Oficial: 4M€ por 50% do passe de Otamendi.
+38
Penta da Costa
joaoduarte
bruno_neto
pferraz
norte
famaboys
Rui Cardoso
sja
rgarrido
Bart Simpson
Varekai
Tio Hans
filipeduarte
fabuloso
kostadi9
migueldinis
SerginhoMcber
DiNgO_BoSS
portista1994
baseado
The Joker
Nuk
Admin
Nuno90
Blue Dragon
jvitor
o_incrivel
Joca
playah
JackBauerPT
submundo
joao castro
badblood
dekap
RuiBK
missy.
Adriano17
UnReal
42 participantes
Somos Porto :: Clube :: Notícias
Página 10 de 15
Página 10 de 15 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15
Re: Oficial: 4M€ por 50% do passe de Otamendi.
Nuno90 escreveu:Pediu exigências de última hora. Esse foi o problema.
queria ganhar mais que o rodriguez,não era?
Em bom abono da verdade,depois do caso Rodriguez-Licha a Sad não tem moral para encravar negócios á custa de salários.
RuiBK- Treinador de Bancada
Nuno90 escreveu:Por mim deixava-o jogar.
E se ele se lesionasse?
badblood- Lenda Viva
Parece que só falta mesmo o comunicado à CMVM. Hoje o Público falava em 8M por 90% do passe. É um bocado exagerado...playah escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Última edição por rgarrido em Sex Ago 20, 2010 2:55 pm, editado 1 vez(es)
rgarrido- Caloiro
se continuar ao nivel que joga no velez e tendo em conta que e um jovem com enorme potencial, apesar da ja boa experiencia, acredita que naorgarrido escreveu:Parece que só falta mesmo o comunicado à CMVM. Hoje o Público falava em 8M por 90% do passe. É um bocado exagerado...playah escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
dekap- Lenda Viva
A parte financeira assusta-me um bocado. Ou realmente temos algum folgo ou então é muita compra e pouca venda...
UnReal- Lenda Viva
Localização : Antiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto
o meireles deve estar quase vendido, e infelizmente o fucile tambemUnReal escreveu:A parte financeira assusta-me um bocado. Ou realmente temos algum folgo ou então é muita compra e pouca venda...
dekap- Lenda Viva
dekap escreveu:o meireles deve estar quase vendido, e infelizmente o fucile tambemUnReal escreveu:A parte financeira assusta-me um bocado. Ou realmente temos algum folgo ou então é muita compra e pouca venda...
"Deve"... o que eu queria era que já estivesse...
UnReal- Lenda Viva
Localização : Antiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto
UnReal escreveu:dekap escreveu:o meireles deve estar quase vendido, e infelizmente o fucile tambemUnReal escreveu:A parte financeira assusta-me um bocado. Ou realmente temos algum folgo ou então é muita compra e pouca venda...
"Deve"... o que eu queria era que já estivesse...
visto por ai concordo contigo, mas sinceramente, acrditas que fique no plantel? para mim trata-se de uma questao de quantias com ambos
dekap- Lenda Viva
Acredito que ele tenha um potencial enorme, mas não é normal que o Porto gaste tanto num central.dekap escreveu:se continuar ao nivel que joga no velez e tendo em conta que e um jovem com enorme potencial, apesar da ja boa experiencia, acredita que naorgarrido escreveu:Parece que só falta mesmo o comunicado à CMVM. Hoje o Público falava em 8M por 90% do passe. É um bocado exagerado...playah escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PS: Só estou a constatar, não sou contra esta compra. Acho mesmo que é uma excelente contratação ao nível desportivo.
rgarrido- Caloiro
Isso é verdade, este ano estamos a gastar mais do que o que gastamos quando vamos à Champions.... Este ano a SAD parece estar a esquecer-se da crise e do (pouco) dinheiro que vamos receber por vencer a Liga Europa
Mas se este plantel for para manter compacto durante muitas épocas, porque não gastar já enquanto há dinheiro??
Agora temos mesmo é de vender (pelo menos) um desses dois por um valor acima do 15 Milhões para equilibrar a balança... Só desejo que quem sair tenha um bom futuro, mas se jogar contra o FC Porto espero que o(s) jogo(s) lhe corra extremamente mal
Mas se este plantel for para manter compacto durante muitas épocas, porque não gastar já enquanto há dinheiro??
