[ARQUIVO] Arrecadação
+46
RV_FCP
migueldinis
baseado
kaRam
The Crow
fabuloso
nene
mingonças
Rojas
Tobias
badblood
Varekai
Tifosi1893
.:elvis:.
Joana
a.lopes
Perdigas
Su1c1d3
JackBauerPT
portista1994
famaboys
UnReal
Kloviz
playah
Tio Hans
DiNgO_BoSS
ricardo1993
AnDeRsHoW
Rui Cardoso
submundo
Sepa
Jonnyfrl
Mário César
Shinny
joao castro
The Joker
tiagos
Daniel Novo
Peplin
Futre
Nuk
Admin
dekap
Joca
Nuno90
missy.
50 participantes
Somos Porto :: Offside :: Arquivo
Página 24 de 40
Página 24 de 40 • 1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40
Re: [ARQUIVO] Arrecadação
joao castro escreveu:missy. escreveu:Buenos dias Matosinhos!
Por acaso já é Boa tarde...
Distraí-me a ver os aviões lá atrás.
missy.- Moderador
famaboys escreveu:Mas o problema João... É que eu estava pura e simplesmente fantástico... Não estava alegre nem nada... Fazia as coisas direitas e tudo mais... Fiquei surpreendido comigo mesmo...
ME-DO
Mas já agora é mau estares numa festa e nem alegre estares :S porque estavas triste?
Quando o Fama acordar da sesta, vem aí te dar uma cadeirada.
joao castro- Lenda Viva
Mas qual sesta?! Fui ver a bola + conviver (com muitas mini's) + jantar com a malta do café que já vos falei...
Afinal é o último dia de férias... Agora só em Outubro (caso me renovem o contrato em Julho)...
Nuno, eu queria dizer que não estive alcoolicamente alegre... E atendendo ao que bebi é uma enorme vitória...
No total foram 86 mini's e 4 garrafas de VVB ontem... Por todos os participantes
E pronto...
Finito férias... Amanhã às 12h lá vai o fama trabalhar/representar a Jerónimo Martins
Afinal é o último dia de férias... Agora só em Outubro (caso me renovem o contrato em Julho)...
Nuno, eu queria dizer que não estive alcoolicamente alegre... E atendendo ao que bebi é uma enorme vitória...
No total foram 86 mini's e 4 garrafas de VVB ontem... Por todos os participantes
E pronto...
Finito férias... Amanhã às 12h lá vai o fama trabalhar/representar a Jerónimo Martins
famaboys- Moderador
Pelos menos já tiveste umas férias Eu só entro de férias daqui por umas semanitas
Amanha exame de Ecologia
Amanha exame de Ecologia
joao castro escreveu:Fabuloso@
Tu és mesmo da minha zona...
Também conheces o Coentros dos seus tempos aúreos?
fabuloso escreveu:joao castro escreveu:Tu és mesmo da minha zona...
Lembro-me dum episódio caricato: no bar da praia do molhe (o das caipirinhas baratas) em que não deixaram entrar os amigos dele e ele andava a implorar ao segurança para os deixar entrar enquanto mandava o cenário dele, o problema é que os amigos estavam todos com uns paivinhas na mão mas pronto, o gajo era mesmo otário.
E ainda vi o rapaz a fazer figuras tristes no Budha, no Hit, no VR, enfim, a marca coentros
joao castro escreveu:fabuloso escreveu:joao castro escreveu:Tu és mesmo da minha zona...
Lembro-me dum episódio caricato: no bar da praia do molhe (o das caipirinhas baratas) em que não deixaram entrar os amigos dele e ele andava a implorar ao segurança para os deixar entrar enquanto mandava o cenário dele, o problema é que os amigos estavam todos com uns paivinhas na mão mas pronto, o gajo era mesmo otário.
E ainda vi o rapaz a fazer figuras tristes no Budha, no Hit, no VR, enfim, a marca coentros
Nesse episódio eu não estava lá, eu fui Gerente do Bar da Praia entre Fevereiro e Maio de 2008, na altura houve um dia em que ele foi lá só com um amigo, e o nosso chefe de segurança não o deixou entrar mesmo.
fabuloso escreveu:joao castro escreveu:fabuloso escreveu:joao castro escreveu:Tu és mesmo da minha zona...
Nesse episódio eu não estava lá, eu fui Gerente do Bar da Praia entre Fevereiro e Maio de 2008, na altura houve um dia em que ele foi lá só com um amigo, e o nosso chefe de segurança não o deixou entrar mesmo.
