[ARQUIVO] Arrecadação
+46
RV_FCP
migueldinis
baseado
kaRam
The Crow
fabuloso
nene
mingonças
Rojas
Tobias
badblood
Varekai
Tifosi1893
.:elvis:.
Joana
a.lopes
Perdigas
Su1c1d3
JackBauerPT
portista1994
famaboys
UnReal
Kloviz
playah
Tio Hans
DiNgO_BoSS
ricardo1993
AnDeRsHoW
Rui Cardoso
submundo
Sepa
Jonnyfrl
Mário César
Shinny
joao castro
The Joker
tiagos
Daniel Novo
Peplin
Futre
Nuk
Admin
dekap
Joca
Nuno90
missy.
50 participantes
Somos Porto :: Offside :: Arquivo
Página 16 de 40
Página 16 de 40 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40
Re: [ARQUIVO] Arrecadação
Nem tinha dado conta do regresso do CMPT, quando foi?
missy.- Moderador
missy. escreveu:Nem tinha dado conta do regresso do CMPT, quando foi?
ontem (dia 2) acho.
dekap- Lenda Viva
Ja voltou? LOL
Rui Cardoso- Lenda Viva
Gosto muito mais deste cantinho.
missy.- Moderador
x2missy. escreveu:Gosto muito mais deste cantinho.
aproveito para mostar esta obra de arte(oficial)
Última edição por dekap em Qui Jun 03, 2010 12:01 am, editado 1 vez(es)
dekap- Lenda Viva
playah escreveu:Mesmo assim o nível de actividade do fórum desceu bastante. Aliás, se não fosse por isso, nem tinha ido ver se o cmpt tinha voltado.
Rojas- Treinador de Sofá
O nível de actividade só desce se vocês quiserem, sinceramente isso é conversa de chacha, óbvio que se ninguém passar por aqui e fizer alguns comentários ou postar algumas notícias ou mesmo só passar para ler o que tem sido trabalhado, o espaço não atrai outros users a visitar e participar.
Ontem tivemos cerca de 700 mensagens registadas, isto faz uma média de 7 por usuário, se isso é descida de actividade não sei o que estão á espera.
Óbviamente não temos a diversidade de temas, nem o número de participantes regulares que o CMPT tem, mas para aquilo que é o nosso produto e objectivo estamos a crescer, e depende de todos nós manter e crescer ainda mais, eu também fui visitar o CMPT e continuarei a fazê-lo e não vai ser por isso que deixarei morrer este nosso cantinho, toda a comunidade deveria fazer o mesmo, este espaço poderá em breve se tornar uma referência para os Portistas de todo o País e até no estrangeiro...
E agora convinha terminar de uma vez por todas com as comparações, é que não faz absolutamente sentido nenhum, cada um é livre de frequentar aquilo que bem entender na Web, agora não deixem é desacelarar este cantinho que todos juntos criamos com tanto gosto e força de vontade...
Ontem tivemos cerca de 700 mensagens registadas, isto faz uma média de 7 por usuário, se isso é descida de actividade não sei o que estão á espera.
Óbviamente não temos a diversidade de temas, nem o número de participantes regulares que o CMPT tem, mas para aquilo que é o nosso produto e objectivo estamos a crescer, e depende de todos nós manter e crescer ainda mais, eu também fui visitar o CMPT e continuarei a fazê-lo e não vai ser por isso que deixarei morrer este nosso cantinho, toda a comunidade deveria fazer o mesmo, este espaço poderá em breve se tornar uma referência para os Portistas de todo o País e até no estrangeiro...
E agora convinha terminar de uma vez por todas com as comparações, é que não faz absolutamente sentido nenhum, cada um é livre de frequentar aquilo que bem entender na Web, agora não deixem é desacelarar este cantinho que todos juntos criamos com tanto gosto e força de vontade...
joao castro- Lenda Viva
Também nem tinha reparado. A nova plataforma é porreiro. Anyway subscrevo tudo o que o joão disse.
Sinceramente não tenho grande vontade de participar no cmpt. Só espero que o pessoal não abandone isto...