Agora temos mesmo é de vender (pelo menos) um desses dois por um valor acima do 15 Milhões para equilibrar a balança... Só desejo que quem sair tenha um bom futuro, mas se jogar contra o FC Porto espero que o(s) jogo(s) lhe corra extremamente mal
SerginhoMcber- Treinador de Bancada
Ontem o Maicon desiludiu-me. Este que venha rapidamente.
Tio Hans- Admin
a qualidade paga-se, nao e todos os dias que encontramos um varela...rgarrido escreveu:Acredito que ele tenha um potencial enorme, mas não é normal que o Porto gaste tanto num central.dekap escreveu:se continuar ao nivel que joga no velez e tendo em conta que e um jovem com enorme potencial, apesar da ja boa experiencia, acredita que naorgarrido escreveu:Parece que só falta mesmo o comunicado à CMVM. Hoje o Público falava em 8M por 90% do passe. É um bocado exagerado...playah escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PS: Só estou a constatar, não sou contra esta compra. Acho mesmo que é uma excelente contratação ao nível desportivo.
dekap- Lenda Viva
Todos têm dias maus...Tio Hans escreveu:Ontem o Maicon desiludiu-me. Este que venha rapidamente.
rgarrido- Caloiro
Eu sei que sim, mas até hoje o Porto teve sempre dos melhores centrais do mundo sem entrar em loucuras.dekap escreveu:a qualidade paga-se, nao e todos os dias que encontramos um varela...rgarrido escreveu:Acredito que ele tenha um potencial enorme, mas não é normal que o Porto gaste tanto num central.dekap escreveu:se continuar ao nivel que joga no velez e tendo em conta que e um jovem com enorme potencial, apesar da ja boa experiencia, acredita que naorgarrido escreveu:Parece que só falta mesmo o comunicado à CMVM. Hoje o Público falava em 8M por 90% do passe. É um bocado exagerado...playah escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
rgarrido- Caloiro
Tio Hans escreveu:Ontem o Maicon desiludiu-me. Este que venha rapidamente.
bruno_neto- Caloiro
45 minutos *
playah- Admin
Sinceramente, dos vídeos que vi dele(valem o que valem), acho uma má escolha para jogar a central no Porto. Do que vi, pareceu-me jogar de modo parecido ao do Sereno no Guimarães, a sair da área para cortar as jogadas mais acima no campo. Acho um método arriscado e, caso seja fintado, fica só o Rolando para defender. Penso que as características dele servem melhor para o lugar de lateral, como fez e bem no Mundial.
Vi que tem boa impulsão para o seu tamanho, tem bons carrinhos à bola, tem velocidade, sabe sair a jogar. Não me parece demonstrar o portento físico que era o Bruno Alves.
Tal como Carlos Carvalhal disse no Pontapé de Saída, este jogador vai precisar de um período de habituação antes de poder dar o seu melhor na Liga Portuguesa e/ou na Europa. Não deve entrar já a titular, no meu ponto de vista...
Espero estar enganado, mas este jogador não me dá muito alivio...
Vi que tem boa impulsão para o seu tamanho, tem bons carrinhos à bola, tem velocidade, sabe sair a jogar. Não me parece demonstrar o portento físico que era o Bruno Alves.
Tal como Carlos Carvalhal disse no Pontapé de Saída, este jogador vai precisar de um período de habituação antes de poder dar o seu melhor na Liga Portuguesa e/ou na Europa. Não deve entrar já a titular, no meu ponto de vista...
Espero estar enganado, mas este jogador não me dá muito alivio...
Blue Dragon- Lenda Viva
Será que consegue ser mais rápido que o Salvio a assinar?
rgarrido- Caloiro
rgarrido escreveu:Será que consegue ser mais rápido que o Salvio a assinar?
Isso só é relevante quando o Benfica também está na corrida pelo jogador.
missy.- Moderador
No jornal Grande Porto dizia que o benfica tinha-se metido no negócio. Não consigo arranjar link.missy. escreveu:rgarrido escreveu:Será que consegue ser mais rápido que o Salvio a assinar?
Isso só é relevante quando o Benfica também está na corrida pelo jogador.
rgarrido- Caloiro
RuiBK- Treinador de Bancada
Iam ter uma sorte
Bem que lhes dava jeito o Otamendi mas esse é nosso.
Bem que lhes dava jeito o Otamendi mas esse é nosso.
Este gajo é muito bom central e aprovo totalmente esta compra. E gosto muito da sinceridade dele, não se acanha em dizer que um dos factores pelo qual vem é também o dinheiro.
Joca- Lenda Viva
Adriano17- Lenda Viva
Página 10 de 15 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15