Oficial: Vítor Baía sai do FCPorto
+19
Rojas
JackBauerPT
missy.
baseado
badblood
RuiBK
joao castro
CEO
Nuno90
famaboys
UnReal
Adriano17
mingonças
fabuloso
carlosdf
Admin
Rui Cardoso
Daniel Novo
Tio Hans
23 participantes
Somos Porto :: Clube :: Notícias
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Daniel Novo- Lenda Viva
Re: Oficial: Vítor Baía sai do FCPorto
Força, Vítor! E muito boa sorte!
Decerto irás para um Clube que te saiba respeitar, algo que neste momento é impossível no Clube que amas.
Mais um à nossa SAD por mais uma excelente decisão (por muito que a história do projecto pessoal seja uma bela desculpa...
Depois do Fernando Gomes, agora o Baía... Só lá fica a escumalha...
Decerto irás para um Clube que te saiba respeitar, algo que neste momento é impossível no Clube que amas.
Mais um à nossa SAD por mais uma excelente decisão (por muito que a história do projecto pessoal seja uma bela desculpa...
Depois do Fernando Gomes, agora o Baía... Só lá fica a escumalha...
Nao estava a falar do antigo jogador. Estou a referir-me ao administrador.
tá tudo a sair do FCP :S
Adriano17- Lenda Viva
Ah esse. Não sabendo os contornos dessa situação não posso falar
Epá, não quero mandar nenhuma calinada, mas tenho ideia que o Fernando Gomes continua a fazer parte da administração do FCPorto... ou estou enganado?
Peplin- Lenda Viva
Estas enganadoPeplin escreveu:Epá, não quero mandar nenhuma calinada, mas tenho ideia que o Fernando Gomes continua a fazer parte da administração do FCPorto... ou estou enganado?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sageiv- Caloiro
O bi-bota de ouro? Também tenho essa ideia.
submundo- Lenda Viva
_-The_Matrix-_ escreveu:joao castro escreveu:Fuuu...
Para mim um treinador que come e cala, é um mero assalariado como qualquer jogador, simplesmente ao invés de jogar dá a táctica, não é um líder nem responsável pelo que quer que seja.
Agora é que vai ser...
João, o AVB também come e cala e basta ver as indefinições que ainda existem no plantel para perceber isso. Neste momento no mundo inteiro são poucos os treinadores que definem quais os jogadores a comprar, mas é normal os presidentes dizerem isso para sacudir a água do capote
O Jesualdo fez um trabalho fantástico e espero que o AVB faça tanto quanto ele porque seria um óptimo sinal
Correcção, que faça bem mais!
Em relação ao Juju, não vale a pena discutir, foi um muito obrigado sentido que lhe endereçei, tivesse saído a seu tempo e saia de cabeça levantada e como herói, assim beliscou um pouco a imagem.
Não concordo com a ideia que são poucos os treinadores que definem os jogadores a comprar, penso que é mais ao contrário, mas isto depende dos treinadores e do grau de exigência que lhes é colocado e a forma como reagem, vide Lito Vidigal por exemplo, queriam enfiar-lhe um contentor de Zucas e ele armou a p*ta e acabou despedido, enfim, cada caso um caso.
Em relação ao Baía já está tudo dito, é uma referência do Porto e voltará em breve não tenho dúvidas, e pela porta grande como merece.
joao castro- Lenda Viva
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vítor Baía: «FC Porto foi uma escola»
deixa "clube do Coração" para se dedicar à Fundação Baía
Vítor Baía admite que sai do FC Porto, o seu "clube do coração", com um "misto de emoções", e que se prepara para "se dar a 100 por cento" à "causa nobre" que representa a fundação que criou, a Fundação Vítor Baía 99.
Em declarações à agência Lusa, no dia em que foi tornado público que cessava funções como diretor de relações externas da Futebol Clube do Porto - Futebol SAD, cargo que ocupava desde 2007, após uma longa carreira no plantel do dragão como guarda-redes, Baía elogiou fortemente o clube: "Foi para mim uma escola, um lar, uma família com a qual partilhei imensas e inesquecíveis alegrias e alguns, poucos, momentos difíceis."
"É com um misto de emoções que hoje interrompo a minha ligação profissional de mais de 20 anos ao clube do meu coração. Foi para mim uma casa de emoções onde aprendi tudo, não apenas dentro mas também fora das quatro linhas", afirmou Baía.
O jogador relembrou que foi ao serviço do clube que viveu "alguns dos melhores momentos da vida". "Retribuí com toda a dedicação e empenho e por isso me despeço com sentimento do dever cumprido", sublinha.
"Virada esta página, todos sabem que nos últimos anos abracei paralelamente outra causa, a Fundação Vítor Baía 99, uma causa nobre que exige de mim uma ainda melhor dedicação e atenção. Esse é o meu projeto do momento e ao qual me irei dar como sempre dei em tudo o que fiz a 100 por cento", explica.
A notícia da saída do FC Porto tinha sido dada hoje à tarde pelo site do clube, segundo o qual Baía "apresentou um pedido de cessação de funções ao presidente do Conselho de Administração, no qual demonstrou o propósito de abraçar um projeto de natureza pessoal".
joao castro- Lenda Viva
Algo me diz que esta história está incompleta.
Admin- Admin
E algo me diz que mais cedo ou mais tarde se saberá os porquês todos.
Não acredito que o Vitor tenha saído chateado.
Não acredito que o Vitor tenha saído chateado.
_-The_Matrix-_ escreveu:Algo me diz que esta história está incompleta.
Falta acrescentar um rumor que revela que o Baía tentou levar para a Administração da Fundação dele alguns administradores da SAD ou um, ou algo assim...
joao castro- Lenda Viva
Não entraria por aí João, mas é estranho alguém sair assim, ou ficou farto de não fazer nada no Porto ou então saiu em divergências com as opções da direcção e a grande amizade entre o Baía e o Domingos pode ser algo a ter em conta.
Admin- Admin
Eu não acredito nesse rumor, atenção, foi algo que li em alguns jornais.
joao castro- Lenda Viva
Isso não é um rumor. O director do Porto Comercial saiu do Porto para se juntar à Administração da Fundação do Baía.
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4