Somos Porto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ARQUIVO] Arrecadação

+46
RV_FCP
migueldinis
baseado
kaRam
The Crow
fabuloso
nene
mingonças
Rojas
Tobias
badblood
Varekai
Tifosi1893
.:elvis:.
Joana
a.lopes
Perdigas
Su1c1d3
JackBauerPT
portista1994
famaboys
UnReal
Kloviz
playah
Tio Hans
DiNgO_BoSS
ricardo1993
AnDeRsHoW
Rui Cardoso
submundo
Sepa
Jonnyfrl
Mário César
Shinny
joao castro
The Joker
tiagos
Daniel Novo
Peplin
Futre
Nuk
Admin
dekap
Joca
Nuno90
missy.
50 participantes

Página 23 de 40 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[ARQUIVO] Arrecadação - Página 23 Empty Re: [ARQUIVO] Arrecadação

Mensagem por Joca Qua Jun 23, 2010 5:19 pm

Cheira-me que vou ter de formatar... O nosso administrador não é uma barra a informática? Mr. Green
Joca
Joca
Lenda Viva

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Admin Qua Jun 23, 2010 5:51 pm

Joca escreveu:Cheira-me que vou ter de formatar... O nosso administrador não é uma barra a informática? Mr. Green

Infelizmente, não te posso ajudar muito já que essa não é a minha especialidade Mr. Green

Os conselhos que te posso dar são +/- os que te já deram aqui Wink

Admin
Admin

Mensagem por missy. Qua Jun 23, 2010 6:38 pm

Joca escreveu:Pessoal, o pc da minha sala está todo mamado. Há bocado estava a jogar FM e saí do jogo e ia para desligar o PC mas ficou tudo bloqueado, não conseguia fazer nada. Então desliguei o PC no botão (é um portátil) e depois voltei a ligar porque receei que tivesse havido problemas e agora sempre que ligo diz para fazer reparação de arranque ou iniciar normalmente. Já tentei os 2 mas não há meio de avançar. Passado uns minutos aparece sempre o ecrã todo azul com umas letras brancas pale Nínguem me sabe dizer o que pode estar a disturbiar o funcionamento do pc?

Já me aconteceu isso, o problema era de hardware. Teve que ser reparado, felizmente ainda estava dentro da garantia. Razz
missy.
missy.
Moderador

Mensagem por joao castro Qui Jun 24, 2010 9:56 am

Joca escreveu:Pessoal, o pc da minha sala está todo mamado. Há bocado estava a jogar FM e saí do jogo e ia para desligar o PC mas ficou tudo bloqueado, não conseguia fazer nada. Então desliguei o PC no botão (é um portátil) e depois voltei a ligar porque receei que tivesse havido problemas e agora sempre que ligo diz para fazer reparação de arranque ou iniciar normalmente. Já tentei os 2 mas não há meio de avançar. Passado uns minutos aparece sempre o ecrã todo azul com umas letras brancas pale Nínguem me sabe dizer o que pode estar a disturbiar o funcionamento do pc?

Isso cheira a vírus, antes de formatares sugeria que levasses a uma PC Clinic, pois se tiveres coisas importantes no disco eles podem talvez conseguir recuperar dados antes de te limparem o disco.

joao castro
Lenda Viva

Mensagem por dekap Qui Jun 24, 2010 7:07 pm

pessoal ando a procura de uns headphones, alguem aconselha alguns?
dekap
dekap
Lenda Viva

Mensagem por The Crow Qui Jun 24, 2010 10:40 pm

Voltando ao mesmo, alguém me sabe dizer como alterar o banner do blog? Irrita-me ver aquilo assim, sabendo que a ideia inicial era ser a toda a largura do blog...
The Crow
The Crow
Lenda Viva

http://scsalgueirosinfantisa.blogspot.com/

Mensagem por fabuloso Sáb Jun 26, 2010 1:48 pm

Meus caros, Alton Towers e' simplesmente uma coisa do outro mundo, destaco os seguintes "divertimentos"

1 - Rita, the queen of speed (esperei 25 minutos); esta maravilha dispara dos 0 aos 100 em 2,5 segundos numa recta de 100 metros para depois entrar a alta velocidade numa sequencia de saca rolhas, curvas praticamente em loop, uma sensacao louca de velocidade, sensacional.

2 - Nemesis - a mais assustadora das diversoes, uma montanha russa em que os carris ficam em cima, suspensos pelos ganchos em vez das tradicionais rodas e s'o digo isto: vale bem a pena esperar mais de 1 hora para andar 1 minuto naquilo, as curvas em loop, os saca rolhas, os 360 a mais de 90 km hora...enfim, peca apenas pelo excesso de velocidade.

3 - Obvilion - resumindo, montanha russa com um drop vertical a 90 graus com a particularidade de parar antes da queda final, ou seja o carro fica a 90 graus e de repente so' vemos um tunel enorme e zas, uma queda a pique fantastica...

Vale bem a pena e 'e bem barato, cerca de 30 libras por pessoa com direito a um bilhete gratis em Setembro.
fabuloso
fabuloso
Lenda Viva

Mensagem por Nuno90 Sáb Jun 26, 2010 1:57 pm