[ARQUIVO] Caso Kléber (Marítimo)
+60
Luis_77
Sageiv
Bart Simpson
carlosporto
AndreOliveira
LFF
filipeduarte
Penta da Costa
migueldinis
bruno_neto
Nuk
The Joker
bonzay
carlosdf
Blue Dragon
kostadi9
ricardo1993
GCP
jvitor
SerginhoMcber
CEO
RV_FCP
mingonças
a.lopes
m.gomes
DiNgO_BoSS
Varekai
Shinny
Diogo Barroso
RuiBK
baseado
submundo
dekap
titafcp
Futre
Rojas
Pacheco
Nelson Carvalho
Joca
Tio Hans
Nuno90
famaboys
joao castro
Perdigas
Rui Cardoso
portista1994
Peplin
to_madeira
The Crow
missy.
playah
kaRam
fabuloso
Adriano17
badblood
UnReal
JackBauerPT
Kloviz
Daniel Novo
Admin
64 participantes
Somos Porto :: Offside :: Arquivo
Página 38 de 40
Página 38 de 40 • 1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40
O Porto deve contratar Kleber no mercado de Inverno?
Re: [ARQUIVO] Caso Kléber (Marítimo)
“Encarnados” desmentem interesse no avançado Kléber do Marítimo
O Benfica negou em comunicado que esteja a negociar o avançado Kléber
O Benfica divulgou esta terça-feira um comunicado em que desmente o interesse no avançado brasileiro Kléber, do Marítimo.
A notícia ocupa toda a primeira página do diário desportivo “A Bola” desta terça-feira, mas um comunicado do Benfica divulgado esta tarde desmente-a. Os “encarnados” não estão interessados nos serviços do avançado brasileiros Kléber, do Marítimo.
“O jogador não está, nem esteve ‘na mira’ do Benfica. Quando ‘A Bola’ noticia que o atleta está ‘na mira do Benfica’ sabe que tal não é possível, sabe que o jogador já tem o caminho definido, razão pela qual parecem claras as intenções de quem passou a informação”, pode ler-se no texto do emblema da Luz.
“Todos acompanharam a novela que foi o caso Kléber no último defeso, todos sabem os compromissos que existem e aquilo que vai suceder ou em Janeiro ou no fim de época ao referido atleta”, acrescenta o comunicado do Benfica.
Kléber já foi dado como reforço do FC Porto mas acabou por permanecer ao serviço do Marítimo, tendo inclusivamente entrado em litígio com o clube, uma situação que veio posteriormente a resolver-se.
Bom sinal, suponho.
badblood- Lenda Viva
Os Benfas dão a entender que o gajo vai para o Porto.
baseado- Lenda Viva
*
(Orelhas): Tou ?
(Parvo):Tou Orelhas, é o Parvo do Marítimo....
(Orelhas): Epah como é que estás amigalhaço ? Como é que vai isso ?
(Parvo): Vai andando.....Olha aquilo do Kléber já não dá....
(Orelhas): Então ? Há novidades ?
(Parvo): Sim...epah falei com os brazucas do At. Mineiro e por eles vendiam já.
(Orelhas): Então siga....
(Parvo):Mas o puto(Kléber) não quer....
(Orelhas): Não quer como ?
(Parvo):Epah diz que não quer ir praí...
(Orelhas): Como é que não quer vir ? Ele não quer ir para o benfas porquê ?
(Parvo): Epah................ele......ele diz que.....
(Orelhas): Sim ? Ele diz o quê ?
(Parvo): Ele disse que não ia para o benfica porque o benfica é uma merda.......foi o que ele disse....
(Orelhas):........hmmm......
(Parvo):................
(Orelhas):.......ah..........AHAHAHAHAHAHAHAHAH
(Parvo): AHAHAHAHAHAHAHAH
(Orelhas): AHAHAHAHAHAHAHAH
(Parvo): ROFLCOPTER !!!
(Orelhas): Que ganda LOL óh Parvo. Não é que o puto sabe-a toda ? AHAHAHAH
(Parvo): Piadão......então vá fica bem, até ao próximo jogo na Luz....a gente vê-se lá no camarote VIP.....xau
(Orelhas): Adeus, adeus..... *
Imaginação da conversa LOL
(Orelhas): Tou ?
(Parvo):Tou Orelhas, é o Parvo do Marítimo....
(Orelhas): Epah como é que estás amigalhaço ? Como é que vai isso ?
(Parvo): Vai andando.....Olha aquilo do Kléber já não dá....
(Orelhas): Então ? Há novidades ?
(Parvo): Sim...epah falei com os brazucas do At. Mineiro e por eles vendiam já.
(Orelhas): Então siga....
(Parvo):Mas o puto(Kléber) não quer....
(Orelhas): Não quer como ?
(Parvo):Epah diz que não quer ir praí...
(Orelhas): Como é que não quer vir ? Ele não quer ir para o benfas porquê ?
(Parvo): Epah................ele......ele diz que.....
(Orelhas): Sim ? Ele diz o quê ?
(Parvo): Ele disse que não ia para o benfica porque o benfica é uma merda.......foi o que ele disse....
(Orelhas):........hmmm......
(Parvo):................
(Orelhas):.......ah..........AHAHAHAHAHAHAHAHAH
(Parvo): AHAHAHAHAHAHAHAH
(Orelhas): AHAHAHAHAHAHAHAH
(Parvo): ROFLCOPTER !!!
(Orelhas): Que ganda LOL óh Parvo. Não é que o puto sabe-a toda ? AHAHAHAH
(Parvo): Piadão......então vá fica bem, até ao próximo jogo na Luz....a gente vê-se lá no camarote VIP.....xau
(Orelhas): Adeus, adeus..... *
Imaginação da conversa LOL
Blue Dragon- Lenda Viva
Ui, se desmentiram daqui a uma semana assina.
missy.- Moderador
Epá, paguem lá a compensação ao Marítimo e tragam o gajo.
playah- Admin
Espero que venha para nós.
submundo- Lenda Viva
O que e que o presidente do maritimo fez de mal, alguem me explica?
Rui Cardoso- Lenda Viva
Rui Cardoso escreveu:O que e que o presidente do maritimo fez de mal, alguem me explica?
DiNgO_BoSS escreveu:
missy, o carlos pereira é um abutre que faz merda ano apos ano no maritimo. ja era tempo de ele ir embora. sobre a relaçao do porto com o maritimo, sinceramente nao me faz muita diferença estas picardias. continuo a apoiar ambas as equipas da mesma forma. o que me esta a desiludir nao é o maritimo mas sim o presidente, mas isto nao é de agora. quanto à suposta aproximidade do maritimo ao benfica, esta aproximidade ja existe ha anos e sempre que o benfica vai á madeira, sao tratados como reis. ah e confesso que nao gostei de ter visto o cachorro do carlos pereira no camarote presidencial do benfica ha uma par de semanas. isto leva-me a crer que estas picardias entre maritimo e porto têm mão do orelhas.
missy.- Moderador
Eu tava a falar neste caso do Kleber...Eu quando pergunto e mesmo porque nao sei
Rui Cardoso- Lenda Viva
Basicamente o Porto mostrou interesse pelo jogador e o Atlético de Mineiro aceitou vendê-lo por X milhões(já não sei ao certo). O negócio já estava fechado e o Kléber já nem sequer ia aos treinos do Marítimo(o que dava a ideia que era certo), inclusivé chegou a dizer que estava feliz por jogar no Porto(mas não tenho a certeza). Depois vem o Presidente do Marítimo a pedir uma indemnização(acho que era de meio milhão) se o negócio fosse completo para que o Kléber pudesse sair de lá. Comunicados depois e nada feito: Nem o At. Mineiro nem o Porto aceitaram pagar a indemnização ao clube onde o jogador estava emprestado. Com a birra do Presidente do Marítimo nada feito. O jogador continuou por lá e o Presidente do Marítimo até queria levar isto para a UEFA porque alegava que o Porto teria aliciado o jogador a deixar o Marítimo e vir para o Porto mas nunca o chegou a fazer.
Entre isto e vê-lo no camarote VIP da Luz ao lado do Orelhas, durante um jogo que não envolvia o Marítimo dá para tirarmos as conclusões.
A história pode parecer confusa mas é o que me lembro assim de cabeça do sucedido.
Entre isto e vê-lo no camarote VIP da Luz ao lado do Orelhas, durante um jogo que não envolvia o Marítimo dá para tirarmos as conclusões.
A história pode parecer confusa mas é o que me lembro assim de cabeça do sucedido.
Blue Dragon- Lenda Viva
Mas o Kleber nao tinha assinado pelo Maritimo anteriormente? Isso nao quer dizer que ele tinham realmente direito a essa indeminizacao? E que sim, nao tou a ver nada de errado nisso. Lutou pelos direitos do seu clube...
Se o Porto tivesse um jogador emprestado, e viesse um Barcelona compra-lo, eu tambem iria querer que o nosso presidente lutasse por tudo a que tem direito..
Isso das ligacoes ao Benfica nao me interessa, nos tambem temos ligacoes com outros clubes.
Se o Porto tivesse um jogador emprestado, e viesse um Barcelona compra-lo, eu tambem iria querer que o nosso presidente lutasse por tudo a que tem direito..
Isso das ligacoes ao Benfica nao me interessa, nos tambem temos ligacoes com outros clubes.
Rui Cardoso- Lenda Viva
Do que eu me lembro o Kléber estava emprestado ao Marítimo por dois anos(não sei se tinha opção de compra) pelo Atlético Mineiro. Depois de termos acertado o negócio com o At. Mineiro é que veio o outro a pedir indemnizações. Ninguém disse que ele não tenha defendido o clube. Se o Porto comprou o jogador, certamente não tem nada que pagar a indemnização, isso seria o At. Mineiro.
