[ARQUIVO] Análise do plantel
+59
mafioxo
A.Luísa 20
Blue Dragon
portistasanonimos
RV_FCP
DragonX
OrgulhoAzulBranco
Penta da Costa
bruno_neto
filipeduarte
AnDeRsHoW
Diogo Barroso
bonzay
migueldinis
SerginhoMcber
Lucho^
mingonças
RuiBK
m.gomes
baseado
Futre
Pacheco
carlosdf
Adriano17
Tifosi1893
Peplin
a.lopes
Fábio Mesquita
badblood
famaboys
missy.
DiNgO_BoSS
portista1994
Rojas
UnReal
fabuloso
joao castro
Varekai
ricardo1993
Shinny
submundo
Rissol
The Crow
Joca
Rui Cardoso
Mário César
Daniel Novo
PedroM14
Su1c1d3
Kloviz
dekap
to_madeira
Admin
playah
JackBauerPT
kaRam
Nuno90
Someone
Tio Hans
63 participantes
Somos Porto :: Offside :: Arquivo
Página 21 de 40
Página 21 de 40 • 1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40
Re: [ARQUIVO] Análise do plantel
playah escreveu:Espero por mais novidades esta semana.
Btw, os três uruguaios do plantel foram convocados para o amigável com a Angola em Lisboa dia 11.
O Fucile não vai, pelos vistos tem uma lesão muscular. O Clube nada disse sobre isto.
UnReal- Lenda Viva
Localização : Antiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto
Isso pode não ser bom sinal..
O Sapunaru e o Rúben parece que já treinaram sem limitações. O Tommy e o Walter é que não estiveram no treino, além dos três uruguaios.
O Sapunaru e o Rúben parece que já treinaram sem limitações. O Tommy e o Walter é que não estiveram no treino, além dos três uruguaios.
playah- Admin
UnReal escreveu:playah escreveu:Espero por mais novidades esta semana.
Btw, os três uruguaios do plantel foram convocados para o amigável com a Angola em Lisboa dia 11.
O Fucile não vai, pelos vistos tem uma lesão muscular. O Clube nada disse sobre isto.
Para variar...
missy.- Moderador
Terminado o 1º jogo oficial, e a poucos dias da estreia na Liga, já dá para ver qualquer coisa daquilo que tem sido feito pelo plantel esta época.
Na baliza:
Não restam dúvidas que temos um Hélton impecável, figura de balneário e vai de certeza ser o nº 1, na minha opinião pessoal ele não deveria ser o titular, no entanto rendi-me para já ao seu carisma e pode ser que este ano não cometa erros, e assim sendo terá toda a massa adepta do seu lado, Kieszek não passa de mais um e o Beto lá estará para aproveitar algum deslize do Hélton.
Na Defesa:
Brilhante Rolando, foi chegar e arregaçar as mangas, demonstrou uma qualidade ofuscada pelo BA, contra o Benfica, que era o seu espirito de lider na defesa, antevejo uma época em grande, oxalá assim seja...
Sereno é fraquinho, o Maicon ainda não vi nada de especial, mas se não for pior o que mostrou para já chega para fazer uma boa dupla, no entanto espero mais um central de classe para o lado do Rolando, para não facilitarmos, a defesa no nosso novo estilo de jogo vai ser chave, não pode haver falhas, especialmente nos lances de bola parada.
Os laterais Pereira está excelente como sempre, o Rafael parece ser uma boa alternativa, com margem para o futuro, na direita o Sapu e o Miguel Lopes deveriam ser alterantivas ao Fucile, o Fucile tem de ficar se queremos ter um plantel competitivo.
No meio-campo:
Excelente reforço João Moutinho, um dos meus MC preferidos desde há muito tempo, um verdadeiro guerreiro, sinal mais para a SAD neste negócio, se o Meireles ficar teremos um agradável problema, que eu nem me importo nada de excesso de qualidade.
Fernando está mais uma vez em alta, o Souza ainda tem de evoluir, Guarin, Toto Costa são para dispensar, o Castro espero que se torne numa referência do clube, começando já este ano, o Micael e o Belluschi são dois jogadores perfeitos, 1 de 2 em cada jogo(Moutinho-Meireles), (Micael-Belluschi), estamos com um dos melhores meio campo da Europa, eu não mexia mais...
