Oficial: Moutinho no FC Porto por 10M€ + 50% do passe de N.A. Coelho
+41
Tio Hans
PedroM14
a.lopes
Perdigas
RV_FCP
DiNgO_BoSS
migueldinis
Rojas
Shinny
Nelson Carvalho
fabuloso
portista1994
badblood
Peplin
m.gomes
mente
RuiBK
Daniel Novo
Su1c1d3
mingonças
Admin
Adriano17
jvitor
The Joker
Evolution
The Crow
Kloviz
Rui Cardoso
playah
carlosdf
joao castro
submundo
UnReal
RcZ!
Varekai
to_madeira
baseado
famaboys
Rissol
missy.
Nuno90
45 participantes
Somos Porto :: Clube :: Notícias
Página 9 de 21
Página 9 de 21 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15 ... 21
Re: Oficial: Moutinho no FC Porto por 10M€ + 50% do passe de N.A. Coelho
fabuloso escreveu:É, engraçado que tanta gente torceu o nariz em bater 5 milhões pelo Saviola, créditos firmados, adaptado ao futebol europeu e disponível para jogar no FCP...
Somos capazes de apontar que o Walter parece não ter cabeça por causa das suas atitudes e o Moutinho? Não fez birrinhas, fez tudo para sair e estamos a falar do capitão do zbordem.
Uffa safei-me desta
Lá está, por causa disto estou MUITO confiante desta equipa, estou ansioso que comece a épocajoao castro escreveu:O Tiago, o Bruno, o César Peixoto, o Buzsaki não deram nada...
O Nuno eo Hilário não passaram de ilustres suplentes, o Jorge Costa só regressou, mas entendo onde queres chegar e concordo, esse deve ser o caminho, apostar em quem já conhece a Liga, e sou totalmente a favor de dar 5, 6 ou até 10M por um jogador com créditos firmados por aqui, do que gastar em 3, 4 Argentinos de qualidade duvidosa...
mingonças- Sócio Cativo
Tenho pena se o Nac sair, mas pensando melhor nem era mau. O NAC aparenta ser bom jogador, mas acho que no Porto não ia dar em nada, o único senão é o facto de termos um técnico novo, que eventualmente lhe poderia dar mais oportinidades.
É bom para um negócio do clube e bom para o jogador. Representando para o mesmo secalhar a derradeira oportunidade de ser um jogador para algo mais que uma equipa boazinha.
Veremos. Em todo o caso o NAC que fique, se possível.
É bom para um negócio do clube e bom para o jogador. Representando para o mesmo secalhar a derradeira oportunidade de ser um jogador para algo mais que uma equipa boazinha.
Veremos. Em todo o caso o NAC que fique, se possível.
Última edição por Varekai em Sáb Jul 03, 2010 6:23 pm, editado 1 vez(es)
Varekai- Lenda Viva
Parece que é mesmo o NAC que vai embora. Disseram à bocado na TSF 10M+NAC
Evolution- Treinador de Sofá
E atenção que Moutinho pode não ser o único a ir para os tripeiros. Há outro alvo no nosso plantel e estão em negociações mas neste segundo caso é um jogador que não conta para Paulo Sérgio.
Fórum dos Lagartos
fabuloso escreveu:É, engraçado que tanta gente torceu o nariz em bater 5 milhões pelo Saviola, créditos firmados, adaptado ao futebol europeu e disponível para jogar no FCP...Somos capazes de apontar que o Walter parece não ter cabeça por causa das suas atitudes e o Moutinho? Não fez birrinhas, fez tudo para sair e estamos a falar do capitão do zbordem.
Eu fui um desses que não torceu o nariz, queria muito que ele viesse!
Fiquei muito triste por termos perdido esta corrida, se é que chegamos a entrar nela, ainda me recordo talvez 6,7 anos antes em tom de brincadeira o PdC dizer que o queria, lembras-te?
Mas continuo em desacordo contigo em relação ao Moutinho, mas não terei problemas em admitir o meu erro de análise se ele não render, mas estou confiante, acredito no rapaz.
joao castro- Lenda Viva
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Porto paga 10 milhões por João Moutinho
03-07-2010 19:36
João Moutinho será jogador do FC Porto nos próximos cinco anos. A transferência vai permitir ao Sporting encaixar 10 milhões de euros.
O médio foi avaliado em pouco mais de 13 milhões de euros, tendo o Porto adquirido 75% do passe do jogador por 10 milhões de euros. Os «dragões» também cedem o central Nuno André Coelho, jogador que fez parte do plantel, na passada temporada, após ter estado uma temporada no Estrela da Amadora, por empréstimo.
Ao que a Renascença apurou, a relação entre João Moutinho e os responsáveis do Sporting, José Eduardo Bettencourt e Costinha, degradou-se na última semana, tendo o jogador manifestado a sua intenção de abandonar o clube. Moutinho esteve mesmo sem treinar nos últimos dias.
