[ARQUIVO] Arrecadação
+46
RV_FCP
migueldinis
baseado
kaRam
The Crow
fabuloso
nene
mingonças
Rojas
Tobias
badblood
Varekai
Tifosi1893
.:elvis:.
Joana
a.lopes
Perdigas
Su1c1d3
JackBauerPT
portista1994
famaboys
UnReal
Kloviz
playah
Tio Hans
DiNgO_BoSS
ricardo1993
AnDeRsHoW
Rui Cardoso
submundo
Sepa
Jonnyfrl
Mário César
Shinny
joao castro
The Joker
tiagos
Daniel Novo
Peplin
Futre
Nuk
Admin
dekap
Joca
Nuno90
missy.
50 participantes
Somos Porto :: Offside :: Arquivo
Página 23 de 40
Página 23 de 40 • 1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40
Re: [ARQUIVO] Arrecadação
Cheira-me que vou ter de formatar... O nosso administrador não é uma barra a informática?
Joca- Lenda Viva
Joca escreveu:Cheira-me que vou ter de formatar... O nosso administrador não é uma barra a informática?
Infelizmente, não te posso ajudar muito já que essa não é a minha especialidade
Os conselhos que te posso dar são +/- os que te já deram aqui
Admin- Admin
Joca escreveu:Pessoal, o pc da minha sala está todo mamado. Há bocado estava a jogar FM e saí do jogo e ia para desligar o PC mas ficou tudo bloqueado, não conseguia fazer nada. Então desliguei o PC no botão (é um portátil) e depois voltei a ligar porque receei que tivesse havido problemas e agora sempre que ligo diz para fazer reparação de arranque ou iniciar normalmente. Já tentei os 2 mas não há meio de avançar. Passado uns minutos aparece sempre o ecrã todo azul com umas letras brancas Nínguem me sabe dizer o que pode estar a disturbiar o funcionamento do pc?
Já me aconteceu isso, o problema era de hardware. Teve que ser reparado, felizmente ainda estava dentro da garantia.
missy.- Moderador
Joca escreveu:Pessoal, o pc da minha sala está todo mamado. Há bocado estava a jogar FM e saí do jogo e ia para desligar o PC mas ficou tudo bloqueado, não conseguia fazer nada. Então desliguei o PC no botão (é um portátil) e depois voltei a ligar porque receei que tivesse havido problemas e agora sempre que ligo diz para fazer reparação de arranque ou iniciar normalmente. Já tentei os 2 mas não há meio de avançar. Passado uns minutos aparece sempre o ecrã todo azul com umas letras brancas Nínguem me sabe dizer o que pode estar a disturbiar o funcionamento do pc?
Isso cheira a vírus, antes de formatares sugeria que levasses a uma PC Clinic, pois se tiveres coisas importantes no disco eles podem talvez conseguir recuperar dados antes de te limparem o disco.
joao castro- Lenda Viva
pessoal ando a procura de uns headphones, alguem aconselha alguns?
dekap- Lenda Viva
Voltando ao mesmo, alguém me sabe dizer como alterar o banner do blog? Irrita-me ver aquilo assim, sabendo que a ideia inicial era ser a toda a largura do blog...
Meus caros, Alton Towers e' simplesmente uma coisa do outro mundo, destaco os seguintes "divertimentos"
1 - Rita, the queen of speed (esperei 25 minutos); esta maravilha dispara dos 0 aos 100 em 2,5 segundos numa recta de 100 metros para depois entrar a alta velocidade numa sequencia de saca rolhas, curvas praticamente em loop, uma sensacao louca de velocidade, sensacional.
2 - Nemesis - a mais assustadora das diversoes, uma montanha russa em que os carris ficam em cima, suspensos pelos ganchos em vez das tradicionais rodas e s'o digo isto: vale bem a pena esperar mais de 1 hora para andar 1 minuto naquilo, as curvas em loop, os saca rolhas, os 360 a mais de 90 km hora...enfim, peca apenas pelo excesso de velocidade.
3 - Obvilion - resumindo, montanha russa com um drop vertical a 90 graus com a particularidade de parar antes da queda final, ou seja o carro fica a 90 graus e de repente so' vemos um tunel enorme e zas, uma queda a pique fantastica...
Vale bem a pena e 'e bem barato, cerca de 30 libras por pessoa com direito a um bilhete gratis em Setembro.
