Oficial: Moutinho no FC Porto por 10M€ + 50% do passe de N.A. Coelho
+41
Tio Hans
PedroM14
a.lopes
Perdigas
RV_FCP
DiNgO_BoSS
migueldinis
Rojas
Shinny
Nelson Carvalho
fabuloso
portista1994
badblood
Peplin
m.gomes
mente
RuiBK
Daniel Novo
Su1c1d3
mingonças
Admin
Adriano17
jvitor
The Joker
Evolution
The Crow
Kloviz
Rui Cardoso
playah
carlosdf
joao castro
submundo
UnReal
RcZ!
Varekai
to_madeira
baseado
famaboys
Rissol
missy.
Nuno90
45 participantes
Somos Porto :: Clube :: Notícias
Página 7 de 21
Página 7 de 21 • 1 ... 6, 7, 8 ... 14 ... 21
Re: Oficial: Moutinho no FC Porto por 10M€ + 50% do passe de N.A. Coelho
The Crow escreveu:5 centrais?
Anderson?
Nunca na vida...
My bad.Emprestar Maicon,partindo do principio que o Rodriguez está certo.
Andersion é possível.Era preciso era um investimento como este do Moutinho ou maior.Se no caso do Moutinho ainda podemos abater com vários jogadores,no negocio do Anderson era preciso dinheiro vivo.Mas percebo que seja muito dificil.O Luís Aguiar é mais barato e não seria propenso a desmotivar.Mas eu tentava o Anderson primeiro.Se não desse,ia o Luís.
Nuno90 escreveu:Eu quase que consegui ser mais realista RuiBk (tirando o R. Carvalho claro )
Btw encostar ou o Hulk ou o Falcao ao banco?
Eu substituindo o Anderson pelo Luís Aguiar ganhava te no campeonato do realismo
E por mim o Hulk encostava.Rei Falcão não.Nunca na vida.
missy. escreveu:Banco? Um jogador que custa 11M tem que ser titular indiscutível.
Esta senhora diz tudo.Micael a sentar o cuzinho no banco.Mas se o Moutinho não mostrar o que sabe,aprende logo que não há vacas sagradas no Porto.
RuiBK- Treinador de Bancada
joao castro escreveu:missy. escreveu:Deves achar que somos o Man United. Se estamos dispostos a pagar 11M por um jogador é porque temos a certeza que será um dos melhores jogadores da nossa equipa, titular indiscutível. Agora, se o Moutinho não estiver à altura para isso é porque não vale os 11M.
Não precisamos ter um titular indiscutivel, mas 3 para 2 posições que consigam pegar de estaca a qualquer hora e momento.
Se andamos como na época passada (antes de chegar o Micael), com somente 2 opções para 2 lugares, ao mínimo problema físico já fomos...
Só penso que um jogador que merece um esforço financeiro destes tem que ter talento para meter a concorrência no banco.
missy.- Moderador
fabuloso escreveu:Acho ridículo bater 11 milhões por um jogador tão sobrevalorizado pela CS, um médio que praticamente não marca golos excepto de penalty, com fraco jogo aéreo, uma capacidade técnica que nem sequer chega perto do Rúben ou Belluschi e tudo isto compensado pela... regularidade?
Isso tem sido desde a celeuma que houve por não o deixarem sair, o Moutinho já provou no passado ser um excelente centro-campista, muito forte na transição e a aparecer na zona de finalização, o que o prejudicou foi aquele aborrecido e mais que visto Losango do PB e todos os problemas que se conhecem da época passada, sinceramente quero ver aquele Moutinho de 20, 21 anos aqui no Porto, vamos ser muito beneficiados.
joao castro- Lenda Viva
Ora nem mais. Por amor de Deus titulares indiscutíveis? Isso é no Sporting. Qualquer jogador quando vai para um clube grande tem que saber que por mais caro que seja não vai para ser titular. Se merecer que faça muito por nós a titular.
