[COMPILAÇÃO] Jogadores apontados ao FCPORTO 2010/2011
+29
Futre
ricardo1993
JackBauerPT
fabuloso
missy.
famaboys
comandante13
playah
UnReal
Adriano17
RuiBK
SerginhoMcber
portista1994
submundo
Joca
Admin
DiNgO_BoSS
dekap
Pacheco
migueldinis
Varekai
baseado
The Crow
Rui Cardoso
joao castro
Daniel Novo
to_madeira
Tio Hans
Nuno90
33 participantes
Somos Porto :: Clube :: Notícias
Página 5 de 10
Página 5 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Re: [COMPILAÇÃO] Jogadores apontados ao FCPORTO 2010/2011
Bem, deixem as coisas rolarem mais uns dias e logo se verá.
PS 1 - Metade do passe do Ramires já não pertence ao recreativo, pertence ao Kia Jarabochian e Pini Zahavi, os mesmos que deram contributos decisivos para os negócios Lucho, Licha e Moutinho.
PS 2 - A cláusula de rescisão do atum ronda os 30 milhões de euros, e.g basta bater 15 milhões para resgatar a parte dos milhafres e honestamente desde o negócio Moutinho, acho bem possível.
PS 1 - Metade do passe do Ramires já não pertence ao recreativo, pertence ao Kia Jarabochian e Pini Zahavi, os mesmos que deram contributos decisivos para os negócios Lucho, Licha e Moutinho.
PS 2 - A cláusula de rescisão do atum ronda os 30 milhões de euros, e.g basta bater 15 milhões para resgatar a parte dos milhafres e honestamente desde o negócio Moutinho, acho bem possível.
fabuloso- Lenda Viva
Não vejo nada relativo pelo menos na CS logo não posso juntar a esta lista
missy. escreveu:fabuloso escreveu:Sim, o Ramires dos encornados.
Penso que isso não foi avançado na comunicação social, é daqueles rumores que circulam entre os adeptos.
mas metia um piadao bruto dpois do joao moutinho xD
Convidad- Convidado
15M noutro médio centro? Não, obrigado
Daniel Novo- Lenda Viva
Mas que parece que procuramos mais um 8 parece
Que belos filmes de ficção não haja dúvida, o Spielberg é um menino á nossa beira...
Mas a ser possível, seria algo de fantástico, eles até espumavam...
joao castro- Lenda Viva
Deviamos era procurar um 2
Convidad- Convidado
joao castro escreveu:Que belos filmes de ficção não haja dúvida, o Spielberg é um menino á nossa beira...
Havia fsta a noite toda! A gzar cm os meus friends mouros xD
Convidad- Convidado
Para o Ramirez vir para o Porto era preciso ele querer. E porque havia de querer quando está no campeão Nacional e vai disputar a Liga dos Campeões pela primeira vez na vida? Além disso, ele está a ser seguido por grandes equipas a quem não custa nada bater 20M por ele. Mais, onde é que nós vamos buscar dinheiro para o comprar?
joao castro escreveu:Que belos filmes de ficção não haja dúvida, o Spielberg é um menino á nossa beira...
Última edição por missy. em Qui Jul 15, 2010 11:13 am, editado 1 vez(es)
missy.- Moderador
Porra, 15M é muito guito. fabuloso, tens a certeza que é ele?
Tio Hans- Admin
missy. escreveu:Para o Ramirez vir para o Porto era preciso ele querer. E porque havia de querer quando está no campeão Nacional e vai disputar a Liga dos Campeões pela primeira vez na vida? Além disso, ele está a ser seguido por grandes equipas a quem não custa nada bater 20M por ele. Mais, onde é que nós vamos buscar dinheiro para o comprar?joao castro escreveu:Que belos filmes de ficção não haja dúvida, o Spielberg é um menino á nossa beira...
La esta!
Convidad- Convidado
sinceramente acho desnecessário. temos o meio campo muito bem preenchido. se ele viesse tirava o lugar a quem? micael? fernando? . é um grande jogador mas não me parece que tenha espaço no plantel, ah e 15M é muito, era investir isso num DC e um PL(caso o kleber n venha) e plantel fechado. mas isto sou eu a pensar....
dekap- Lenda Viva
Aquilo que eu ouvi foi que vinha ai uma "bomba" que seria um jogador dado como prioridade de contratação no galinheiro. A partir daí não sei como é que os rumores evoluíram até ao Ramires.
missy.- Moderador
quando ouviste isso?missy. escreveu:Aquilo que eu ouvi foi que vinha ai uma "bomba" que seria um jogador dado como prioridade de contratação no galinheiro. A partir daí não sei como é que os rumores evoluíram até ao Ramires.
dekap- Lenda Viva
Tio Hans escreveu:Porra, 15M é muito guito. fabuloso, tens a certeza que é ele?