1 - Rita, the queen of speed (esperei 25 minutos); esta maravilha dispara dos 0 aos 100 em 2,5 segundos numa recta de 100 metros para depois entrar a alta velocidade numa sequencia de saca rolhas, curvas praticamente em loop, uma sensacao louca de velocidade, sensacional.
2 - Nemesis - a mais assustadora das diversoes, uma montanha russa em que os carris ficam em cima, suspensos pelos ganchos em vez das tradicionais rodas e s'o digo isto: vale bem a pena esperar mais de 1 hora para andar 1 minuto naquilo, as curvas em loop, os saca rolhas, os 360 a mais de 90 km hora...enfim, peca apenas pelo excesso de velocidade.
3 - Obvilion - resumindo, montanha russa com um drop vertical a 90 graus com a particularidade de parar antes da queda final, ou seja o carro fica a 90 graus e de repente so' vemos um tunel enorme e zas, uma queda a pique fantastica...
Vale bem a pena e 'e bem barato, cerca de 30 libras por pessoa com direito a um bilhete gratis em Setembro.
fabuloso- Lenda Viva
E ainda podes juntar o Air, 'e uma sensacao espectacular para uma montanha russa dado que vais de barriga para baixo, literalmente a voar mas... para quem tem mais de 1,80 de altura nao 'e muito confortavel, alias fiquei com os ombros todos raiados e pisados devido as proteccoes serem muito justas nos ombros.
fabuloso- Lenda Viva
Ja agora, a thirteen, que esta no top10 mundial das montanhas russas desiludiu-me por completo, nao e' nada de mais com excepcao de andar em marcha atras durante uns 100 metros
fabuloso- Lenda Viva
Só de ler tu a descreveres essas diversões todas fiquei cheio de vontade de lá voltar...
joao castro- Lenda Viva
Bom dia... Está um "nevoeiro" hoje...
famaboys- Moderador
Bom dia, podes crer, aqui em Matosinhos na Doca nem se vê os navios de carga...
joao castro- Lenda Viva
Não me estava a referir a esse tipo de nevoeiro... Mas pronto... :\
famaboys- Moderador
Qual era o nevoeiro?
joao castro- Lenda Viva
Churrasco sábado à noite com amigos/as para acabar as férias da melhor forma... Já chegas lá?
famaboys- Moderador
Já cheguei lá, é que ás 10:30 ainda é um bocado cedo para começar logo a pensar...
Deve ter sido bem regado?
Deve ter sido bem regado?
joao castro- Lenda Viva
Só se beberam 4 garrafas de vinho verde branco e cerca de 80 mini's (éramos 5 a beber mini's)... Coisa pouca...
Última edição por famaboys em Dom Jun 27, 2010 10:48 am, editado 2 vez(es)
famaboys- Moderador
Eram só 2 ou 3 convidados então...
joao castro- Lenda Viva
Afinal agora pus-me a contar e éramos 6 a beber mini's (média de 13 por cada mas posso-te garantir que bebi muito mais que 13...) Média de 13 nas cerca de 80 que deitámos abaixo na churrascada... Faltam aquelas do estágio pré-churrasco no café ainda... xD
O incrível é que só me começou a dar a moca quando acordei de manhã... Porque estive 5* durante toda a churrascada...
O incrível é que só me começou a dar a moca quando acordei de manhã... Porque estive 5* durante toda a churrascada...
famaboys- Moderador
Normalmente a ressaca é só quando se acorda, durante a festa é sempre a andar.
joao castro- Lenda Viva
Mas o problema João... É que eu estava pura e simplesmente fantástico... Não estava alegre nem nada... Fazia as coisas direitas e tudo mais... Fiquei surpreendido comigo mesmo...
famaboys- Moderador
Buenos dias Matosinhos!
missy.- Moderador
famaboys escreveu:Mas o problema João... É que eu estava pura e simplesmente fantástico... Não estava alegre nem nada... Fazia as coisas direitas e tudo mais... Fiquei surpreendido comigo mesmo...
Se calhar eram minis sem álcool!
joao castro- Lenda Viva
missy. escreveu:Buenos dias Matosinhos!
Por acaso já é Boa tarde...
joao castro- Lenda Viva
Página 23 de 40 • 1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40