Guarín
+57
Diogo'7
FCPortoTube
Hugofeg
to_madeira
mafioxo
Falcao9
Brouk3r
Manu021
SerginhoMcber
PauloFerreiraFCP
Fleming
SuperMario95
HelderFCP
vitordaniel
Nuk
rei
Múry
DiNgO_BoSS
The Crow
A.Luísa 20
DragonX
krazyboy
baseado
poisadon
Daniel Novo
Luis_77
DragaoPT
Tio Hans
titafcp
joaoduarte
portista1994
a.lopes
famaboys
kaRam
dekap
Shinny
JackBauerPT
Rui Cardoso
filipeduarte
badblood
porta19
joao castro
missy.
portistasanonimos
Peplin
UnReal
Varekai
submundo
fabuloso
Blue Dragon
migueldinis
Joca
Adriano17
Admin
playah
ricardo1993
Nuno90
61 participantes
Página 24 de 26
Página 24 de 26 • 1 ... 13 ... 23, 24, 25, 26
Re: Guarín
Este rapaz é um exemplo de quem tem uma mentalidade forte e vencedora.
Aguentou uma temporada quase sem jogar e apesar de já ter dado algumas boas indicações no final da época passada, este ano explodiu e mostrou que (novamente) o nosso clube não se enganou nesta contratação.
Fico feliz por ver que ele também está grato ao clube.
Aguentou uma temporada quase sem jogar e apesar de já ter dado algumas boas indicações no final da época passada, este ano explodiu e mostrou que (novamente) o nosso clube não se enganou nesta contratação.
Fico feliz por ver que ele também está grato ao clube.
É tudo fruto do FC Porto"
o FC Porto é o FC Porto.
@ O Jogo
Adorei esta frase..
Manu021- Lenda Viva
acho que são 30
Manu021- Lenda Viva
A ser 30 milhoes, não aumentava clausula nenhuma. Se dessem 30M pelo guaro eu ia até portugal para o acompanhar ao aeroporto
Manu021- Lenda Viva
Manu021 escreveu:acho que são 30
Então no próximo defeso podemos contar com 30 M na conta.
E se ele então sair, espero que seja para um "gigante europeu" e que faça o contrato da vida dele.
Em resumo, desejo o melhor para um jogador que dá tudo em campo pelo nosso clube e que demonstra gratidão como ele fez.
Mas por enquanto vai dando o litro por nós, e fá-lo sempre com competência, determinação e ultimamente com muita qualidade.
Ele na segunda parte de epoca foi um monstro, um senhor jogador, mas mesmo assim 30 era excellente. O lisandro valeu 24M. Imaginem receber 30M pelo guarin..
Para a nova epoca, espero o micael em grande forma, que o belluschi e guaro continuem. Vai ser uma bela luta pelo meio campo.
Para a nova epoca, espero o micael em grande forma, que o belluschi e guaro continuem. Vai ser uma bela luta pelo meio campo.
Manu021- Lenda Viva
Manu021 escreveu:Ele na segunda parte de epoca foi um monstro, um senhor jogador, mas mesmo assim 30 era excellente. O lisandro valeu 24M. Imaginem receber 30M pelo guarin..
E gostava de contar com o Castro nessa luta.
a questão de levantar a clausula é apenas para nos dar poder negocial gente
se a clausula for de 40M e houver vários interessados podemos muito bem esticar a corda a nosso bel prazer para sacar cada euro extra possível
se a clausula for de 40M e houver vários interessados podemos muito bem esticar a corda a nosso bel prazer para sacar cada euro extra possível
Nuno, a clausula tem que ser adequada, senão perde todo o efeito, exemplo, o hulk, achas mesmo que alguem no seu perfeito juizo dà 100M por ele, o hulk é como se não tivese clausula.
Mestre, eu o castro vejo mais como alternativa para o trabalho do moutinho. Conto o souza a trinco
(que meio campo de luxo)
Mestre, eu o castro vejo mais como alternativa para o trabalho do moutinho. Conto o souza a trinco
(que meio campo de luxo)
Última edição por Manu021 em Sex Jul 08, 2011 10:56 am, editado 1 vez(es)
Manu021- Lenda Viva
Manu021 escreveu:Nuno, a clausula tem que ser adequada, senão perde todo o efeito, exemplo, o hulk, achas mesmo que alguem no seu juizo perfeito dà 100M por ele, o hulk é como se não tivese clausula.