Su1c1d3- Treinador de Bancada
Fui agora ao fórum e a primeira coisa que li foi o Rinka a dizer que o Villas-Boas não dura até dezembro Sinceramente, gosto bem mais do nosso cantinho. Não me parece que o ambiente no fórum vá melhorar e não gosto da nova skin
Joca- Lenda Viva
Tens alguns foristas que não são oriundos do cmpt, falo por mim que já tive no Portal e noutro projecto bem semelhante a este, desde que exista uma moderação atenta e que exista respeito pelas diferentes opiniões, este espaço tem tudo para durar.
fabuloso- Lenda Viva
Nuno90 escreveu:Oxalá
Me likes it
Me2
dekap- Lenda Viva
fabuloso escreveu:Tens alguns foristas que não são oriundos do cmpt, falo por mim que já tive no Portal e noutro projecto bem semelhante a este, desde que exista uma moderação atenta e que exista respeito pelas diferentes opiniões, este espaço tem tudo para durar.
É isto tudo, este projecto teve um ínicio fulgurante e está a ter uma receptividade fantástica, cabe a todos manter a energia e vontade para fazer crescer este espaço!
joao castro- Lenda Viva
Parece-me que vai haver pessoal a preferir o CMPT, infelizmente. Eu vou deixar de ir ao CMPT, não sinto necessidade de ir lá e bastou-me estar lá uma meia hora para ver que o ambiente entre benfiquistas, portistas e sportinguistas não é o melhor. Acho que o fórum que criámos é excelente e temos tudo para, no futuro, sermos o sítio de referência para todos os portistas.
Joca- Lenda Viva
Também não voltei ao CMPT, este espaço entre Portistas é muito mais saudavel.
missy.- Moderador
A questão é que não tem que haver uma escolha. Podem muito bem ser usados os dois espaços.
Vi há pouco que o CMPT tinha voltado.
Sinceramente prefiro muito mais este espaço, pelo menos é mais agradável.
Ainda assim participarei nos 2.
Sinceramente prefiro muito mais este espaço, pelo menos é mais agradável.
Ainda assim participarei nos 2.
submundo- Lenda Viva
Nuno90 escreveu:A questão é que não tem que haver uma escolha. Podem muito bem ser usados os dois espaços.
É verdade, mas estamos tão bem aqui a discutir entre nós que perdemos a vontade e paciência para partilhar um espaço com pessoas de outros clubes. Falo por mim, claro.
missy.- Moderador
Quem quiser aprender a mudar fraldas pode ver o Deco na SIC, acabou de dar...
joao castro- Lenda Viva
Todos nós devemos estar onde nos sentimos bem, se estamos bem por aqui então participemos o máximo possível por aqui, independentemente de visitarmos outros e-locais.
joao castro- Lenda Viva
missy. escreveu:Nuno90 escreveu:A questão é que não tem que haver uma escolha. Podem muito bem ser usados os dois espaços.
É verdade, mas estamos tão bem aqui a discutir entre nós que perdemos a vontade e paciência para partilhar um espaço com pessoas de outros clubes. Falo por mim, claro.
A questão não é as pessoas dos outros clubes é algumas pessoas de outros grupos. Há users por lá que admiro imenso que são de outros clubes mas por outro lado existem por lá algumas pessoas que pronto... meh
Oi? O Deco?
Por mim, o "ar" está irrespirável no CMPT. Daí ter "feito as malas" definitivamente para aqui... O ambiente, desde o Apito Final ficou impossível e não estou para me incomodar de cada vez que abro um tópico num fórum e tento discutir futebol. Assim, este Fórum caiu do céu. Aqui tenho pessoas dignas de uma partilha de ideias saudável e sem discussões fúteis...
Nuno90 escreveu:missy. escreveu:Nuno90 escreveu:A questão é que não tem que haver uma escolha. Podem muito bem ser usados os dois espaços.
A questão não é as pessoas dos outros clubes é algumas pessoas de outros grupos. Há users por lá que admiro imenso que são de outros clubes mas por outro lado existem por lá algumas pessoas que pronto... meh
Oi? O Deco?
Tens toda a razão, Nuno.
missy.- Moderador
Deco Que senhor, adorei o programa de hoje. Só gostava que tivesse falado mais do Porto
Joca- Lenda Viva
Página 16 de 40 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40