Oficial: Danilo no FC Porto
+38
vietnow
m.gomes
AnDeRsHoW
migueldinis
Tio Hans
vitordaniel
famaboys
dekap
SerginhoMcber
titafcp
Falcao9
Ricardo Rodrigues
filipeduarte
missy.
Joca
blue_ray
to_madeira
The Crow
RF9
mafioxo
Manu021
nunoary
Shinny
PauloFerreiraFCP
baseado
FCPortoTube
Blue Dragon
dragaodosdiabos
Adriano17
mestre
SuperMario95
Varekai
submundo
poisadon
Nuno90
thebluefactoryofdreams
Rui Cardoso
Hugofeg
42 participantes
Somos Porto :: Clube :: Notícias
Página 1 de 7
Página 1 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Oficial: Danilo no FC Porto
RecordDragões na corrida por Danilo
BENFICA ACREDITA QUE TEM TUDO "CONTROLADO"
Danilo está a originar uma nova batalha entre FC Porto e Benfica. O jogador do Santos, há muito seguido pelos encarnados, também está agora a despertar a cobiça dos dragões, que se mostram dispostos a apresentar uma proposta mais atrativa para o clube paulista. Na Luz, os responsáveis sabem do interesse dos azuis e brancos mas estão convictos que o futuro do brasileiro, de 19 anos, será Lisboa.
A confiança vivida na Luz parece não afetar a SAD nortenha que vê no jovem um excelente investimento a médio prazo. Uma forma de desbloquear possíveis portas fechadas surge na inclusão de Walter no negócio da compra do passe do médio, uma hipótese avançada ontem pelo globoesporte, do Brasil.
Família de Danilo já sabe: «O Porto é uma cidade linda»
Mãe do atleta do Santos na expectativa. Transferência para os dragões é uma possibilidade forte e faz parte das conversas diárias com o filho
A possível mudança de Danilo para o F.C. Porto anda de boca em boca na pequena localidade de Bicas. É lá, no interior do Estado de Minas Gerais, que a família vive e torce à distância pelos sucessos do seu menino mais do que querido.
Um de quatro irmãos, Danilo é extremamente ligado à mãe e não há dia em que não telefone. Por isso mesmo, o F.C. Porto já faz parte das conversas diárias da família Silva.
«O Danilo está muito atento a tudo e já sabe que o Porto é uma cidade linda», diz ao Maisfutebol a simpática dona Zezé, progenitora do lateral/médio santista. «Ainda não sabemos se é para o F.C. Porto que ele vai, pois há outros clubes também interessados. Mas aqui em Bicas as pessoas passam por mim e já brincam comigo: vai Zezé, vai e me leva contigo para o Porto.»
F.C. Porto: dez milhões mais Walter por Danilo
Maria José, dona Zezé, é proprietária de um salão de cabeleireiro e mãe de quatro filhos. «Dois deles, mais novos, também já jogam futebol aqui na terra. Saem todos ao pai», conta ao nosso jornal. Pelos vistos, o patriarca da família transmitiu aos descendentes os genes recheados de habilidade para a bola.
«O meu marido, pai do Danilo, ainda joga. Acabou de sair para fazer uma peladinha com os amigos. Aqui em casa fala-se de futebol 24 horas por dia», graceja, num tom algures entre o lamento e a condescendência.
Se Danilo vier para o F.C. Porto fica também mais perto a concretização de outro sonho: a construção de uma loja de desporto. «Estamos há alguns meses a tentar, mas ainda não deu. Talvez seja agora que dê para avançar. Enfim, vamos aguardar e ver. Os empresários dele estão a tratar de tudo e confiamos plenamente no que decidirem.»
MaisFutebol
Hugofeg- Sócio Cativo
Re: Oficial: Danilo no FC Porto
isto nao e melhor nos rumores?
Rui Cardoso- Lenda Viva
que confusão de tópicos para aqui vai
também acho que devia estar no tópico dos rumores
também acho que devia estar no tópico dos rumores
como havia um tópico para o alex sandro...mas se calahr o melhor é mesmo nos rumores,alguem que apague o topico
Hugofeg- Sócio Cativo
A ideia que tenho é que o só se deve criar notícia para estas coisas quando há quase certeza da compra... no caso do Alex justificou-se... neste penso que também se vai justificando já que até O JOGO confirmou o interesse
14/07/2011 - 07h00
Anzhi oferece 1.000% a mais de salário a Ganso e pressiona Santos antes do Mundial
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
mais um a sair do Santos o que vale é que eles só tem um percentagem de danilo senão não sei até que ponto nos impediam de comprar este jogador
Anzhi oferece 1.000% a mais de salário a Ganso e pressiona Santos antes do Mundial
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
mais um a sair do Santos o que vale é que eles só tem um percentagem de danilo senão não sei até que ponto nos impediam de comprar este jogador
poisadon- Sócio Cativo
Movam isto para os rumores.
submundo- Lenda Viva
O Alex Sandro tem tópico porque se justifica, as notícias são já muito exactas sobre a sua compra, já este são mais especulações.
Não devia ter sido aberto o tópico mas uma vez que foi acho que devia fica aberto porque este caso do Danilo promete fazer correr tinta.
Não devia ter sido aberto o tópico mas uma vez que foi acho que devia fica aberto porque este caso do Danilo promete fazer correr tinta.
Varekai- Lenda Viva
Fica aqui uma nota... seria útil criar um tópico inamovível nesta secção na nova plataforma a esclarecer o que merece ou não tópico.
A minha opinião já coloquei em cima e vai de encontro com o que o Varekai diz. Notícias de contratações em fase final de concretização merecem tópico. Supostas negociações ainda envoltas em muita fumarada vão se falando nos rumores. Agora é explicar isto de uma forma muito clara para evitar reposts ou threads desnecessárias.
A minha opinião já coloquei em cima e vai de encontro com o que o Varekai diz. Notícias de contratações em fase final de concretização merecem tópico. Supostas negociações ainda envoltas em muita fumarada vão se falando nos rumores. Agora é explicar isto de uma forma muito clara para evitar reposts ou threads desnecessárias.
F*DA-SE esta não, o Walter pq crl?
nao chegam 10M?
nao chegam 10M?
SuperMario95- Sócio Cativo
ufa, acordei agora e vi logo isto, até me borrei
Monstro das bolachas
Monstro das bolachas
SuperMario95- Sócio Cativo
Nuno90 escreveu:Fica aqui uma nota... seria útil criar um tópico inamovível nesta secção na nova plataforma a esclarecer o que merece ou não tópico.
Até já propus isso, uma vez. Fazerem um indicativo nas secções para sabermos bem o que postar e não postar em determinados sítios, evitam-se os posts duplos nos rumores e nos tópicos dos jogadores e aqui também.
Varekai- Lenda Viva
aliás assim como há na zona da história seria bom ter isso em várias zonas
Varekai escreveu:Nuno90 escreveu:Fica aqui uma nota... seria útil criar um tópico inamovível nesta secção na nova plataforma a esclarecer o que merece ou não tópico.
Até já propus isso, uma vez. Fazerem um indicativo nas secções para sabermos bem o que postar e não postar em determinados sítios, evitam-se os posts duplos nos rumores e nos tópicos dos jogadores e aqui também.
Isso era muito bem visto.
mais uma vez peço desculpa por ter aberto o tópico , a minha intenção não era gerar confusão...da proxima vez estarei mais atento.
Hugofeg- Sócio Cativo
nao queria :S precisamos de um DD e DC top, +nd
Adriano17- Lenda Viva
faz-me confusão tanto dinheiro por 2 laterais inexperientes!!! e ainda queriam despachar o bigorna...eu confio muito no NGP mas às vezes parece que vive em função do slmerda...eles querem...ele compra só pros lixar...
dragaodosdiabos escreveu:faz-me confusão tanto dinheiro por 2 laterais inexperientes!!! e ainda queriam despachar o bigorna...eu confio muito no NGP mas às vezes parece que vive em função do slmerda...eles querem...ele compra só pros lixar...
eu o ano passado pensei parecido no caso do James e afinal enganei-me é um extraordinário jogador.
Hugofeg- Sócio Cativo
Mesma coisa para o caso do Falcao. Também pensei nisso LOL
Blue Dragon- Lenda Viva
Para já pode parecer muito o guito investido mas depois pode até parecer pouco
SuperMario95 escreveu:ufa, acordei agora e vi logo isto, até me borrei
Monstro das bolachas
AIII
baseado- Lenda Viva
Hugofeg escreveu:mais uma vez peço desculpa por ter aberto o tópico , a minha intenção não era gerar confusão...da proxima vez estarei mais atento.
não tens propriamente culpa. É normal que isto levante dúvidas... até a mim gera dúvida.
A verdade é que estes jogadores "roubados" foram todos eles de alto quilate.
James...
Palito...
Falcao...
a verdade é que foi confirmado que o Palito era seguido à um ano, o Falcao dois anos e o James há meses... Não temos culpa de o Benfica não saber manter as negociações em segredo ao contrário de nós e depois faz parecer que eles foram os primeiros a estar interessados.
Mas a história do Alex está mal contada
Antes de o Benfica aparecer na imprensa como querendo o Alex Sandro eu já tinha visto uns dias atrás isso noutro jornal (um brasileiro acho eu)...
Já vai a algum tempo
Antes de o Benfica aparecer na imprensa como querendo o Alex Sandro eu já tinha visto uns dias atrás isso noutro jornal (um brasileiro acho eu)...
Já vai a algum tempo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
o preço já vai em 10M !
o preço já vai em 10M !
Hugofeg- Sócio Cativo
Página 1 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7