Certeza sobre o interesse, tenho. Não será um negócio fácil mas tendo em conta que já tentamos o papa chiclas e falhamos por muito pouco, o Ramires se for pago como um cebola ou Moutinho de certeza que não vai pensar duas vezes; temos que pensar nisto: nem sequer coloco a hipótese de ser o FCP a comprar os 50%, admito sim uma percentagem de 25% e os restantes ficariam na posse do Zahavi.
fabuloso- Lenda Viva
dekap escreveu:quando ouviste isso?missy. escreveu:Aquilo que eu ouvi foi que vinha ai uma "bomba" que seria um jogador dado como prioridade de contratação no galinheiro. A partir daí não sei como é que os rumores evoluíram até ao Ramires.
Foi um boato lançado noutro fórum.
missy.- Moderador
fabuloso escreveu:Tio Hans escreveu:Porra, 15M é muito guito. fabuloso, tens a certeza que é ele?
Certeza sobre o interesse, tenho. Não será um negócio fácil mas tendo em conta que já tentamos o papa chiclas e falhamos por muito pouco, o Ramires se for pago como um cebola ou Moutinho de certeza que não vai pensar duas vezes; temos que pensar nisto: nem sequer coloco a hipótese de ser o FCP a comprar os 50%, admito sim uma percentagem de 25% e os restantes ficariam na posse do Zahavi.
como tens a certeza??? Para isso preferia que viesse outro mais barato e com boa qualidade, mas o dinheiro deve ser para um DC e um PL
Convidad- Convidado
Mas vocês estão mesmo a falar a sério?
E estaria o jogar disposto a vir para cá, assim, sem mais nem menos, é que ele não deve ganhar pouco...
E estaria o jogar disposto a vir para cá, assim, sem mais nem menos, é que ele não deve ganhar pouco...
joao castro- Lenda Viva
missy. escreveu:dekap escreveu:quando ouviste isso?missy. escreveu:Aquilo que eu ouvi foi que vinha ai uma "bomba" que seria um jogador dado como prioridade de contratação no galinheiro. A partir daí não sei como é que os rumores evoluíram até ao Ramires.
sim mas se é recente?, é que podia ser o james, tou confuso
Última edição por dekap em Qui Jul 15, 2010 11:23 am, editado 1 vez(es)
dekap- Lenda Viva
joao castro escreveu:Mas vocês estão mesmo a falar a sério?
Eu acho um absurdo esta história.
missy.- Moderador
Para isso prefiro que ele fique lá sinceramente. Para que? Rentabilizarmos o jogador como o Benfica não sabe, vender por 30M e mandar para lá um cheque de 15M? LONGE!
Mas que para os lados de Lisboa a Linha Coração ia entupir com tantas paragens cardíacas.
Mas que para os lados de Lisboa a Linha Coração ia entupir com tantas paragens cardíacas.
joao castro escreveu:Mas vocês estão mesmo a falar a sério?
é esse o problema...
Convidad- Convidado
dekap escreveu:missy. escreveu:dekap escreveu:quando ouviste isso?missy. escreveu:Aquilo que eu ouvi foi que vinha ai uma "bomba" que seria um jogador dado como prioridade de contratação no galinheiro. A partir daí não sei como é que os rumores evoluíram até ao Ramires.
sim mas se é recente?, é que podia ser o james, tou confuso
Falaram disso ontem à noite.
missy.- Moderador
missy. escreveu:dekap escreveu:quando ouviste isso?missy. escreveu:Aquilo que eu ouvi foi que vinha ai uma "bomba" que seria um jogador dado como prioridade de contratação no galinheiro. A partir daí não sei como é que os rumores evoluíram até ao Ramires.
pelo que sei não foi noutro fórum que nasceu. penso que terá sido num blog ou assim mas ainda não descobri onde
Nuno90 escreveu:Para isso prefiro que ele fique lá sinceramente. Para que? Rentabilizarmos o jogador como o Benfica não sabe, vender por 30M e mandar para lá um cheque de 15M? LONGE!
A questão é que se ele viesse para o Porto o Benfica deixava de ter qualquer percentagem do passe. Eles já não o têm todo e a percentagem que comprássemos tinha que ser directamente a eles porque detêm os direitos desportivos dos jogadores. Penso que seja assim, se estiver errada façam o favor de me corrigir.
missy.- Moderador
Página 5 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10