(que meio campo de luxo)
Tal e qual.
O Guarin tem tudo para deixar uma marca no futebol mundial.
Rui Cardoso- Lenda Viva
Guarin está um sr... depois de ser uma promessa no FM passou a ser um cepo na vida real, hoje é isto
Não sei qnt é q ele ganha mas aumentem lá +5/10%
Não sei qnt é q ele ganha mas aumentem lá +5/10%
Adriano17- Lenda Viva
Craque. Mas Guaro, Samurai e Micael é demasiado.
Shinny- Moderador
Um dos melhores meio-campos da Europa. E ainda falta aí o Moutinho e o Fernando.Shinny escreveu:Craque. Mas Guaro, Samurai e Micael é demasiado.
Joca- Lenda Viva
Joca escreveu:Um dos melhores meio-campos da Europa. E ainda falta aí o Moutinho e o Fernando.Shinny escreveu:Craque. Mas Guaro, Samurai e Micael é demasiado.
E o Castro
Fernando / Souza
Moutinho / Castro
Guarin / Belluschi / R. Micael
Meio campo de luxo. Mas alguém deve sair...ou o Castro vai ser emprestado novamente ou o Micael que queira sair por causa do Europeu.
Moutinho / Castro
Meio campo de luxo. Mas alguém deve sair...ou o Castro vai ser emprestado novamente ou o Micael que queira sair por causa do Europeu.
Última edição por to_madeira em Sex Jul 08, 2011 5:32 pm, editado 1 vez(es)
to_madeira- Treinador de Bancada
é 'fdd' é q, senão houver lesoes, RM / Castro não joga again.. Guarin joga a meias com o Bellu e Souza pouco calçato_madeira escreveu:Fernando / Souza
Moutinho / Castro
Adriano17- Lenda Viva
Por isso entre o Castro e o Micael deve sair um.Adriano17 escreveu:é 'fdd' é q, senão houver lesoes, RM / Castro não joga again.. Guarin joga a meias com o Bellu e Souza pouco calçato_madeira escreveu:Fernando / Souza
Moutinho / Castro
Última edição por to_madeira em Sex Jul 08, 2011 5:45 pm, editado 1 vez(es)
Sim sim.. tmbém concordo... são os iguais, penso eu (posições)to_madeira escreveu:Por isso é entre o Castro e o Micael deve sair um.Adriano17 escreveu:é 'fdd' é q, senão houver lesoes, RM / Castro não joga again.. Guarin joga a meias com o Bellu e Souza pouco calçato_madeira escreveu:Fernando / Souza
Moutinho / Castro
Adriano17- Lenda Viva
é o problemas das grandes equipas
Manu021- Lenda Viva
Eu por mim se nenhum dos titulares habituais saíssem emprestava o Rúben a um bom clube, e deixava tudo como está, de resto:
Fernando, Souza, Moutinho, Castro, Belluschi, Guarín.
Para o ano dá-se facilmente a debandada geral e o Castro já com alguma rodagem pode entrar de caras para o onze, e o Rúben com um ano inteiro a jogar dará luta a Guarín/Belluschi.
Claro que digo isto porque me parece que o Rúben não tem estofo algum para calçar mais atrás. Ao contrário do Castro, que rende onde o puserem, basicamente.
Para o ano dá-se facilmente a debandada geral e o Castro já com alguma rodagem pode entrar de caras para o onze, e o Rúben com um ano inteiro a jogar dará luta a Guarín/Belluschi.
Claro que digo isto porque me parece que o Rúben não tem estofo algum para calçar mais atrás. Ao contrário do Castro, que rende onde o puserem, basicamente.
Shinny- Moderador
Shinny escreveu:Eu por mim se nenhum dos titulares habituais saíssem emprestava o Rúben a um bom clube, e deixava tudo como está, de resto:
Isso era o ideal.
Também gostava de ver o Castro a trinco.
O ruben tem que jogar como elemento mais criativo da dupla de centro campistas. Para substituto do moutinho não dà. Não define bem o ritmo do jogo.
O castro deve encaixar que nem uma luva nessa missão.
O castro deve encaixar que nem uma luva nessa missão.
Manu021- Lenda Viva
Página 24 de 26 • 1 ... 13 ... 23, 24, 25, 26
Página 24 de 26
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos