Oficial: Moutinho no FC Porto por 10M€ + 50% do passe de N.A. Coelho
+41
Tio Hans
PedroM14
a.lopes
Perdigas
RV_FCP
DiNgO_BoSS
migueldinis
Rojas
Shinny
Nelson Carvalho
fabuloso
portista1994
badblood
Peplin
m.gomes
mente
RuiBK
Daniel Novo
Su1c1d3
mingonças
Admin
Adriano17
jvitor
The Joker
Evolution
The Crow
Kloviz
Rui Cardoso
playah
carlosdf
joao castro
submundo
UnReal
RcZ!
Varekai
to_madeira
baseado
famaboys
Rissol
missy.
Nuno90
45 participantes
Somos Porto :: Clube :: Notícias
Página 16 de 21
Página 16 de 21 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 21
Re: Oficial: Moutinho no FC Porto por 10M€ + 50% do passe de N.A. Coelho
Que é oficial já não restam dúvidas quero é saber os contornos.
Eu acho que o Moutinho desde novo que demonstrou mais maturidade que qualquer um desses.
Eu acho que o Moutinho desde novo que demonstrou mais maturidade que qualquer um desses.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Moutinho e o Porto: Sporting quer resolver questão ainda hoje
Dragões sugeriram nome de Ernesto Farías para o negócio
As negociações entre F.C. Porto e Sporting, visando a contratação de João Moutinho, terão de ser concluídas até às últimas horas deste domingo. É essa a posição dos leões, que partem na segunda-feira para estágio em França e querem ter o assunto perfeitamente esclarecido.
F.C. Porto e João Moutinho: «Duas peças que casam muito bem»
Há uma base de entendimento entre as partes, mas subsistem detalhes por discutir. Antes de mais, os passos que o jogador terá de dar para assinar contrato com os dragões, como a discussão dos termos do vínculos e os indispensáveis exames médicos.
O plantel do Sporting está de folga e o médio aproveitou para se inteirar da proposta do F.C. Porto. Os valores iniciam apontam para dez milhões de euros mais o passe de Nuno André Coelho. Contudo, existem arestas por limar.
F.C. Porto: Nuno André Coelho já não treinou
O defesa-central é bem visto no Dragão, apesar de uma exibição cinzenta na visita ao Arsenal, na época passada. Neste domingo, Nuno André Coelho não participou no treino do F.C. Porto, um indício de que a sua ida para Alvalade está bem encaminhada.
Por outro lado, o nome sugerido pelos dragões não caiu no goto do Sporting. O F.C. Porto falou em Ernesto Farías, cujo passe serviria para baixar a fasquia monetária estabelecida nas negociações. Porém, o argentino tem um vencimento alto para a realidade do clube de Alvalade e não enquadra totalmente nas pretensões de Paulo Sérgio (ndr. que pretende um avançado forte e alto).
Segundo as informações recolhidas pelo Maisfutebol, é este o ponto a emperrar o acordo total entre as partes. O F.C. Porto sugere Farías, o Sporting quer apenas Nuno André Coelho e o dinheiro.
A abertura da Bolsa na manhã de segunda-feira e a partida do Sporting para França, ao início da tarde, obrigam a um prazo apertado para o desfecho das negociações. Até ao final desta noite, ou no máximo durante a madrugada, será conhecido o final desta história que agita o futebol português.
missy.- Moderador
Olá a todos. Tiveram saudades minhas?
Não gosto do negócio. De qq forma acredito que no FCP expluda. E claro, o Meireles já deve estar vendido.
Não gosto do negócio. De qq forma acredito que no FCP expluda. E claro, o Meireles já deve estar vendido.
Tio Hans- Admin
m.gomes escreveu:os adeptos que criticam a compra do moutinho nem mereciam resposta porque setamos a falar de um dos melhores medios da europa...mas vou responder na mesma: esses adeptos preferem que se contrate um argentino desconhecido por 5 milhoes do que um jogadores de creditos firmados por 10, ainda me lembro do que disseram do valeri no ano passado- ah e tal é craque e nao sei o quê...depois foi o que se viu...- e temos mais exemplos como o prediger ou o stepanov (que quando veio era para substituir o Pepe) . Chegamos entao à conclusao que o barato sai caro... Ora estando nós prestes a vender o nosso melhor medio (RMeireles) não é preferível substituí-lo por um jogador de qualidade semelhante? A mim, parece-me que sim..
Se juntarmos esses flops todos que já tivemos no meio campo, dava para contratar 2 moutinhos em vez de um...por isso apoio esta contrataçao. E espero que após a vinda do Moutinho fique definitivamente afastada a hipótese Colman, nunca vi uma histeria tão grande por um jogador que não conhecem, e que o único clube que se interessa por ele é o "colosso" Toulouse... Não acham estranho que aos 25 anos ainda se mantenha no trabzonsport (que nem sequer se pode considerar um grande da turquia), e nem sequer haja interesse dos milionários clubes turcos, nomeadamente Galatasaray e Fenerbache? Eu acho...
Não disse q preferia um argentino de 5 milhões, fartos de flops sul-americanos estamos nós, simplesmente me preocupa q num ano em q não vamos estar na LC se faça a contratação mais cara de sempre, uma contratação q automaticamente condena o castro a mais um ano de empréstimo e o belluschi, q tb custou muito dinheiro, a mais um ano de banquillo.
Aliás, a comparação com os argentinos não tem fundamento nenhum, todos estamos fartos de saber aquilo q o moutinho vale, não é um tiro no escuro (ou no pé, como na maior parte dos casos), simplesmente estou a salientar o facto de ser caro e o baixo retorno de uma eventual venda. No entanto espero como toda a gente q o retorno desportivo seja muito, confesso q é um jogador q ainda não me convenceu completamente.
carlosdf- Treinador de Bancada
Há novidades? Só vi agora as capas do Jogo e da Bola e os negócios são bem diferentes.