O mais estranho é que nunca vi ninguém a ser barrado à entrada do bar (aliás nunca vi o segurança à porta) e o gajo sempre teve fama de nunca lá entrar depois das birrinhas dele.
PS - Por curiosidade, ainda continuas ligado à "noite"?
joao castro escreveu:fabuloso escreveu:joao castro escreveu:fabuloso escreveu:joao castro escreveu:Tu és mesmo da minha zona...
O mais estranho é que nunca vi ninguém a ser barrado à entrada do bar (aliás nunca vi o segurança à porta) e o gajo sempre teve fama de nunca lá entrar depois das birrinhas dele.
PS - Por curiosidade, ainda continuas ligado à "noite"?
Foi isso mesmo que aconteceu a partir daí, lembro-me de eles dizerem que ele não entrava mais devido a episódios anteriores.
Aquilo tinha sempre o chefe da segurança dentro da porta, de Terça a Domingo, Segunda não, Sexta e Sábado eram 3 seguranças.
Aquilo para mim foi temporário, eu tinha larga experiência de Hotelaria (8 anos nos States e uns part-times aqui no Burgo), mas a minha profissão sempre foi Comércio e Marketing, o dono pagava bem por isso ainda aguentei lá 3 meses, e tinha o dia livre para a minha profissão, no entanto era demasiado stress...
Hoje em dia trabalho na mesma como Gerente mas somente de Lojas de comércio a retalho, é mais tranquilo e até acaba por compensar mais devido ás regalias e bónus, a Hotelaria aqui em Portugal é um terror!
Nuno90 escreveu:Markting...
Andaste no ensino superior joão? Se fosse hoje teria escolhido Markting ou algo relacionado em vez de Biologia. Por mais que goste imenso de Biologia e que seja o meu curso fetiche toda a gente me diz que teria encaixado muito melhor em Marketing ou gestão
joao castro escreveu:Andei no ensino da vida, a vender publicidade, produtos de todo o tipo tanto por catálogo, telefone, como directamente, fiz o secundário em Comunicação Social e chegou, imigrei e voltei, mas hoje em dia já me estou a preparar para ir para a faculdade, pois para subir na carreira não chega as habilitações que tenho.
Aproveita a Faculdade e forma-te na área em que acreditas que podes ter sucesso, pois o mercado está muito complicado...
Nuno90 escreveu:Bem sei disso. Estas a pensar tirar um curso superior? Economia e Gestão ou mesmo Marketing?
fabuloso escreveu:O ensino superior abre poucas portas hoje em dia, é a triste verdade do nosso mercado de trabalho. O João falou em hotelaria e por exemplo em Inglaterra, num hotel banal ganhas pelo menos 3 vezes mais do que a trabalhares em Portugal num hotel de 4 ou 5 estrelas, assim é impossível fazer alguma coisa para melhorar o nível de vida.
Felizmente tive sempre sorte, senão era mais um para as listas do INE.
joao castro escreveu:Gestão de Empresas no Ismai, mas ainda está em águas de bacalhau, neste momento estou a representar uma marca internacional aqui em Portugal, a qual estou a gerir as Lojas monomarca no Norte, não tenho tempo, mas em príncipio talvez para o ano, e obviamente tem de ser á noite mas também complica a vida familiar, é uma situação a rever, e agora chega de off-topic!
Continuamos na Arrecadação!
Nuno90 escreveu:Ora nem mais.
Boa Sorte de qualquer forma!
Última edição por joao castro em Dom Jun 27, 2010 10:29 pm, editado 1 vez(es)
joao castro- Lenda Viva
Falando em trabalhar eu começo amanhã como aprendiz de mecânico xD (um bocadinho "off the record").
baseado- Lenda Viva
Já desisti da ideia de retomar os estudos, estou numa fase em que posso juntar muito dinheiro e... nos próximos 3 anos será essa a minha prioridade. Tanto mais que trabalho desde os 17 anos, conciliado com os estudos claro está e já tenho o know-how suficiente para ficar bem acima de qualquer licenciado em gestão ou economia.
E para mudar esta situação, apenas se for para Inglaterra em definitivo... o que não parece provável nos próximos tempos.