O capitão dos «leões» ruma assim à Invicta para representar o FC Porto, clube rival na luta pelo título. Com a contratação de João Moutinho, os «azuis-e-brancos» ganham um reforço de peso para o seu meio-campo, enquanto que o Sporting consegue um encaixe de 10 milhões de euros, podendo assim concluir algumas das contratações que tem alinhavadas.
in [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Que queres que diga João, o Moutinho para mim é um jogador mediano completamente sobrevalorizado e não mudo de opinião assim tão facilmente (que o diga o el cepo Guarín lol)
fabuloso- Lenda Viva
Contemplai a contratação mais cara de todos os tempos do futebol Português!
João Moutinho!
Bem parece que vai ser mesmo isto. Boa sorte ao rapaz e que seja muito grande! Quanto ao NAC que tenha muita sorte menos quando jogar connosco. Pena em velo partir ainda para mais em detrimento do Albert Rodriguez muito provavelmente mas pelo menos assim irá jogar.
João Moutinho!
Bem parece que vai ser mesmo isto. Boa sorte ao rapaz e que seja muito grande! Quanto ao NAC que tenha muita sorte menos quando jogar connosco. Pena em velo partir ainda para mais em detrimento do Albert Rodriguez muito provavelmente mas pelo menos assim irá jogar.
Hmm, o cepo do Rodriguez está confirmado? Nem brinques.
fabuloso- Lenda Viva
Não fabuloso mas não ficaremos com 3 centrais. Para mim o Bruno não fica. Isso era um sonho demasiado grande.
Achas que temos outras alternativas?
Achas que temos outras alternativas?
Nuno90 escreveu:Contemplai a contratação mais cara de todos os tempos do futebol Português!
João Moutinho!
Mesmo que se confirme, não é.
Peplin- Lenda Viva
10M. Se mais tarde comprarmos os 25% nem que só por 1M é o mais caro. Para já é o Cardozo por 10.6M se não me engano.
O Rodríguez não é cepo nenhum. Mas a vir que venha o Moisés. Ou o Carvalho
Com a mais que provável saída do Meireles, vejo o Moutinho como um verdadeiro substituto para ele.
Com a mais que provável saída do Meireles, vejo o Moutinho como um verdadeiro substituto para ele.
submundo- Lenda Viva
Só acredito que vamos pagar 10M se já houverem propostas de 20M+ pelo Meireles.
playah- Admin
A RR fala num negócio milionário pelo Meireles, portanto espero um valor superior a 15M€.
submundo- Lenda Viva
Eu gostava que fossemos oficializando vendas e compras ao mesmo tempo. Porque estamos a comprar e a ficar todos contentes mas só depois se saber as vendas é que sabemos se o plantel é porreiro.
A esmola está a ser tão grande que eu pobre desconfio. São tantas boas notícias
A esmola está a ser tão grande que eu pobre desconfio. São tantas boas notícias
Nuno90 escreveu:Não fabuloso mas não ficaremos com 3 centrais. Para mim o Bruno não fica. Isso era um sonho demasiado grande.
No defeso do ano anterior foi-nos jurado e santificado que o B. Alves estava de malas feitas. Depois foi o que se viu. Eu não vou nessas falacias de que já há jogadores negociados, isto porque o mercado é muito incerto e nem sempre acontece aquilo que as pessoas esperam, seja por vontade do clube comprador ou do clube vendedor ou, até, do proprio jogador. Aliás, com esta hipotetica vinda de Moutinho, quanto muito podemos deduzir que o Meireles está mais proximo da porta de saída. Já do B. Alves não podemos, para já, tirar essa conclusão.
Quando aos ultimos valores mencionados (10M por 75% do passe + NAC), considero uma avaliação excessiva do Moutinho. Para mim, na actualidade, o Moutinho não tem um valor de mercado superior 7/8 milhões de euros. Acho que estamos a pagar demasiado. Acho, tambem, que a SAD está a arriscar em demasiada, no que respeita ao campo financeiro. A menos que desses 10M em "el contado", seja partilhado por um Fundo de Investimento qualquer, mas aí certamente ficaremos com uma % ainda mais reduzida do passe do jogador.
Nelson Carvalho- Caloiro
fabuloso escreveu:Que queres que diga João, o Moutinho para mim é um jogador mediano completamente sobrevalorizado e não mudo de opinião assim tão facilmente (que o diga o el cepo Guarín lol)
É a tua opinião, válida como a de qualquer outro, também se todos concordássemos com tudo, não havia discussão!
joao castro- Lenda Viva
Nuno90 escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Porto paga 10 milhões por João Moutinho
03-07-2010 19:36
João Moutinho será jogador do FC Porto nos próximos cinco anos. A transferência vai permitir ao Sporting encaixar 10 milhões de euros.
O médio foi avaliado em pouco mais de 13 milhões de euros, tendo o Porto adquirido 75% do passe do jogador por 10 milhões de euros. Os «dragões» também cedem o central Nuno André Coelho, jogador que fez parte do plantel, na passada temporada, após ter estado uma temporada no Estrela da Amadora, por empréstimo.
