Guarín
+57
Diogo'7
FCPortoTube
Hugofeg
to_madeira
mafioxo
Falcao9
Brouk3r
Manu021
SerginhoMcber
PauloFerreiraFCP
Fleming
SuperMario95
HelderFCP
vitordaniel
Nuk
rei
Múry
DiNgO_BoSS
The Crow
A.Luísa 20
DragonX
krazyboy
baseado
poisadon
Daniel Novo
Luis_77
DragaoPT
Tio Hans
titafcp
joaoduarte
portista1994
a.lopes
famaboys
kaRam
dekap
Shinny
JackBauerPT
Rui Cardoso
filipeduarte
badblood
porta19
joao castro
missy.
portistasanonimos
Peplin
UnReal
Varekai
submundo
fabuloso
Blue Dragon
migueldinis
Joca
Adriano17
Admin
playah
ricardo1993
Nuno90
61 participantes
Página 25 de 26
Página 25 de 26 • 1 ... 14 ... 24, 25, 26
Re: Guarín
Era isso Shinny
Para este ano :
Fernando, Souza, Moutinho, Castro, Belluschi, Guarín.
Pó Ano:
(?), Souza (?), Castro, Guarin, RM e Bellu
Para este ano :
Pó Ano:
(?), Souza (?), Castro, Guarin, RM e Bellu
Adriano17- Lenda Viva
Shinny escreveu:Eu por mim se nenhum dos titulares habituais saíssem emprestava o Rúben a um bom clube, e deixava tudo como está, de resto:
x2.
Peplin- Lenda Viva
preferir o ruben ao souza é considerado crime !
Hugofeg- Sócio Cativo
oi ? vais meter o RM a 6?Hugofeg escreveu:preferir o ruben ao souza é considerado crime !
Adriano17- Lenda Viva
não ,posso meter o fernando e ainda o castro.
Hugofeg- Sócio Cativo
Não sei se o Castro jogará melhor q o Souza (a 6)Hugofeg escreveu:não ,posso meter o fernando e ainda o castro.
Adriano17- Lenda Viva
eu não gosto do souzxa a 6,não tem a agressividade necessaria.
Hugofeg- Sócio Cativo
Adriano17 escreveu:Não sei se o Castro jogará melhor q o Souza (a 6)Hugofeg escreveu:não ,posso meter o fernando e ainda o castro.
Espero que testem o Castro a 6 durante a pré-epoca.
JackBauerPT- Sócio Cativo
Eu também gostava de o ver nessa posição.
Corrijam-se se estiver errado mas quando ele fez os 1ºs jogos por nós (quando passou a sénior acho eu) não foi a médio defensivo que jogou?
Corrijam-se se estiver errado mas quando ele fez os 1ºs jogos por nós (quando passou a sénior acho eu) não foi a médio defensivo que jogou?
mestre escreveu:Eu também gostava de o ver nessa posição.
sim
Hugofeg- Sócio Cativo
Então estava certo.
Na altura pareceu-me ser um rapaz com futuro nessa posição, agressivo qb, boa técnica, grande pulmão...
Mas por outro lado, também me agradou muito o Sérgio Oliveira quando se estreou e jogou a médio centro (ou médio defensivo?). Parecia-me também um 6 do futuro, um verdadeiro player!
Na altura pareceu-me ser um rapaz com futuro nessa posição, agressivo qb, boa técnica, grande pulmão...
Mas por outro lado, também me agradou muito o Sérgio Oliveira quando se estreou e jogou a médio centro (ou médio defensivo?). Parecia-me também um 6 do futuro, um verdadeiro player!
Castro é para 8.
Peplin- Lenda Viva
Peplin escreveu:Castro é para 8.
Pois, mas ainda temos Moutinho, Guarin, Ruben, até Beluschi. É muita gente a fazer essa posição.
Ele não precisava ser um médio muito defensivo, acho que tem agressividade, corte de bole, técnica, visão de jogo e altura (1,81m certo?) suficientes para fazer a posição 6 com muita muita competência.
Não quer dizer que se fixasse nessa posição mas gostava de o ver a 6 e acho que daria uma excelente alternativa.
E para largar um pouco os off-topics aproveito para dizer que este ano é Guarin, Moutinho e mais um...
neste momento está tudo em causa, até o próprio guarín tornou-se um jogador atractivo para o mercado,..
Da tripla Fernando, Moutinho e Guarín, acho que mais vale estarmos preparados para a saída de qualquer um.
UnReal- Lenda Viva
Localização : Antiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto
Desses três preferia que saísse o Fernando.
O Guarin está um Senhor jogador e o Moutinho nem preciso falar, é um jogador à Porto e gostava que cá ficasse mais uns anos...
O Guarin está um Senhor jogador e o Moutinho nem preciso falar, é um jogador à Porto e gostava que cá ficasse mais uns anos...
eu também, é um cepo que só sabe jogar encostado aos centrais, à ofensiva não acrescenta nada!mestre escreveu:Desses três preferia que saísse o Fernando.
dragao.de- Caloiro
O Fernando não é cepo nenhum. É um dos melhores trincos do mundo e sente-se bem quando ele joga e quando ele não joga, é um jogador muito importante.
Joca- Lenda Viva
Joca escreveu:O Fernando não é cepo nenhum. É um dos melhores trincos do mundo e sente-se bem quando ele joga e quando ele não joga, é um jogador muito importante.
Ele é excelente mas não sei se será um dos melhores do mundo.
Acho que ele tem muitas limitações técnicas e hesita muito quando tem a bola.
Mas por outro lado é sempre muito voluntarioso.
Já vi o Fernando fazer grandes passes e é sempre dos jogadores com mais percentagem de passes certos.
Joca- Lenda Viva
Joca escreveu:Já vi o Fernando fazer grandes passes e é sempre dos jogadores com mais percentagem de passes certos.
Tens certeza nisso dos passes certos?
Concordo que é um dos melhores trincos do mundo e que se nota a diferença quando joga. Mas na parte da qualidade de passe discordo. Acho-o muito fraco nesse aspecto, sinceramente. Num modelo como o do Jesualdo em que o trinco era mais fixo, encaixava que nem uma luva. Num modelo que faça deste o seu primeiro construtor de jogo, acho-o limitado sinceramente.Joca escreveu:O Fernando não é cepo nenhum. É um dos melhores trincos do mundo e sente-se bem quando ele joga e quando ele não joga, é um jogador muito importante.
submundo- Lenda Viva
Exacto. Nota-se diferença na equipa quando o Fernando joga, os outros jogadores estão tranquilos porque ele acorre rapidamente a qualquer situação.
Já o vi fazer alguns passes bons. Acho que se safa muito melhor nos passes curtos mas geralmente é um bocado trapalhão a jogar.
Mas não pretendo estar a criticá-lo porque até gosto de o ver jogar, com as suas limitações e com tudo de bom que sabe fazer.
Já o vi fazer alguns passes bons. Acho que se safa muito melhor nos passes curtos mas geralmente é um bocado trapalhão a jogar.
Mas não pretendo estar a criticá-lo porque até gosto de o ver jogar, com as suas limitações e com tudo de bom que sabe fazer.
LOLdragao.de escreveu:eu também, é um cepo que só sabe jogar encostado aos centrais, à ofensiva não acrescenta nada!mestre escreveu:Desses três preferia que saísse o Fernando.
Adriano17- Lenda Viva
Página 25 de 26 • 1 ... 14 ... 24, 25, 26
Página 25 de 26
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos