Tópico Noticioso "Sporting CP"
+58
to_madeira
Falcao9
Fleming
SuperMario95
Manu021
DragonX
migueldinis
A.Luísa 20
Edu
joaocm
The Crow
Múry
titafcp
JackBauerPT
krazyboy
vitordaniel
portista1994
witch
portistasanonimos
filipeduarte
Futre
CEO
Blue Dragon
GCP
Bicho
RV_FCP
mente
DiNgO_BoSS
a.lopes
Varekai
playah
mingonças
baseado
Someone
badblood
fabuloso
Rui Cardoso
Adriano17
dekap
Rojas
submundo
joao castro
famaboys
Peplin
Joca
Nuk
Mário César
Kloviz
Su1c1d3
PedroM14
Sageiv
Shinny
Admin
Daniel Novo
Nuno90
Tio Hans
JP_
missy.
62 participantes
Somos Porto :: Offside :: Arquivo
Página 16 de 40
Página 16 de 40 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40
Re: Tópico Noticioso "Sporting CP"
Artificial? Mas estamos na Rússia ou quê?
Joca- Lenda Viva
Hugo Almeida: «Sporting tem grande equipa»
AVANÇADO NÃO FECHA PORTA AOS LEÕES
Hugo Almeida não fecha a porta ao regresso a Portugal e muito menos a representar o Sporting no futuro próximo, como noticia Record esta terça-feira.
O avançado de 26 anos esclarece que não foi contactado, mas esse facto pouco significa porque esses assuntos estão nas mãos do seu agente, Jorge Mendes.
"Isso é com o Jorge, ele é que tem de estar a par e dizer se é verdade que falaram com ele. Comigo ninguém falou", começou por dizer em declarações à Rádio Renascença, antes de deixar a porta aberta aos leões:
"O Sporting é um grande clube e tem uma grande equipa. Neste momento só penso no Werder Bremen, até porque vamos ter um jogo importantíssimo na Champions [Twente]. Depois é que me irei sentar e ver quais as melhores opções e qual delas é a melhor para mim."
"Regressar a Portugal é uma possibilidade. Disse sempre que gostaria de regressar para jogar num dos grandes. Tenho visto o meu nome ligados aos grandes e isso é lisonjeiro", acrescenta, esclarecendo ainda:
"Estou a uma mês de poder assinar um novo contrato, mas gosto do Werder Bremen e de estar aqui. Sinto-me grato pelo apoio e carinho que os adeptos me dispensaram sempre. Quem sabe, pode ser que fique, ou não. Logo se vê."
missy.- Moderador
playah- Admin
playah escreveu:Volta.
Para o FC Porto
baseado- Lenda Viva
Óbvio lol.
Havia de ser para onde?
Havia de ser para onde?
playah- Admin
playah escreveu:Óbvio lol.
Havia de ser para onde?
Naval
dekap- Lenda Viva
Portugal -.-
E como o artigo fala do scp...
E como o artigo fala do scp...
baseado- Lenda Viva
Se voltar vem com mais força que nunca.
Varekai- Lenda Viva
Atão não era. Eu gosto do Hugo mas acho que o que temos no plantel chega perfeitamente.
Joca- Lenda Viva
Chegar até não chega em teoria a meu ver, mas olhando à rotação que o AVB tem feito na ponta da equipa também não me parece necessário. Porém um jogador com as características do Hugo é sempre útil penso eu...
Não dizia que não ao Hugo...
Boa decisão, a de colocar um relvado sintético.
Boa decisão, a de colocar um relvado sintético.
Peplin- Lenda Viva
Renovação de Carriço em fase de conclusão :
Há detalhes a acertar entre SAD e capitão de equipa. Conversas entre Mendes e Bettencourt. Novo contrato será válido até 2015.
Continua em andamento o processo que visa a renovação do contrato que liga o Sporting a Daniel Carriço, mas a verdade é que as partes, apesar de terem chegado já a um patamar de entendimento em relação a vários aspectos, ainda não estão totalmente de acordo em relação a outros.
De acordo com o que A BOLA apurou, tratam-se de pormenores de menor importância, no entanto suficientes para travar, nesta fase, a assinatura do novo vínculo laboral do jovem capitão de equipa, que, em princípio, será válido até 2015 - o actual contrato de Daniel Carriço é válido até 2013.