@fabuloso eu nem sonho tanto
@the crow infelizmente é mesmo isso apesar que pelo menos o fucile convinha ficar
@fabuloso eu nem sonho tanto
@the crow infelizmente é mesmo isso apesar que pelo menos o fucile convinha ficar
Por 11 milhas, fazia um eforço financeiro maior para ir buscar o Lucho mas lá está, num ano vendemos a nossa maior referência por questões financeiras e noutro vamos encher os cofres do zbordem. Elucidativo.
PS 1 - O Rúben no banco? O Moutinho fez mais do que ele nos últimos dois anos? Se ele não parte o pé, estaria no mundial e o Moutinho não.
PS 2 - Titular indiscutível pelos 11 milhões? O Tomás Costa só nos custou uma pipa de massa e nem calça.
PS 1 - O Rúben no banco? O Moutinho fez mais do que ele nos últimos dois anos? Se ele não parte o pé, estaria no mundial e o Moutinho não.
PS 2 - Titular indiscutível pelos 11 milhões? O Tomás Costa só nos custou uma pipa de massa e nem calça.
fabuloso- Lenda Viva
Estas últimas 2/3 páginas justificam a minha apreensão em relação à contração do Moutinho.
Peplin- Lenda Viva
Claro que qualquer jogador que venha independentemente do que custar tem de lutar por um lugar. Mas se atendermos à qualidade dos jogadores, o moutinho seria titular no meio campo (à falta de Meireles, que vai sair com certeza). Seja um meio campo de 3 (fernando, ruben e moutinho) ou de 4 (com belluschi ou guarin).
PS: Moutinho é um 10. O facto de ter jogado em todas mais algumas posiçoes do meio campo é que levou à ta "estagnaçao". Deixou de ser muito bom numa posiçao para ser bom em todas, mas no dia que jogue na sua verdadeira posiçao, voltará a subir de nivel.
Belluschi tem de melhorar muito em relaçao à época passada. Acertar nos passes pelo menos...
PS: Moutinho é um 10. O facto de ter jogado em todas mais algumas posiçoes do meio campo é que levou à ta "estagnaçao". Deixou de ser muito bom numa posiçao para ser bom em todas, mas no dia que jogue na sua verdadeira posiçao, voltará a subir de nivel.
Belluschi tem de melhorar muito em relaçao à época passada. Acertar nos passes pelo menos...
jvitor- Caloiro
fabuloso escreveu:Por 11 milhas, fazia um eforço financeiro maior para ir buscar o Lucho mas lá está, num ano vendemos a nossa maior referência por questões financeiras e noutro vamos encher os cofres do zbordem. Elucidativo.
Penso que seria possível ir buscar o Anderson pelo mesmo preço.
missy.- Moderador
fabuloso escreveu:Por 11 milhas, fazia um eforço financeiro maior para ir buscar o Lucho
A sério, vocês quando falam em ir buscar o Lucho estão a brincar não estão? Só pode...
O Lucho nunca sairia por menos de 30M, então se custou perto de 24M uma época antes, e mais a mais, repito algo que já disse anteriormente, é tudo muito bonito querer acabar cá a carreira e tal, mas o salário que ele aufere, estaria disposto a baixá-lo, ou poderíamos nós dar os tais 4 vezes mais que foi ganhar?
É que é uma grande diferença dar 11M por um internacional Português de 23 anos, que tem 5 épocas a titular consecutivas do habitual 2º classificado da Liga, do que dar 30M por um jogador que por muito significado emocional que tenha para nós, já está a caminhar para o fim da carreira, eu acho que era altura de seguir em frente em relação ao Lucho, eu já o fiz...
joao castro- Lenda Viva
Se vocês acham que um jogador fiteiro e sobrevalorizado pela imprensa vale 11 milhões, é a vossa opinião. Por mim ele ficava no zbordem e que continuasse lá o circo.
fabuloso- Lenda Viva
missy. escreveu:fabuloso escreveu:Por 11 milhas, fazia um eforço financeiro maior para ir buscar o Lucho mas lá está, num ano vendemos a nossa maior referência por questões financeiras e noutro vamos encher os cofres do zbordem. Elucidativo.
Penso que seria possível ir buscar o Anderson pelo mesmo preço.
x2
RuiBK- Treinador de Bancada
Eu aprovo que ele venha, que sinta o sabor do banco cresça o que lhe falta e volte mais forte que nunca.
Quanto a fiteiros temos telhados de vidro. O Fucile...
Têm noção de que o Anderson tem um salário principesco e está a recuperar de uma lesão, certo?
Uma coisa o Moutinho já conseguiu: o tópico mais concorrido deste fórum.
Uma coisa o Moutinho já conseguiu: o tópico mais concorrido deste fórum.
The Crow escreveu:Uma coisa o Moutinho já conseguiu: o tópico mais concorrido deste fórum.
Ainda não.
Peplin- Lenda Viva
Nuno90 escreveu:Eu aprovo que ele venha, que sinta o sabor do banco cresça o que lhe falta e volte mais forte que nunca.
Isto é um absurdo.submundo escreveu:Só tenho é medo dos contornos do negócio. Quero ver quem é que mandam para lá.
Um bebé chorão no meu clube por mais de 10M€? Nunca. E o mesmo se aplica a valores inferiores com troca de jogadores... Helton, Castro, NAC, Guarín? Mas vocês estão bem?
Estou f*dido da vida.
Shinny- Moderador
Ora nem mais... (para o the crow)
Última edição por Nuno90 em Sáb Jul 03, 2010 2:45 pm, editado 1 vez(es)
Só para vos dizer em relação a isto que o Crow disse, que não só é o tópico mais concorrido, como estivemos a um Log in de bater o record de usuários online, bem como se selccionassem no Google "Moutinho somosporto", surgiam como primeiras 2 opções de visita ao nosso espaço, e para completar o dia histórico eu e o Mattrix concordamos a 100% num assunto ...
Dia épico para o nosso espaço!!!
Dia épico para o nosso espaço!!!
joao castro- Lenda Viva
Só não acerto no Euro Milhões, catano!...
PS + OF: Aproveitem a afluência para me ajudarem naquela cena da imagem do blog...
PS + OF: Aproveitem a afluência para me ajudarem naquela cena da imagem do blog...
Segunda opção muito bem *.*
Eu ajudava mas não domino mesmo Crow Já pensaste em perguntar ao Fama?
Eu ajudava mas não domino mesmo Crow Já pensaste em perguntar ao Fama?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Falcão: «Moutinho é um grande jogador»
COLOMBIANO ESTÁ CONCENTRADO APENAS NOS DRAGÕES
A pergunta era inevitável, por o assunto estar na ordem do dia, e Falcão não fugiu à resposta, embora sem passar do desportivamente-correto, "Moutinho é um grande jogador".
Foi assim, de forma breve, que o avançado colombiano se referiu ao médio e capitão do Sporting que pode estar de malas aviadas para o Dragão, na "superflash" antes do treino deste sábado, na qual sublinhou que não lhe passou pela cabeça deixar o clube:
"Fui de férias a pensar no FC Porto e voltei da mesma forma. Estou muito motivado, com muitas ganas e ambição."
Sobre a primeira impressão que lhe deixou o contato com André Villas-Boas, Falcão adiantou: "Parece-me um treinador com muita ambição, ganas e muito claro nos aspectos táticos que pretender e que nos quer ensinar."
Por fim, o colombiano deixou para segundo plano os prognósticos recentes do treinador do Benfica Jorge Jesus sobre a próxima temporada: "Não pensamos nos outros clubes, nem no que eles dizem. Temos as nossoas expetativas e só nos preocupamos com os nossos objetivos."
in [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Isso já estava publicado pá!
joao castro- Lenda Viva
Desculpa João São tantas páginas que me escapou
No fórum do Sporting dizem 11M+NAC.
Meh Ficar com 3 centrais? Será que vem ai o Ricardo? *.* lool
Meh Ficar com 3 centrais? Será que vem ai o Ricardo? *.* lool
Sereno + Rolando + BA + Maicon = 3?