[Futebol] Lucho Gonzalez
+20
playah
Blue Dragon
dekap
mafioxo
Varekai
Manu021
SuperMario95
Adriano17
kiki
famaboys
A.Luísa 20
Edu
submundo
Daniel Novo
ricardo1993
ricardo
Joca
joao castro
Admin
Nuno90
24 participantes
Somos Porto :: Clube :: História do FC Porto :: Jogadores
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: [Futebol] Lucho Gonzalez
Vai voltar ao clube do coraçao. Vao ver
Manu021- Lenda Viva
Roma ? Pshhhh
Da forma com que estamos e que a Roma está, o Lucho até pagava os milhões que faltavam para vir para o Porto
Da forma com que estamos e que a Roma está, o Lucho até pagava os milhões que faltavam para vir para o Porto
Blue Dragon- Lenda Viva
Seria um prazer mudar este tópico para a secção de atletas e equipa técnica!
playah- Admin
Seria, até porque seria sinal de que teríamos mudado de plataforma
Varekai- Lenda Viva
Aqui dá para mover tópicos, não dá para mover posts.
missy.- Moderador
Blue Dragon escreveu:Roma ? Pshhhh
Adoro o lucho, e nao duvido do seu portismo. Mas acho que se ele tivesse a opurtunidade de exprementar outro campeonato antes do final da carreira, nao tenho duvidas que o faria. E nos, ficavamos a ver navios..
Mas comprendo a sua opiniao.
Uma coisa é certa, ele no marselha nao fica.
Contestado pelos adeptos, pelos medias, pelos proprios companheiros.. E épah, eu nao vejo alegria naquele homem, parece que perdeu a vontade, arrasta-se no campo. E a agressao que lhe fizeram, piorou ainda mais as coisas.
Acredito que venha para o porto, inclusive, jà ouvi coisas nesse sentido, mas se outro campeonato s'oferecer a ele, nao duvido que ele queira uma nova (e talvez ultima) aventura
Manu021- Lenda Viva
Agressão ? Estás a falar daquilo do roubo da casa ?
Ele já não vai para novo, percebo que ele queira ir para outro campeonato mas perder a oportunidade de acabar a carreira no Porto para ir jogar jogar na Roma parece-me descabido. Também é verdade que se ele viesse para o ano já não estaria cá a maioria dos jogadores no plantel de que ele era mais amigo.
Ele já não vai para novo, percebo que ele queira ir para outro campeonato mas perder a oportunidade de acabar a carreira no Porto para ir jogar jogar na Roma parece-me descabido. Também é verdade que se ele viesse para o ano já não estaria cá a maioria dos jogadores no plantel de que ele era mais amigo.
Blue Dragon- Lenda Viva
Não sei como é possível contestar um jogador destes,mais valia estarem quietos
acho que se ele quer voltar para o Porto,o timing certo é este,e era uma valente dor de cabeça para o AVB,só que daquelas que todos os treinadores querem ter.
Quando ao facto do pessoal que era amigo dele já cá não estar,ele já sabia que isso ia acontecer quando disse que queria acabar a carreira aqui,mas a estrutura,a cidade e principalmente os adeptos continuam os mesmos
acho que se ele quer voltar para o Porto,o timing certo é este,e era uma valente dor de cabeça para o AVB,só que daquelas que todos os treinadores querem ter.
Quando ao facto do pessoal que era amigo dele já cá não estar,ele já sabia que isso ia acontecer quando disse que queria acabar a carreira aqui,mas a estrutura,a cidade e principalmente os adeptos continuam os mesmos
A.Luísa 20- Lenda Viva
Nao lhe deram uma coça, mas para mim, armas apontadas a ele e a familia é agressão. Concordo com a Luisa sobre os companheiros.
E a Roma, tem novas ambiçoes, novos dirigentes, e é um clube de topo em Italia. Mas sinceramente nao penso que eles realmente tenham interesse no lucho
ah, e luisa.. eles contestam e com razao, ele tà mesmo uma nodoa.. Um flop neste seu segundo ano.. (primeiro muito bom)
Mete-te no lugar dos marselheses, transferencia mais cara da historia, jogador de classe mundial, chega ao terreno de jogo e nao dà o litro pela a equipa.. Se fosse no porto ficava lixado
E a Roma, tem novas ambiçoes, novos dirigentes, e é um clube de topo em Italia. Mas sinceramente nao penso que eles realmente tenham interesse no lucho
ah, e luisa.. eles contestam e com razao, ele tà mesmo uma nodoa.. Um flop neste seu segundo ano.. (primeiro muito bom)
Mete-te no lugar dos marselheses, transferencia mais cara da historia, jogador de classe mundial, chega ao terreno de jogo e nao dà o litro pela a equipa.. Se fosse no porto ficava lixado
Manu021- Lenda Viva
Sim,compreendo. E bom,se ele vier que não pense que tem lugar cativo ou que não precisa de se esforçar,mas ele sabe como funcionam as coisas aqui
A.Luísa 20- Lenda Viva
Manu021 escreveu:Nao lhe deram uma coça, mas para mim, armas apontadas a ele e a familia é agressão. Concordo com a Luisa sobre os companheiros.
1º bold: Tens razão, esqueci-me disso. É pior que uma agressão, é um trauma completo. Inacreditável que lhe tenham feito isso.
2: bold: A Roma, tal como a Juventus, têm sempre novas ambições em todas as épocas e nunca fazem nada de jeito. Têm excelentes jogadores mas não jogam nada de jeito. Foram eliminados pelo Shaktar Donetsk numa eliminatória em que mamaram 6 golos no total. Na Calcio estão a lutar pelo 4º lugar(estão em 5º neste momento com os mesmo pontos do Udinese em 6º). Simpatizo com a Roma mas como equipa está a léguas do FC Porto actual. Desportivamente, claro. Porque financeiramente têm sempre alguma injecção de dinheiro bem maior que a nossa todas as épocas.
Blue Dragon- Lenda Viva
Atençao, eu nao disse que a roma era um clube melhor que o porto. Tão a anos luz de nos!!
Mas, exprementar um dos mais emblematicos campeonatos do mundo, viver em roma, e ganhar bem a vida... é atrativo.
Mas, exprementar um dos mais emblematicos campeonatos do mundo, viver em roma, e ganhar bem a vida... é atrativo.
Manu021- Lenda Viva
A questão é se será mais actractivo que voltar ao clube que lhe ficou no coração e com uma estrutura que lhe dá tudo e mais alguma coisa para que possa sentir-se o melhor possível,a uma cidade que bem conhece e adora, a uns adeptos que o idolatram e a uma equipa e treinador campeões(e sabe-se lá mais o quê) e com muita qualidade...
A.Luísa 20- Lenda Viva
Manu021 escreveu:Atençao, eu nao disse que a roma era um clube melhor que o porto. Tão a anos luz de nos!!
Claro, se bem que acho que mesmo o campeonato em si já perdeu o fulgor de outros tempos.
Blue Dragon- Lenda Viva
Concordo blue dragon
Luisa, vendo as coisas nesse sentido, o luis pode ficar perante um grande dilemma.
Enfim, nao sei o que se passa, ou o que se pode passar, a mim disseram me que ele tava certo no porto por 12 milhoes, mas acredito pouco na fonte. Cheira-me a treta. Depois ouvi dizer que ia para o River.
Nem sabemos se o porto tà com vontade de o recuperar.. Porque com a equipa deste ano.. jà temos jogadores da categoria do ruben no banco... para qué gastar dinheiro (e um salario enorme) para a posiçao onde tamos bem servidos.
Mas como referistes o timing era perfeito.. Um pouco como o retorno do McCarthy para conquistar a LDC
O nosso comandante a capitanear-nos na champions era um sonho.
Se ele quer voltar, é agora ou nunca..
Luisa, vendo as coisas nesse sentido, o luis pode ficar perante um grande dilemma.
Enfim, nao sei o que se passa, ou o que se pode passar, a mim disseram me que ele tava certo no porto por 12 milhoes, mas acredito pouco na fonte. Cheira-me a treta. Depois ouvi dizer que ia para o River.
Nem sabemos se o porto tà com vontade de o recuperar.. Porque com a equipa deste ano.. jà temos jogadores da categoria do ruben no banco... para qué gastar dinheiro (e um salario enorme) para a posiçao onde tamos bem servidos.
Mas como referistes o timing era perfeito.. Um pouco como o retorno do McCarthy para conquistar a LDC
O nosso comandante a capitanear-nos na champions era um sonho.
Se ele quer voltar, é agora ou nunca..
Manu021- Lenda Viva
Pois,tal como disseste temos um meio-campo muito muito bem servido,mas para atacar a Champions qualquer reforço com o Lucho é bem-vindo
A.Luísa 20- Lenda Viva
Depende muito das saídas que vamos ter. Se realmente sair o Belluschi ou alguém do meio-campo acho bem que venha o Lucho. Se não sair ninguém então acho desnecessário e assim espera-se que o Lucho acabe o contracto no OM.
Blue Dragon- Lenda Viva
Eu vendo o Lucho jogar todos os fims de semana (moro em marselha ) penso que ele vai ser d'aqueles jogadores que aos 32 jà està todo roto, tipo maniche. Jà perdeu muito fulgor desde que saiu do nosso porto
Para que o seu regresso seja um sucesso, é agora ou nunca, enfim, acho eu
Para que o seu regresso seja um sucesso, é agora ou nunca, enfim, acho eu
Manu021- Lenda Viva
Também acho isso, apesar de ele não ter que correr muito para fazer a sua magia.
Blue Dragon- Lenda Viva
Bem, viram a mensagem do lucho? E o que disse o pdc n'ojogo.
Bem, é com os rumores que ouço por cà, acho mesmo que ele pode estar de regresso.
Bem, é com os rumores que ouço por cà, acho mesmo que ele pode estar de regresso.
Manu021- Lenda Viva
Epá...
Feliz pelo que disse Deco e pela mensagem de... Lucho
Em entrevista a O JOGO, Deco disse que, dinheiro à parte, nenhum jogador se sentirá tão feliz noutro clube como no FC Porto. Pinto da Costa gostou de ler. "Fico feliz, porque sinto que isso é a realidade em relação ao passado". E tornou pública uma mensagem que recebeu para reforçar os laços especiais com ex-jogadores, que até podem vir a ser novamente futuros jogadores do clube. Pinto da Costa explica. "Ainda hoje recebi várias mensagens, e uma delas sensibilizou-me muito, que foi a do Lucho. Os jogadores que daqui saem, mesmo os estrangeiros, mantêm uma ligação com a cidade e com o clube e até mostram vontade, ou pelo menos sonham, de voltar a Portugal. Quando vejo um jogador como Lucho vibrar com as vitórias do FC Porto e dizer que quando acabar o futebol, isto se não puder ser antes para jogar no FC Porto, voltará para viver nesta cidade, que é a do seu coração, é evidente que fico muito satisfeito", rematou.
ex-jogadores, que até podem vir a ser novamente futuros jogadores do clube.
isto se não puder ser antes para jogar no FC Porto
Isto é dar muitas esperanças a um gajo.
playah- Admin
Volta, Lucho
Joca- Lenda Viva
mesmo
a única coisa que me intriga é: se ele entrar, quem sai? quem fica?
a única coisa que me intriga é: se ele entrar, quem sai? quem fica?
Ele que espere mais uns anos e que venha para Adjunto ou até para a funcão exercida pelo Vitor Baia...
vitordaniel- Lenda Viva
Esta frase não me caiu bem.
"O balanço é mais do que positivo e não estou nada arrependido de ter saído do FC Porto. Creio que foi um passo à frente e não para trás"
Mais logo posto a entrevista completa.
"O balanço é mais do que positivo e não estou nada arrependido de ter saído do FC Porto. Creio que foi um passo à frente e não para trás"
Mais logo posto a entrevista completa.
playah- Admin
Página 2 de 3 • 1, 2, 3