Oficial: Danilo no FC Porto
+38
vietnow
m.gomes
AnDeRsHoW
migueldinis
Tio Hans
vitordaniel
famaboys
dekap
SerginhoMcber
titafcp
Falcao9
Ricardo Rodrigues
filipeduarte
missy.
Joca
blue_ray
to_madeira
The Crow
RF9
mafioxo
Manu021
nunoary
Shinny
PauloFerreiraFCP
baseado
FCPortoTube
Blue Dragon
dragaodosdiabos
Adriano17
mestre
SuperMario95
Varekai
submundo
poisadon
Nuno90
thebluefactoryofdreams
Rui Cardoso
Hugofeg
42 participantes
Somos Porto :: Clube :: Notícias
Página 6 de 7
Página 6 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Oficial: Danilo no FC Porto
se só vier em Janeiro é um péssimo negócio...
m.gomes- Treinador de Sofá
Pode ser sinal que não saia ninguém de 1ª linha... Esperemos... A verdade é que se não o agarrássemos agora provavelmente iriam para as gaivotas... Acredito que seja um grande investimento a longo prazo..m.gomes escreveu:se só vier em Janeiro é um péssimo negócio...
Ainda vai ser um jogador muito odiado para os lados da Luz... se 6 milhões de cepos usarem a frase " Filho da p**a, devias partir uma perna", é porque foi um bom negócio..
blue_ray- Caloiro
ele se for realmente bom pode agarrar lugar na seleção brasileira e aí vai valorizar muito €€€€€€ mesmo muito,porque a DD há maicon e dani alves,o primeiro já tem 30anos por isso o Danilo pode muito bem ser opção e aí sim com falta de DD na europa os principais clubes vão se virar para o nosso.
Última edição por Hugofeg em Ter Jul 19, 2011 11:53 pm, editado 2 vez(es)
Hugofeg- Sócio Cativo
O Porto ainda vai fazer mta massa com o Danilo...
blue_ray- Caloiro
Isso de so vir em Janeiro tem que ser mentira
Rui Cardoso- Lenda Viva
Hugofeg escreveu:ele se for realmente bom pode agarrar lugar na seleção brasileira e aí vai valorizar muito €€€€€€ mesmo muito,porque a DD há maicon e dani alves,o primeiro já tem 30anos por isso o Danilo pode muito bem ser opção e aí sim com falta de DD na europa os principais clubes vão se virar para o nosso.
o mesmo se aplica ao Alex Sandro,o brazil não tem um DE que seja titularissimo,a falata de DE de qualidade na europa é evidente.
Hugofeg- Sócio Cativo
Pois, isso já não sei... Vê este link aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Rui Cardoso escreveu:Isso de so vir em Janeiro tem que ser mentira
blue_ray- Caloiro
lol, admito que estou preocupado :S
este gajo tem de ser melhor que o Maicon(do Inter, não vamos fazer confusões )
este gajo tem de ser melhor que o Maicon(do Inter, não vamos fazer confusões )
a.lopes- Lenda Viva
estou à espera da capa d' O JOGO
m.gomes- Treinador de Sofá
Acho que so vem mesmo em janeiro. Por mim, vendia o fuci por 12M (se o interesse da roma for real) e ficava com o M.Lopes, pelo menos até janeiro.
Manu021- Lenda Viva
a única coisa no meio de tudo isto, que custa a entender, é mesmo o facto de o jogador poder vir só em Janeiro.
É um jogador de grande potencial, o ser caro é relativo, o FC Porto como relata o ojogo teve parceiro(s) neste investimento.
Poderá vender parte do passe, como fez em tantos outros casos, o que aligeira muito o peso nas finanças.
O que interessa é que o FC Porto acredita e aposta muito no jogador.
Por isso faz pouco sentido ele chegar a meio da época...
É um jogador de grande potencial, o ser caro é relativo, o FC Porto como relata o ojogo teve parceiro(s) neste investimento.
Poderá vender parte do passe, como fez em tantos outros casos, o que aligeira muito o peso nas finanças.
O que interessa é que o FC Porto acredita e aposta muito no jogador.
Por isso faz pouco sentido ele chegar a meio da época...
Pagamos mais 3M por o OJOGO dar com a boca nos dentes? A sério?[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Danilo: o final anunciado
O FC Porto garantiu mesmo Danilo, tal como O JOGO garantira, apesar do último forcing do Benfica no dia de ontem. O leilão foi intenso e só ao final da tarde (já noite em Portugal) o Santos informou os encarnados de que havia chegado a acordo com os dragões para a transferência do jogador. Minutos depois, os dragões oficializaram o entendimento em comunicado enviado à CMVM (Comissão do Mercado de Valores Mobiliários): 13 milhões de euros pela totalidade do passe de Danilo, naquela que é a mais cara contratação directa de sempre do clube. Hulk custou mais, mas o seu passe foi adquirido ao longo do tempo, em várias parcelas.
A negociação foi dura e suportada no aval de instituições financeiras reputadas em Portugal e no Brasil. O Benfica apresentou garantias do BES, que terá sido parte activa nas negociações. Valeu nessa fase a palavra do Santos, que como O JOGO noticiou ontem, estava dada aos campeões nacionais. O problema é que o impacto da mesma notícia, onde se divulgava que os encarnados estavam dispostos a pagar 13 milhões de euros, foi muito forte no Brasil e não deixou alternativa ao Santos que não exigir aos dragões que igualassem a proposta do rival. Por conhecer bem o jogador, o FC Porto acedeu às exigências e o entendimento foi selado. "Foi uma disputa que durou até hoje", confirmou Luís Álvaro, presidente do Santos.
Apesar de caro, é enorme a convicção portista de que garantiram uma pérola, que só deve ser vista por cá a partir de Janeiro. "Vou agora informar o jogador que está tudo acertado. Agora é entre o Danilo e o FC Porto, mas ele tem interesse e por isso não haverá problema. Não foi difícil chegar a um acordo de valores com o FC Porto. A nossa pretensão é que ele só vá em Janeiro, depois do Mundial de Clubes. Em princípio, será assim", disse ainda a O JOGO o presidente do "peixe".
Para que o médio/lateral-direito assine só falta acordar ele próprio um contrato com o FC Porto, mas isso não será obstáculo. O presidente santista não tem dúvidas disso, mesmo salientando que "faltam acertar algumas cláusulas, como a forma de pagamento". contou. Concentrado na selecção de sub-20 do Brasil que prepara o Mundial, Danilo não fez qualquer comentário, desligando sempre o telefone nas inúmeras tentativas efectuadas por O JOGO.
Só não tem porque não quer: Marcelo.Hugofeg escreveu:Hugofeg escreveu:ele se for realmente bom pode agarrar lugar na seleção brasileira e aí vai valorizar muito €€€€€€ mesmo muito,porque a DD há maicon e dani alves,o primeiro já tem 30anos por isso o Danilo pode muito bem ser opção e aí sim com falta de DD na europa os principais clubes vão se virar para o nosso.
o mesmo se aplica ao Alex Sandro,o brazil não tem um DE que seja titularissimo,a falata de DE de qualidade na europa é evidente.
playah- Admin
O que me inquieta mais no meio disto tudo é o jogador em causa só poder vir em Janeiro.
submundo- Lenda Viva
Sub', pode ser visto como um bom sinal. Quer dizer que o plantel não vai ter grandes mexidas
Manu021- Lenda Viva
Oxalá que sim.
submundo- Lenda Viva
e pode significar: castro no plantel
Manu021- Lenda Viva
Manu, estás mesmo a tentar chegar aos 2000 posts.
missy.- Moderador
reparastes
lol
lol
Manu021- Lenda Viva
Ya mas deviamos era gastar isso num central mas ok, agora é Fucile e Rolando, out sffportistasanonimos escreveu:Deixem-se de filmes. Recentemente renovamos o contrato televisivo para cerca do dobro, apareceu este patrocinio do BMG de 7M/ano, renovamos com a PT e o Villas-Boas saiu por 15M. E ainda falta vir o da Liga dos Campeões. O que não falta agora é massa! lol
Adriano17- Lenda Viva
Eu quero ver é quando entra um central.
Não acho muita piada ao facto de só vir em Janeiro mas tá bom.
Não acho muita piada ao facto de só vir em Janeiro mas tá bom.
baseado- Lenda Viva
Eu só acho que o porto agora tem de ter muita cabecinha, pois tem zonas onde tem varios jogadores e muito caros, só para nao cair no erro de eles desvalorizarem e o clube perder dinheiro
Brouk3r- Treinador de Bancada
Não vai dar
Manu021- Lenda Viva
Não estou habituado a ver o NGC comprar jogadores por este valor e ainda por cima, ao que parece, logo pela totalidade do passe, 13M!
Pelo pouco que vi dele e pelos comentários que já pude ver parece ser um jogador com muito talento e que iremos potenciar certamente.
Acho que isto pode significar a saída de um dos laterais direitos.
Não acredito que seja para sair alguém do meio campo.
Pelo pouco que vi dele e pelos comentários que já pude ver parece ser um jogador com muito talento e que iremos potenciar certamente.
Acho que isto pode significar a saída de um dos laterais direitos.
Não acredito que seja para sair alguém do meio campo.
Não acho mestre, ele so vem em janeiro.
Manu021- Lenda Viva
Página 6 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7