No Ataque:
Recomenda-se, Hulk em grande, Varela também e Falcão igual a si próprio, o CR10 se tudo correr bem será um suplente de luxo bem como o Ukra, os restantes James e Walter a rever, Mariano sem pré época e lesionado será carta fora do baralho...
Falta definitivamente um avançado, que na minha opinião não deveria ser um qualquer, mas sim um jogador que conseguisse lutar pela titularidade, para manter o plantel equilibrado, se formos atrás da rasquice só para fazer número podemos vir a ter problemas no futuro...
Na baliza:
Não restam dúvidas que temos um Hélton impecável, figura de balneário e vai de certeza ser o nº 1, na minha opinião pessoal ele não deveria ser o titular, no entanto rendi-me para já ao seu carisma e pode ser que este ano não cometa erros, e assim sendo terá toda a massa adepta do seu lado, Kieszek não passa de mais um e o Beto lá estará para aproveitar algum deslize do Hélton.
Na Defesa:
Brilhante Rolando, foi chegar e arregaçar as mangas, demonstrou uma qualidade ofuscada pelo BA, contra o Benfica, que era o seu espirito de lider na defesa, antevejo uma época em grande, oxalá assim seja...
Sereno é fraquinho, o Maicon ainda não vi nada de especial, mas se não for pior o que mostrou para já chega para fazer uma boa dupla, no entanto espero mais um central de classe para o lado do Rolando, para não facilitarmos, a defesa no nosso novo estilo de jogo vai ser chave, não pode haver falhas, especialmente nos lances de bola parada.
Os laterais Pereira está excelente como sempre, o Rafael parece ser uma boa alternativa, com margem para o futuro, na direita o Sapu e o Miguel Lopes deveriam ser alterantivas ao Fucile, o Fucile tem de ficar se queremos ter um plantel competitivo.
No meio-campo:
Excelente reforço João Moutinho, um dos meus MC preferidos desde há muito tempo, um verdadeiro guerreiro, sinal mais para a SAD neste negócio, se o Meireles ficar teremos um agradável problema, que eu nem me importo nada de excesso de qualidade.
Fernando está mais uma vez em alta, o Souza ainda tem de evoluir, Guarin, Toto Costa são para dispensar, o Castro espero que se torne numa referência do clube, começando já este ano, o Micael e o Belluschi são dois jogadores perfeitos, 1 de 2 em cada jogo(Moutinho-Meireles), (Micael-Belluschi), estamos com um dos melhores meio campo da Europa, eu não mexia mais...
No Ataque:
Recomenda-se, Hulk em grande, Varela também e Falcão igual a si próprio, o CR10 se tudo correr bem será um suplente de luxo bem como o Ukra, os restantes James e Walter a rever, Mariano sem pré época e lesionado será carta fora do baralho...
Falta definitivamente um avançado, que na minha opinião não deveria ser um qualquer, mas sim um jogador que conseguisse lutar pela titularidade, para manter o plantel equilibrado, se formos atrás da rasquice só para fazer número podemos vir a ter problemas no futuro...
joao castro- Lenda Viva
Li uns zuns zuns que caso o Fucile saia entra o Bosingwa.. Provavelmente fake mas fica aqui pelo sim pelo não.
playah- Admin
playah escreveu:Li uns zuns zuns que caso o Fucile saia entra o Bosingwa.. Provavelmente fake mas fica aqui pelo sim pelo não.
Se assim fosse estávamos todos a rezar pela saída do Fucile.
missy.- Moderador
The Crow escreveu:Bosingwa? Só se fosse o ex-junior...
Peplin- Lenda Viva
lol truemissy. escreveu:playah escreveu:Li uns zuns zuns que caso o Fucile saia entra o Bosingwa.. Provavelmente fake mas fica aqui pelo sim pelo não.
Se assim fosse estávamos todos a rezar pela saída do Fucile.
DiNgO_BoSS- Sócio Cativo
Para o Zézingwa vir só se tivesse todo desfeito lá da lesão dele... e assim não...
UnReal- Lenda Viva
Localização : Antiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto
Espero ver o plantel totalmente definido esta semana.
Saída de Tommy, Meireles e um dos 3 defesas direitos; entrada de um central e de um ponta-de-lança.
Saída de Tommy, Meireles e um dos 3 defesas direitos; entrada de um central e de um ponta-de-lança.
playah- Admin
playah escreveu:Espero ver o plantel totalmente definido esta semana.
Basicamente é isto.
#1 Helton
#24 Beto
#31 Kieszek
#5 Álvaro Pereira
#15 Rafa
#14 Rolando
#4 Maicon
#16 Sereno
#3 Miranda
#13 Fucile
#21 Sapunaru
#25 Fernando
#23 Souza
#6 Guarín
#7 Belluschi
#8 Moutinho
#26 Castro
#28 Rúben
#10 Cristián Rodríguez
#11 Mariano
#12 Hulk
#17 Varela
#19 James
#27 Ukra
#9 Falcao
#18 Walter
#29 ?
Espero que seja este o plantel, que a meu ver é o melhor do campeonato.
#24 Beto
#31 Kieszek
#5 Álvaro Pereira
#15 Rafa
#14 Rolando
#4 Maicon
#16 Sereno
#3 Miranda
#13 Fucile
#21 Sapunaru
#25 Fernando
#23 Souza
#6 Guarín
#7 Belluschi
#8 Moutinho
#26 Castro
#28 Rúben
#10 Cristián Rodríguez
#11 Mariano
#12 Hulk
#17 Varela
#19 James
#27 Ukra
#9 Falcao
#18 Walter
#29 ?
playah- Admin
Realmente, em termos de valores individuais acho que temos, claramente, o melhor plantel do campeonato. Agora basta torná-lo numa equipa a sério e fazê-lo campeão
Joca- Lenda Viva
Joca escreveu:Realmente, em termos de valores individuais acho que temos, claramente, o melhor plantel do campeonato. Agora basta torná-lo numa equipa a sério e fazê-lo campeão
100% de acordo.
Aliás para ser mais exacto se o Sapunaru e o Maicon confirmarem as boas indicações dadas no início desta temporada. E se o Walter for um bom reforço é sim é verdade que temos o melhor plantel
O Sapu continua sem me convencer.
Tio Hans- Admin
Ainda tem que provar que é capaz de ser regular mas penso que não é daqueles jogadores que nos deixa com medo de fazer borrada a qualquer momento
playah escreveu:#1 Helton
#24 Beto
#31 Kieszek
#5 Álvaro Pereira
#15 Rafa
#14 Rolando
#4 Maicon
#16 Sereno
#3 Toloi ou Otamendi
#13 Fucile
#21 Sapunaru
#25 Fernando
#23 Souza
#6 Guarín
#7 Belluschi
#8 Moutinho
#26 Castro
#28 Rúben
#10 Cristián Rodríguez
#11 Mariano
#12 Hulk
#17 Varela
#19 James
#27 Ukra
#9 Falcao
#18 Walter
#29 ?
Fixed
SerginhoMcber- Treinador de Bancada
Manter o Sapunaru e o Fucile será algo que não acontecerá diga-se de passagem.
Pois, mas entre Miguel Lopes e Sapu, acho o Sapu mais capaz de substituir o Fucile...
BTW, o ano passado ficamos com 3 DD's no plantel até Janeiro (altura em que o Sapu saiu)
BTW, o ano passado ficamos com 3 DD's no plantel até Janeiro (altura em que o Sapu saiu)
SerginhoMcber- Treinador de Bancada
Não me parece que esta época isso aconteça sinceramente mas... já aprendi a nunca dizer nunca
Ficámos com três laterais direitos mas quatro no total, porque não estava cá o Addy ainda, por isso é expectável que ainda saia um deles até ao final do período de transferências.
kaRam- Treinador de Sofá
Eu emprestava o Miguel Lopes. Talvez à Académica, mas penso que já estão bem servidos nessa posição. Anyway, o Sapunaru têm mostrado levar vantagem sobre o Miguel Lopes, se o Fucile ficar deve sair o português, digo eu.
E na primeira parte da época passada apenas tínhamos um lateral esquerdo e o Miguel Lopes começou a época lesionado.
E na primeira parte da época passada apenas tínhamos um lateral esquerdo e o Miguel Lopes começou a época lesionado.
playah- Admin
http://dn.sapo.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=1643868
Mais um para limpar as chuteiras ao Hulk, Varela e Cebola? ... Espero que seja só para inflacionar o preço e obrigar o benfica a pagar mais.
Mais um para limpar as chuteiras ao Hulk, Varela e Cebola? ... Espero que seja só para inflacionar o preço e obrigar o benfica a pagar mais.
playah- Admin
Página 21 de 40 • 1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40