Tendo em vista um novo acordo, o empresário do jogador, Jorge Mendes, tem tido algumas conversas com o presidente do conselho de administração dos leões, José Eduardo Bettencourt, pelo que a assinatura do novo vínculo laboral pode ser apenas uma questão de dias.
Varekai- Lenda Viva
O Postiga está numa grande forma. Tem um toque de bola excelente e uma noção de jogo colectivo fantástico.
Estragou a carreira dele ao arranjar problemas com o Adriaanse. Tal como o McCarthy. (Ou o Adriaanse com eles.)
Estragou a carreira dele ao arranjar problemas com o Adriaanse. Tal como o McCarthy. (Ou o Adriaanse com eles.)
Espero que faça um grande campeonato e seja vendido por mais de 10M.
missy.- Moderador
O Sporting, se não andar rápido com a renovação, vai arranjar a deixa-lo ir de borla no fim da época.missy. escreveu:Espero que faça um grande campeonato e seja vendido por mais de 10M.
O Hildebrand assaltado em Lisboa
playah- Admin
playah escreveu:O Hildebrand assaltado em Lisboa
Coitado do homem pá!
Notícia?
baseado- Lenda Viva
O guarda-redes do Sporting, Timo Hildebrand, revelou ter sido assaltado este domingo em Lisboa.
O jogador postou mais uma entrada na sua página na rede social Facebook, revelando ter tido um fim-de-semana com «sentimentos mistos». Se no sábado a vitória sobre a Académica foi boa, embora o jogo se tenha tornado emocionante de mais depois de os estudantes reduzirem o marcador, o domingo foi menos bom.
O jogador revela que foi assaltado e que lhe roubaram a mala, com cartões, dinheiro e documentos. «Não percebo estas pessoas, isto é um grande incómodo».
@ Bola
O jogador postou mais uma entrada na sua página na rede social Facebook, revelando ter tido um fim-de-semana com «sentimentos mistos». Se no sábado a vitória sobre a Académica foi boa, embora o jogo se tenha tornado emocionante de mais depois de os estudantes reduzirem o marcador, o domingo foi menos bom.
O jogador revela que foi assaltado e que lhe roubaram a mala, com cartões, dinheiro e documentos. «Não percebo estas pessoas, isto é um grande incómodo».
@ Bola
famaboys- Moderador
Vukcevic é dúvida para a Taça
Montenegrino apresentou-se com síndrome febril e não integrou o treino desta manhã.
A 48 horas do jogo com o P. Ferreira para a quarta eliminatória da Taça de Portugal, é pouco provável que Vukcevic venha, assim, a entrar nas contas de Paulo Sérgio para o jogo em Alvalade.
Hildebrand (tratamento específico devido a mialgia na região do ombro direito), Valdés (treino específico de recuperação) e Matías Fernandez (treino especifico de reabilitação) também não treinaram e são “baixas” confirmadas para o jogo de domingo.
Por seu lado, Grimi fez treino integrado, alternando a sessão com trabalhos no relvado (corrida) e ginásio.
Aposto que contra nós já estão todos recuperados.
missy.- Moderador
O Matías creio que não estará apto.
Peplin- Lenda Viva
Bem, este tópico estava mesmo cá em baixo.
Li hoje por alto, no DN, que o comité do BES avaliou o Carriço em 6M €, sendo que os mais valiosos do Sporting são o André Santos e o Djálo, 7.5M €. Agora o Sporting vai fazer a sua avaliação, sendo que é o Fundo que define o valor final.
Também fizeram a comparação com o Fundo do Benfica, em que o Roderick, júnior da época passada, foi avaliado em 8M €.
Li hoje por alto, no DN, que o comité do BES avaliou o Carriço em 6M €, sendo que os mais valiosos do Sporting são o André Santos e o Djálo, 7.5M €. Agora o Sporting vai fazer a sua avaliação, sendo que é o Fundo que define o valor final.
Também fizeram a comparação com o Fundo do Benfica, em que o Roderick, júnior da época passada, foi avaliado em 8M €.
playah- Admin
baseado- Lenda Viva
Temos 50% do passe, right?
missy.- Moderador
Isso é tudo treta para tentar valorizar o jogador, ele nem tem jogado e quando joga é um desterro, os clubes não andam a dormir...
Não sei se é 50%, mas acho que ainda temos qualquer coisita...
Não sei se é 50%, mas acho que ainda temos qualquer coisita...
joao castro- Lenda Viva
Página 16 de 40 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40