E para mudar esta situação, apenas se for para Inglaterra em definitivo... o que não parece provável nos próximos tempos.
fabuloso- Lenda Viva
FDX, qualquer gajo que conheça malta de Vila do Conde diz que o Coentrinhos era um charrado...
btw, ó João, se eu aparecer numa das lojas que geres, há descontos? (só espero que não giras a Bershka ou a Mango, se não passo por panilas, lol)
btw, ó João, se eu aparecer numa das lojas que geres, há descontos? (só espero que não giras a Bershka ou a Mango, se não passo por panilas, lol)
Tio Hans- Admin
Eu já estou neste cargo há cerca de 2 anos, é muito bom e motivante a nível profissional, mas para subir infelizmente preciso de canudo, não que não esteja bem, mas ambiciono mais por isso quero estudar outra vez, na altura em que acabei a escola simplesmente não dava, mas agora vai ter que dar.
joao castro- Lenda Viva
Desculpem o offtopic dentro do offtopic mas agora é que vi. Em 115 users inscritos só 20 é que participam na votação do user do mesmo?
Tio Hans escreveu:FDX, qualquer gajo que conheça malta de Vila do Conde diz que o Coentrinhos era um charrado...
Bershka e Mango é muita fruta, eu estou no ramo outlet, não divulgo obviamente a marca, mas é recente em Portugal e com bom potencial no entanto o produto é relativamente caro, pois as lojas monomarca vendem essencialmente novas colecções, ou seja mais ou menos 40% acima dos preços outlet...
joao castro- Lenda Viva
Nuno90 escreveu:Desculpem o offtopic dentro do offtopic mas agora é que vi. Em 115 users inscritos só 20 é que participam na votação do user do mesmo?
Não devem participar muitos mais users no fórum, apesar de tantas inscrições.
missy.- Moderador
Nuno90 escreveu:Desculpem o offtopic dentro do offtopic mas agora é que vi. Em 115 users inscritos só 20 é que participam na votação do user do mesmo?
ainda faltam 2 dias...
joao castro- Lenda Viva
Pois eu sei. Eu entendo mas podiam participar nos dois como participavam no clã. Eu continuo por lá como sempre a ler o que se vai dizendo. A minha estadia por lá sempre foi muito feita disso... Nunca tive paciência para trocar ideias com gente que só vê com os óculos do clube por exemplo. Na altura das novidades do novo FM devo como sempre escrever um pouco por lá porque pelo menos ai não costuma haver palhaçada.
Mas cá está isso não me impede de continuar por cá.
Mas cá está isso não me impede de continuar por cá.
Este canto é 5* pelo simples facto de não haver picardias nem desentendimentos graves... Já é a minha homepage há muito...
famaboys- Moderador
Ora nem mais!
joao castro- Lenda Viva
joao castro escreveu:Tio Hans escreveu:FDX, qualquer gajo que conheça malta de Vila do Conde diz que o Coentrinhos era um charrado...
Bershka e Mango é muita fruta, eu estou no ramo outlet, não divulgo obviamente a marca, mas é recente em Portugal e com bom potencial no entanto o produto é relativamente caro, pois as lojas monomarca vendem essencialmente novas colecções, ou seja mais ou menos 40% acima dos preços outlet...
Mas há descontos ou não?
Tio Hans- Admin
De repente também fiquei interessado na conversa
Futre- Lenda Viva
Tio Hans escreveu:joao castro escreveu:Tio Hans escreveu:FDX, qualquer gajo que conheça malta de Vila do Conde diz que o Coentrinhos era um charrado...
Mas há descontos ou não?
Claro que sim, há sempre uma atenção para os amigos!(espero que o patrão não esteja a ler isto. )
joao castro- Lenda Viva
joao castro escreveu:Nuno90 escreveu:Desculpem o offtopic dentro do offtopic mas agora é que vi. Em 115 users inscritos só 20 é que participam na votação do user do mesmo?
ainda faltam 2 dias...
Dei uma vista de olhos rápida pelo tópico e alguns users que participam com frequência ainda não votaram, se calhar estão a guardar para a última ou simplesmente preferem não votar.
fabuloso- Lenda Viva
Não é por falta de publicidade, mas eu acredito que lá para o último dia o pessoal se chegue á frente, no entanto não podemos esquecer que já votaram 20% de membros registados, o que não é nada mau...
joao castro- Lenda Viva
Nem mais João.
PS - Ninguém joga futebol? Não jogam entre vocês? Têm mais um craque à disposição
PS - Ninguém joga futebol? Não jogam entre vocês? Têm mais um craque à disposição
fabuloso- Lenda Viva
Página 24 de 40 • 1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40