Tópico Noticioso "Sporting CP"
+58
to_madeira
Falcao9
Fleming
SuperMario95
Manu021
DragonX
migueldinis
A.Luísa 20
Edu
joaocm
The Crow
Múry
titafcp
JackBauerPT
krazyboy
vitordaniel
portista1994
witch
portistasanonimos
filipeduarte
Futre
CEO
Blue Dragon
GCP
Bicho
RV_FCP
mente
DiNgO_BoSS
a.lopes
Varekai
playah
mingonças
baseado
Someone
badblood
fabuloso
Rui Cardoso
Adriano17
dekap
Rojas
submundo
joao castro
famaboys
Peplin
Joca
Nuk
Mário César
Kloviz
Su1c1d3
PedroM14
Sageiv
Shinny
Admin
Daniel Novo
Nuno90
Tio Hans
JP_
missy.
62 participantes
Somos Porto :: Offside :: Arquivo
Página 15 de 40
Página 15 de 40 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 27 ... 40
Re: Tópico Noticioso "Sporting CP"
Apagar
Última edição por Joca em Dom Out 03, 2010 9:47 pm, editado 1 vez(es)
Joca- Lenda Viva
Paulo Sérgio defende Maniche na Seleção
Paulo Sérgio mostrou-se este domingo satisfeito com as chamadas de Rui Patrício, João Pereira, Hélder Postiga e Liedson à Seleção Nacional, mas entende que a contribuição do Sporting pode ser mais ampla e defende a presença de Maniche na equipa das quinas.
"Têm todos [os jogadores do Sporting convocados por Paulo Bento] imenso potencial e vão ajudar a Seleção a alcançar os objetivos. No entanto, há mais jogadores no plantel do Sporting que podem ser importantes no futuro da Seleção. Além dos jovens, acredito que Maniche poderá ser uma boa solução para a equipa de Paulo Bento", defendeu o treinador dos leões.
Oh, Cristo Senhor
Joca- Lenda Viva
Joca escreveu:Apagar
Ainda não deste conta que podes apagar os teus próprios posts?
missy.- Moderador
Ai posso?missy. escreveu:Joca escreveu:Apagar
Joca- Lenda Viva
Joca escreveu:Ai posso?missy. escreveu:Joca escreveu:Apagar
Carrega na cruzinha do lado direito, ao pé dos botões de editar e quote.
missy.- Moderador
Ahh, mas no post em que eu escrevi "Apagar" não aparece isso.
Joca- Lenda Viva
lol tambem nao sabia que dava para apagar os nossos proprios post's.
quanto ao maniche, o seu tempo na seleção ja passou. fez muito por nós e só nos resta agradecer
quanto ao maniche, o seu tempo na seleção ja passou. fez muito por nós e só nos resta agradecer
DiNgO_BoSS- Sócio Cativo
exatamente ha jogadores mais novos e melhores que o maniche neste momento
embora ele nos tenha ajudado em momentos cruciais
embora ele nos tenha ajudado em momentos cruciais
filipeduarte- Sócio Cativo
missy. escreveu:Joca escreveu:Ai posso?missy. escreveu:Joca escreveu:Apagar
Carrega na cruzinha do lado direito, ao pé dos botões de editar e quote.
Joca escreveu:Ahh, mas no post em que eu escrevi "Apagar" não aparece isso.
DiNgO_BoSS escreveu:lol tambem nao sabia que dava para apagar os nossos proprios post's.
Eu também não sabia, mas isso é óptimo, pois depois de escreverem asneiras podem sempre corrigir!
joao castro- Lenda Viva
Izmailov: «Graças ao Sporting não estou a jogar futebol»:
O russo Marat Izmailov arrasa os responsáveis do Sporting em entrevista concedida ao jornal "Sovietsky Sport" na terça-feira. O jogador revela que o facto de não estar a jogar é culpa do clube leonino.
"Há muito tempo que deixei de confiar nas pessoas do Sporting. Graças ao Sporting não estou a jogar futebol", acusa o médio russo.
O jogador, depois de criticar José Eduardo Bettencourt e Costinha, revela ainda que existe um regulamento interno que impõe regras ao plantel:
"Há um ano, o presidente do Sporting prometeu renegociar o meu contrato, mas esqueceu-se das suas palavras. Costinha prometeu-me que assim que recebesse uma oferta de outro clube, o Sporting deixava-me sair. Mas, quando fui ter com ele, com propostas sérias, recusou. E este é apenas um exemplo. Não tenho nenhuma confiança nestas pessoas."
"Existe um regulamento interno além do contrato principal. Foi muito engraçado de ler. Dizia, por exemplo, que seríamos multados se chegassemos a casa depois da meia-noite ou se nos afastassemos mais de 100 quilómetros de Lisboa. Também tinha limitações e ordens para como lidarmos com a comunicação social", acrescenta.
O russo é peremtório quando o jornalista lhe pergunta se assinou o documento: "Claro que não! As ditaduras na Europa há muito que acabaram. Sou um homem livre."
Varekai- Lenda Viva
Que palhaçada. Não fosse a idade e as constantes lesões já estavas a caminho do Dragão.
Blue Dragon- Lenda Viva
Joca- Lenda Viva
missy.- Moderador
Muito engraçado mesmo.
joao castro- Lenda Viva
LOL Hilariante.
Joca- Lenda Viva
dekap- Lenda Viva
Corpo de Intervenção chamado à AG
houve agressões na reunião magna dos leões
Alguns sócios do Sporting envolveram-se esta quarta-feira em agressões durante a reunião da assembleia geral do clube, que decorreu no Estádio José Alvalade, em Lisboa, disse Bessone Bastos, sócio e antigo atleta do clube.
"Os desacatos começaram quando alguns sócios criticaram a direção por ter contratado Costinha [diretor para o futebol] e a política de contratações. Mas isto é uma democracia, devemos respeitar a opinião de todos", afirmou.
Além dos elementos dos órgãos sociais do Sporting, Costinha também esteve presente da reunião magna leonina.
As agressões, que ocorreram na sequência da intervenção de um sócio no período destinado a debater assuntos da atualidade, motivaram a chamada do corpo de intervenção da PSP, que chegou ao local cerca das 23:00 para assegurar que a reunião decorresse dentro da normalidade.
"É uma vergonha. Nunca vi pancadaria numa assembleia do Sporting. O Sporting é um clube democrático e isto não pode acontecer. É muito triste. O Sporting não pode continuar a ser dirigido desta maneira. Quem está à frente do clube, não pode só olhar para o umbigo", acrescentou Bessone Basto, uma das figuras críticas da direção presidida por José Eduardo Bettencourt.
Mais de 800 sócios estiveram presentes na reunião plenária destinada a discutir e votar o relatório e contas respeitantes ao exercício de 2009/2010, que apresentam um prejuízo de 3,6 milhões de euros.
joao castro- Lenda Viva
Sportloling
Sempre a fazer rir os portugueses...
Sempre a fazer rir os portugueses...
famaboys- Moderador
«Parem de criticar Costinha por aquilo que ele veste» – Paulo Sérgio
O treinador do Sporting, Paulo Sérgio, afirmou, esta sexta-feira, que acho muito estranho as pessoas criticarem o director desportivo pelos fatos que veste e não pelo seu trabalho.
«Aquilo que acho é que as pessoas têm dar tempo a Costinha para fazer o seu trabalho e pararem de criticar aquilo que ele veste ou deixa de vestir. Porque ele está aqui para desenvolver um tipo de trabalho e está a ser criticado pelos fatos que veste. Eu não os vestia, não gosto, não é o meu estilo, mas não é por aí que as pessoas têm que avaliar o trabalho de Costinha. Isso às vezes vem de pessoas mal formadas, de carácter duvidoso», afirmou Paulo Sérgio, em conferência de imprensa.
O técnico do Sporting também analisou as críticas que tem recebido: «Em nada me fragiliza, porque fico no Sporting enquanto as pessoas quiserem. Não pedi a ninguém para vir para cá e não fui bater à porta a ninguém. Sou uma pessoa séria no dia-a-dia e sei conviver com as críticas. Algumas são justas e outras nem tanto, mas respeitáveis e outras completamente estúpidas, vindas de ignorantes.
fds
playah- Admin
Se este gajo chega ao Sporting, qualquer pessoa pode. Go Jorge Gabriel
Rui Cardoso- Lenda Viva
Já aí vem castigo, onde já se viu dizer que não gosta dos fatos do patrão?
joao castro- Lenda Viva
Rui Cardoso escreveu:Se este gajo chega ao Sporting, qualquer pessoa pode. Go Jorge Gabriel
Esse, às tantas, fazia melhor que os que lá estão.
missy.- Moderador
Sétimo relvado da vida do novo Estádio José Alvalade será artificial. Época 2011/12 deve marcar viragem histórica. Leão estuda o cenário há algum tempo e a decisão está para breve.
A próxima temporada pode marcar uma viragem histórica não apenas em Alvalade mas no futebol português. O Sporting pode tornar-se o primeiro clube do principal escalão a instalar um sintético no seu estádio. Segundo A BOLA apurou, a possibilidade de em 2011/12 o recinto sportinguista estar equipado com um relvado artificial é fortíssima.
No início de Outubro, em entrevista ao jornal Sporting, o presidente leonino, José Eduardo Bettencourt, como que preparava os adeptos para a possibilidade da mudança drástica. E agora, cada vez mais, o cenário de instalação de um sintético em Alvalade é dado adquirido.
Em sete anos de vida, o novo Estádio José Alvalade já conheceu seis relvados. Os problemas do recinto são estruturais, nomeadamente a forma como as bancadas, muito inclinadas, estão construídas faz com que as temperaturas, no topo norte do recinto, atinjam valores elevadíssimos, com pouca circulação de ar, pelo que os problemas na relva natural tornaram-se crónicos.
Mudança após mudança, tratamento após tratamento, os problemas persistem e a medida deverá mesmo ser radical e ainda mais célere do que se podia imaginar.
Certificação da FIFA
Se os leões avançarem para o sintético, como tudo o indica, já na próxima temporada, necessitam de um certificado da FIFA a confirmar que o relvado artificial obedece a todos os critérios de qualidade do organismo maior do futebol mundial. E isso terá de acontecer com seis meses de antecedência em relação ao início da temporada.
@ A Bola
famaboys- Moderador
Página 15 de 40 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 27 ... 40