até porque quem tem o dinheiro são eles. Mais preocupante para o nosso lado é a cisão entre o LFV e o Rui Costa. Se este vem a público explicar o que se passa, os benfiquistas exoneram o Orelhas sem pestanejar.
badblood- Lenda Viva
Pelos vistos já querem despachar o Kardec no mercado de Inverno. Esta história do Kleber começa a fazer cada vez mais sentido.
missy.- Moderador
O xeque Mansour bin Zayed Al Nahyan, que tem 40 anos e é dono dos citizens, prepara-se para endereçar uma proposta por David Luiz, oferta essa que irá rondar os 30 milhões de euros. Embora o internacional canarinho, de 22 anos, esteja blindado com uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros, o Benfica pondera seriamente a possibilidade de aceitar transacioná-lo por 30.
in Record
No mundo de sonho dos pasquins benfiquistas não existe uma coisa chamada desvalorização.
Com o que o Sideshow Bob tem andado a jogar nem 20 milhões vale.
Blue Dragon- Lenda Viva
Página 23 de 40 • 1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40