OJogo diz 10M€ + 50% do NAC + percentagem das mais valias, a Bola fala em 10M€, 100% do NAC e 30% de uma futura transferência...
OJogo diz 10M€ + 50% do NAC + percentagem das mais valias, a Bola fala em 10M€, 100% do NAC e 30% de uma futura transferência...
UnReal- Lenda Viva
Localização : Antiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto
Já há fotos do Moutinho no nosso site.UnReal escreveu:Há novidades? Só vi agora as capas do Jogo e da Bola e os negócios são bem diferentes.
playah- Admin
eu não vejo foto nenhuma no nosso site.
Varekai- Lenda Viva
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Já está no servidor, mas ainda não foi colocada em nenhuma notícia. Se mudares o 42812 para 42808 aparece uma foto do Hulk no treino, que apareceu numa notícia ontem.
Já está no servidor, mas ainda não foi colocada em nenhuma notícia. Se mudares o 42812 para 42808 aparece uma foto do Hulk no treino, que apareceu numa notícia ontem.
playah- Admin
carlosdf escreveu:m.gomes escreveu:os adeptos que criticam a compra do moutinho nem mereciam resposta porque setamos a falar de um dos melhores medios da europa...mas vou responder na mesma: esses adeptos preferem que se contrate um argentino desconhecido por 5 milhoes do que um jogadores de creditos firmados por 10, ainda me lembro do que disseram do valeri no ano passado- ah e tal é craque e nao sei o quê...depois foi o que se viu...- e temos mais exemplos como o prediger ou o stepanov (que quando veio era para substituir o Pepe) . Chegamos entao à conclusao que o barato sai caro... Ora estando nós prestes a vender o nosso melhor medio (RMeireles) não é preferível substituí-lo por um jogador de qualidade semelhante? A mim, parece-me que sim..
Se juntarmos esses flops todos que já tivemos no meio campo, dava para contratar 2 moutinhos em vez de um...por isso apoio esta contrataçao. E espero que após a vinda do Moutinho fique definitivamente afastada a hipótese Colman, nunca vi uma histeria tão grande por um jogador que não conhecem, e que o único clube que se interessa por ele é o "colosso" Toulouse... Não acham estranho que aos 25 anos ainda se mantenha no trabzonsport (que nem sequer se pode considerar um grande da turquia), e nem sequer haja interesse dos milionários clubes turcos, nomeadamente Galatasaray e Fenerbache? Eu acho...
Não disse q preferia um argentino de 5 milhões, fartos de flops sul-americanos estamos nós, simplesmente me preocupa q num ano em q não vamos estar na LC se faça a contratação mais cara de sempre, uma contratação q automaticamente condena o castro a mais um ano de empréstimo e o belluschi, q tb custou muito dinheiro, a mais um ano de banquillo.
Aliás, a comparação com os argentinos não tem fundamento nenhum, todos estamos fartos de saber aquilo q o moutinho vale, não é um tiro no escuro (ou no pé, como na maior parte dos casos), simplesmente estou a salientar o facto de ser caro e o baixo retorno de uma eventual venda. No entanto espero como toda a gente q o retorno desportivo seja muito, confesso q é um jogador q ainda não me convenceu completamente.
o que aconteceu, suponho eu, é que nas épocas seguintes às vitprias europeias e milionarias tranfsferencias o porto gastou relativamente pouco dinheiro com o seguinte pensamento "ah e tal nós somos superiores, mesmo perdendo alguns pontos, os outros vao perder mais e nos somos campeoes...", mas este ano isso nao aconteceu e a SAD vê-se agora forçada a reforçar a equipa, provavelmente recorrendo a alguns fundos das transferências anteriores...
eu percebo a preocupacao de nao termos as receitas da champions este ano, mas se nao investirmos em jogadores de qualidade este ano, entao para o ano voltamos a nao estar no nosso habitat natural...
m.gomes- Treinador de Sofá
Tio Hans- Admin
Amanhã já deve treinar no Olival
Evolution- Treinador de Sofá
Graças a Deus que não envolveram o Castro no negócio!
missy.- Moderador
The Joker- Sócio Cativo
O que significa 25% de uma futura valorização ? Não é 25% de uma futura venda pois não ?
Evolution escreveu:O que significa 25% de uma futura valorização ? Não é 25% de uma futura venda pois não ?
Do lucro, acho.
missy.- Moderador
Se o Porto vender o João Moutinho por mais de 11M, o Sporting recebe 25% do valor total...
joao castro- Lenda Viva
Se o Porto vender por 30M, o zbordem recebe 25% de 19M (30-11).
playah- Admin
Ah, ok. Obrigado pelo esclarecimento
Boa sorte Nuno, grande portista!
playah- Admin
Bom negócio para o Sporting e para o Porto a meu ver. 11M mais provavelmente uma quantia assinalável...
é mais ou menos...
Tenho pena do NAC mas pronto.
Uma vez que é só 25% do valor do lucro não acho mal.
Sê Bem vindo João!!!!!
Tenho pena do NAC mas pronto.
Uma vez que é só 25% do valor do lucro não acho mal.
Sê Bem vindo João!!!!!
Varekai- Lenda Viva
Estamos a construir uma equipa muito interessante. O que me chateia um pouco é o facto de termos de deixar alguém no banco entre o Bellsuchi, Ruben, Moutinho e ainda há o Guarin.
Mário César- Treinador de Bancada
De realçar que são 10M + o Nuno André Coelho, cujo passe foi avaliado em 1M...
Página 16 de 21 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 21