Somos Porto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HP anuncia tablet para 2011

2 participantes

Ir para baixo

HP anuncia tablet para 2011  Empty HP anuncia tablet para 2011

Mensagem por Varekai Seg Ago 23, 2010 9:31 am

HP anuncia tablet para 2011  Publico

A HP já tinha dito estar a desenvolver dispositivos tablet (a categoria onde se insere o famoso iPad) e anunciou agora que quer comercializar um aparelho deste género já no início do próximo ano.

O aparelho vai estar equipado com o WebOS, um sistema operativo da Palm, uma empresa fabricante de smartphones e que foi comprada pela HP em Abril.

A novidade surgiu pela boca de um dos executivos da empresa, durante uma sessão de apresentação de resultados, onde foi também adiantado que um dispositivo semelhante, mas equipado com o Windows 7, da Microsoft, está a ser planeado. “Vão ver-nos com um produto da Microsoft num futuro próximo e um produto baseado no WebOS no início de 2011”, avançou Todd Bradley.

Em Janeiro, no arranque da feira de electrónica CES – e a ainda antes de a Apple ter mostrado o iPad –, a Microsoft tinha já exibido computadores tablet da HP com o Windows 7 instalado. Steve Ballmer, presidente-executivo da Microsoft, disse então que o aparelho estaria disponível ainda em 2010.

A notícia surge numa altura em que o mercado dos tablets tem gerado grande entusiasmo por parte da indústria, em parte graças ao sucesso do tablet da Apple. Ainda esta semana, surgiu na blogosfera o rumor de que a Google se prepara para lançar um dispositivo do género ainda este ano.
Varekai
Varekai
Lenda Viva

Mensagens : 3350
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 29
Localização : Oeiras

Ir para o topo Ir para baixo

HP anuncia tablet para 2011  Empty Re: HP anuncia tablet para 2011

Mensagem por Nuno90 Seg Ago 23, 2010 12:29 pm

Penso que era porreiro criar uma secção dedica a novas tecnologias aqui no "conversas de café" para facilitar a organização da zona.

Gostava era de ver a Asus a fazer um tablet Mr. Green

Sinceramente acho que a capacidade dos actuais tablets deixa muito a desejar. Deviam ter pelo menos a configuração semelhante a um bom netbook
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos