[ARQUIVO] Arrecadação
+46
RV_FCP
migueldinis
baseado
kaRam
The Crow
fabuloso
nene
mingonças
Rojas
Tobias
badblood
Varekai
Tifosi1893
.:elvis:.
Joana
a.lopes
Perdigas
Su1c1d3
JackBauerPT
portista1994
famaboys
UnReal
Kloviz
playah
Tio Hans
DiNgO_BoSS
ricardo1993
AnDeRsHoW
Rui Cardoso
submundo
Sepa
Jonnyfrl
Mário César
Shinny
joao castro
The Joker
tiagos
Daniel Novo
Peplin
Futre
Nuk
Admin
dekap
Joca
Nuno90
missy.
50 participantes
Somos Porto :: Offside :: Arquivo
Página 26 de 40
Página 26 de 40 • 1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40
Re: [ARQUIVO] Arrecadação
Este calor de trovoada mata
fabuloso- Lenda Viva
alguém consegue aceder ao btnext?
migueldinis- Lenda Viva
Entre ontem e hoje, tem havido problemas em vários sites.
Peplin- Lenda Viva
Desculpem a minha pergunta (ignorante): O CMPT era algum site de futebol?
RV_FCP- Treinador de Bancada
Mais ou menos, é o maior e mais concorrido site Nacional de Football Manager (o jogo de treinador de futebol).
Naturalmente também tem outras secções de interesse paralelas ao jogo em si.
Naturalmente também tem outras secções de interesse paralelas ao jogo em si.
joao castro- Lenda Viva
Obrigados Nuno90 e João Castro. Bem, eu jogo FM, mas não sabia que tinha um fórum associado. Também fiquei a saber deste fórum há pouco tempo, frequentei um outro uma semanita, mas era para todos os clubes e iam benfiquistas e sportinguistas meter nojo, nunca mais lá apareci. Aqui é um fórum portista, respira-se melhor.
Há um melhor que o CMPT
mingonças- Sócio Cativo
RV_FCP escreveu:Obrigados Nuno90 e João Castro. Bem, eu jogo FM, mas não sabia que tinha um fórum associado. Também fiquei a saber deste fórum há pouco tempo, frequentei um outro uma semanita, mas era para todos os clubes e iam benfiquistas e sportinguistas meter nojo, nunca mais lá apareci. Aqui é um fórum portista, respira-se melhor.
Nós obviamente, e como podes ler na sala de reuniões, temos uma ligação afectiva com esse fórum, visto esmagadora maioria dos nossos membros terem vindo de lá, onde constituiamos o que era chamado de Clã Portista, uma sub-secção dentro do fórum.
No entanto hoje, o SomosPorto, é uma identidade completamente distinta e direccionada para outros assuntos de interesse que gravitam em volta, obviamente, do nosso grandioso clube, o que não impede os membros de continuar associados á mesma ao CMPT, visto que se tratam de espaços completamente diferentes!
Aqui o objectivo é mesmo esse, respirar Futebol, FC Porto em todas as suas modalidades e assuntos de interesse, e cada vez mais cativar Portistas a se juntarem a nós para manter um crescimento saudável e sustentado do espaço.
joao castro- Lenda Viva
RV_FCP escreveu:Obrigados Nuno90 e João Castro. Bem, eu jogo FM, mas não sabia que tinha um fórum associado. Também fiquei a saber deste fórum há pouco tempo, frequentei um outro uma semanita, mas era para todos os clubes e iam benfiquistas e sportinguistas meter nojo, nunca mais lá apareci. Aqui é um fórum portista, respira-se melhor.
Já agora como é que nos encontraste RV?
Foi alguma das nossas iniciativas tipo Facebook ou Twitter, ou pelo Google?
joao castro- Lenda Viva
Pois seria interessante saber isso para tentar dinamizar mais as nossas iniciativas, já que o objectivo é ter o maior número de adeptos do Porto registados e a darem as suas opiniões
Admin- Admin
joao castro escreveu:RV_FCP escreveu:Obrigados Nuno90 e João Castro. Bem, eu jogo FM, mas não sabia que tinha um fórum associado. Também fiquei a saber deste fórum há pouco tempo, frequentei um outro uma semanita, mas era para todos os clubes e iam benfiquistas e sportinguistas meter nojo, nunca mais lá apareci. Aqui é um fórum portista, respira-se melhor.
Eu queria inscrever-me num fórum exclusivamente FCP, e um amigo meu falou-me de uns fóruns e blogues, eu pesquisei, vi este fórum e registei-me. Nalguns era preciso ter convite de alguém já registado anteriormente. Para já estou a gostar. Parabéns aos moderadores e Admins.
RV_FCP escreveu:joao castro escreveu:RV_FCP escreveu:Obrigados Nuno90 e João Castro. Bem, eu jogo FM, mas não sabia que tinha um fórum associado. Também fiquei a saber deste fórum há pouco tempo, frequentei um outro uma semanita, mas era para todos os clubes e iam benfiquistas e sportinguistas meter nojo, nunca mais lá apareci. Aqui é um fórum portista, respira-se melhor.
Eu queria inscrever-me num fórum exclusivamente FCP, e um amigo meu falou-me de uns fóruns e blogues, eu pesquisei, vi este fórum e registei-me. Nalguns era preciso ter convite de alguém já registado anteriormente. Para já estou a gostar. Parabéns aos moderadores e Admins.
Muito obrigado RV...
Efectivamente no ínicio, também funcionamos por método de convite, mas já há algum tempo que nos encontramos abertos a registos espontâneos como o teu, mais uma vez sê bem vindo e não exites em nos divulgar aos teus amigos Portistas, para que também eles possam vir por cá!
joao castro- Lenda Viva
Numa fase de expansão do fórum como frisas, será adequado haver registos espontâneos, contudo, poderão registar-se adeptos indesejáveis...benfiquistas...E virem meter nojo.
Numa fase inicial, em que somos relativamente poucos, é difícil um benfiquista não ser descoberto.
kilkus- Caloiro
Isso é algo que não precisam de se preocupar, pois temos uma moderação extensa e eficaz para solucionar na hora casos desse género, e se não forem detectados imediatamente é porque não causaram estragos, mas assim que o fizerem não há contemplações.
joao castro- Lenda Viva
RV_FCP escreveu:Numa fase de expansão do fórum como frisas, será adequado haver registos espontâneos, contudo, poderão registar-se adeptos indesejáveis...benfiquistas...E virem meter nojo.
Os registos não são espontâneos como uma pequena medida de segurança, se alguém se registar com um nick referente aos nossos rivais nem sequer é activado. No entanto quando são registos "normais" eu tento estar em cima no assunto e activar o mais rápido possível
Admin- Admin
Liga Zon Sagres e Liga... Orangina!
Shinny- Moderador
Shinny escreveu:Liga Zon Sagres e Liga... Orangina!
baseado- Lenda Viva
Larguei o lampião que havia em mim
playah- Admin
playah escreveu:Larguei o lampião que havia em mim
Que poeta
baseado- Lenda Viva
LOOOOOOOL
DiNgO_BoSS- Sócio Cativo
Página 26 de 40 • 1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40