Agora o que eu não gostei nada foi da forma como foram comunicadas estas coisas à imprensa nacional. "O Porto está a aliciar o jogador"; "O Porto não pagou o dinheiro que falta da transferência do Pepe"; "O Kléber daqui não sai"; "Vamos com este caso à UEFA", blah blah blah
Como já foi dito anteriormente no tópico, penso que estes "desentendimentos" com o Porto e a junção com o benfas vieram do facto do Marítimo ter pedido ao Porto o empréstimo do Orlando Sá e nós termos emprestado o jogador ao Nacional(rival). É o que penso, porque o Presidente do Marítimo não tinha estas picardias com o Porto e já anda lá há anos.
Agora o que eu não gostei nada foi da forma como foram comunicadas estas coisas à imprensa nacional. "O Porto está a aliciar o jogador"; "O Porto não pagou o dinheiro que falta da transferência do Pepe"; "O Kléber daqui não sai"; "Vamos com este caso à UEFA", blah blah blah
Como já foi dito anteriormente no tópico, penso que estes "desentendimentos" com o Porto e a junção com o benfas vieram do facto do Marítimo ter pedido ao Porto o empréstimo do Orlando Sá e nós termos emprestado o jogador ao Nacional(rival). É o que penso, porque o Presidente do Marítimo não tinha estas picardias com o Porto e já anda lá há anos.
Blue Dragon- Lenda Viva
Eu acho que o empréstimo do Orlando Sá ao Nacional foi acordado depois desta novela já ter começado.
missy.- Moderador
Blue Dragon escreveu:Do que eu me lembro o Kléber estava emprestado ao Marítimo por dois anos(não sei se tinha opção de compra) pelo Atlético Mineiro. Depois de termos acertado o negócio com o At. Mineiro é que veio o outro a pedir indemnizações. Ninguém disse que ele não tenha defendido o clube. Se o Porto comprou o jogador, certamente não tem nada que pagar a indemnização, isso seria o At. Mineiro.
Tu ves teorias da conspiracao, eu vejo um presidente a fazer a coisa certa para o clube dele. Eu faria o mesmo, fosse contra quem fosse. Se tem direito a receber nao tem nada que se calar..
Rui Cardoso- Lenda Viva
Mas ninguém disse que deviam todos odiá-lo. Fica com a opinião que tens dele, que eu fico com a minha. Só te contei a história do que me lembro....
Blue Dragon- Lenda Viva
Tu odeias o homem? fds! :medo:
Rui Cardoso- Lenda Viva
Já estou farto deste caso. Venha o Carlão ou o Lima.
portista1994- Lenda Viva
O Carlão não era mal pensado.
submundo- Lenda Viva
O Kléber será nosso jogador ... á muito que se sabe isso ... Em Janeiro ou no final da época.
Comunicado do Benfica:
Depois de um número incontável de jogadores que a comunicação social tem colocado a caminho do Sport Lisboa e Benfica, com ‘nuances’ várias – observados, contactados, referenciados, negociados – temos resistido a vir a público contrariar todas essas notícias, uma vez que tal obrigaria a uma réplica diária, tal a quantidade de nomes que têm surgido.
Hoje, porém, há uma notícia que não pode passar sem merecer o devido reparo, não tanto pela informação em si, mas antes pelas intenções que se percebem. Todos acompanharam a novela que foi o caso Kléber no último defeso, todos sabem os compromissos que existem e aquilo que vai suceder ou em Janeiro ou no fim de época ao referido atleta.
O jogador não está, nem esteve “na mira” do Benfica. Quando “A Bola” noticia que o atleta está “na mira do Benfica” sabe que tal não é possível, sabe que o jogador já tem o caminho definido, razão pela qual parecem claras as intenções de quem passou a informação.
O que não se percebe é que um jornal de referência se deixe ludibriar com tanta facilidade.
@ slbenfica.pt
Depois de um número incontável de jogadores que a comunicação social tem colocado a caminho do Sport Lisboa e Benfica, com ‘nuances’ várias – observados, contactados, referenciados, negociados – temos resistido a vir a público contrariar todas essas notícias, uma vez que tal obrigaria a uma réplica diária, tal a quantidade de nomes que têm surgido.
Hoje, porém, há uma notícia que não pode passar sem merecer o devido reparo, não tanto pela informação em si, mas antes pelas intenções que se percebem. Todos acompanharam a novela que foi o caso Kléber no último defeso, todos sabem os compromissos que existem e aquilo que vai suceder ou em Janeiro ou no fim de época ao referido atleta.
O jogador não está, nem esteve “na mira” do Benfica. Quando “A Bola” noticia que o atleta está “na mira do Benfica” sabe que tal não é possível, sabe que o jogador já tem o caminho definido, razão pela qual parecem claras as intenções de quem passou a informação.
O que não se percebe é que um jornal de referência se deixe ludibriar com tanta facilidade.
@ slbenfica.pt
famaboys- Moderador
Jornal de referência
Joca- Lenda Viva
De referencia para eles.
joao castro- Lenda Viva
Ui, estão com medo que se diga que ele preferiu vir para o Porto por isso toca a desmentir.
O Sporting não tem direito de preferência sobre o Carlão?
missy.- Moderador
missy. escreveu:Ui, estão com medo que se diga que ele preferiu vir para o Porto por isso toca a desmentir.
Tem ... Falou-se nisso na época passada , ou na anterior a essa ...
Página 38 de 40 • 1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40