Ao que a Renascença apurou, a relação entre João Moutinho e os responsáveis do Sporting, José Eduardo Bettencourt e Costinha, degradou-se na última semana, tendo o jogador manifestado a sua intenção de abandonar o clube. Moutinho esteve mesmo sem treinar nos últimos dias.
O capitão dos «leões» ruma assim à Invicta para representar o FC Porto, clube rival na luta pelo título. Com a contratação de João Moutinho, os «azuis-e-brancos» ganham um reforço de peso para o seu meio-campo, enquanto que o Sporting consegue um encaixe de 10 milhões de euros, podendo assim concluir algumas das contratações que tem alinhavadas.
in [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ou quem escreveu a notícia não sabe utilizar as vírgulas ou o NAC apenas vai por empréstimo...
playah- Admin
fabuloso escreveu:É, engraçado que tanta gente torceu o nariz em bater 5 milhões pelo Saviola, créditos firmados, adaptado ao futebol europeu e disponível para jogar no FCP...
Somos capazes de apontar que o Walter parece não ter cabeça por causa das suas atitudes e o Moutinho? Não fez birrinhas, fez tudo para sair e estamos a falar do capitão do zbordem.
1º paragráfo: nada a dizer, concordo em absoluto, também quis muito que ele viesse, foi uma péssima decisão.
2º parágrafo: sinceramente... até compreendo o Moutinho lol . O rapaz começou a jogar no Sporting com apenas 17 anos, ficou vice-capitão e pouco tempo depois capitão (só um dos fundadores do Sporting é que foi capitão mais cedo do que ele) . Com apenas 18 anos estreou-se na Selecção... Temos que admitir, nesta altura, parecia ter o mundo a seus pés. Os anos foram passando, chegou o Bento, fez todos as posições do losango e não se estabilizou em nenhuma, como os médios de elite mundial fazem todos.
6 anos depois de se ter estreado no Sporting, praticamente não venceu nada pelo clube, perdeu o lugar na selecção e não teve a evolução prevista. Não estranho que tivesse querido sair para o Everton há dois anos, para se reinventar e para receber mais, e que hoje esteja em claro atrito com a Direcção.
Quanto à qualidade dele ... isso já são pontos de vista. Na minha opinião, é um substituto à altura do Meireles, ficamos a perder, desportivamente, mas não muito. A ver na próxima época
Em relação aos moldes da transferência... Epá, que raio de notícia mal escrita. Não sei se o empréstimo do NAC se refere ao período no Estrela ou se vai mesmo só por empréstimo para o Sporting. Se fosse sem opção de compra, era perfeito, ele jogava e o Sporting ficava satisfeito.
Mas não acredito que sejam pacóvios a esse ponto. Se o NAC for mesmo embora, vou ficar fdd. Mas isso só comento quando houver confirmação
Daniel Novo- Lenda Viva
Que notícia patética.
Além da confusão a quem se refere o empréstimo também diz que o Moutinho está avaliado em 13M. Ora, Nuno André Coelho mais 10M seria por 100% do passe, não por 75%!
Além da confusão a quem se refere o empréstimo também diz que o Moutinho está avaliado em 13M. Ora, Nuno André Coelho mais 10M seria por 100% do passe, não por 75%!
playah- Admin
Daniel, o Moutinho vem para aqui para ganhar bem mais do que no zbordem, o que vai achar um Rolando, um Fucile, um Fernando sobre essa situação? Recordo-me que a saída do Licha começou a ganhar contornos quando o Rodriguez chegou e ele ficou chateado por ganhar metade do vencimento proposto ao cebolaman...
Acho que neste momento, a vinda dele é completamente desnecessária e espero que tenha algum problema nos dentes que o recambie para o zbordem.
Acho que neste momento, a vinda dele é completamente desnecessária e espero que tenha algum problema nos dentes que o recambie para o zbordem.
fabuloso- Lenda Viva
Não comento, não estou a par dos salários do plantel, nem se sabe quanto ele vai receber.
Mas é natural, um jogador que vem por 10M vai ter um salário mais alto do que os outros que vieram por 1M ou menos. E se for preciso renova-se o salário a outras peças importantes que não recebam assim grande coisa.
Salvoerro, o Lisandro não pedia muito mais que o Rodriguez, e era justo, tinha qualidade pra isso. A direcção é que não cedeu
Mas é natural, um jogador que vem por 10M vai ter um salário mais alto do que os outros que vieram por 1M ou menos. E se for preciso renova-se o salário a outras peças importantes que não recebam assim grande coisa.
Salvoerro, o Lisandro não pedia muito mais que o Rodriguez, e era justo, tinha qualidade pra isso. A direcção é que não cedeu
Daniel Novo- Lenda Viva
Mete ai o link do forum deles sffNuno90 escreveu:E atenção que Moutinho pode não ser o único a ir para os tripeiros. Há outro alvo no nosso plantel e estão em negociações mas neste segundo caso é um jogador que não conta para Paulo Sérgio.
Fórum dos Lagartos
Rissol- Caloiro
Página 9 de 21 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15 ... 21