Vitor Pereira novo treinador do Futebol Clube do Porto!
+39
migueldinis
Vaz Azul
dracoblade
titafcp
Múry
Manu021
famaboys
The Crow
DragonX
Rojas
OrgulhoAzulBranco
vitordaniel
baseado
fabuloso
Brouk3r
joaodias
Fleming
Ricardo Rodrigues
JackBauerPT
portistasanonimos
playah
Hugofeg
Shinny
to_madeira
Adriano17
mafioxo
SuperMario95
UnReal
Blue Dragon
submundo
Joca
portista1994
dekap
A.Luísa 20
Rui Cardoso
FCPortoTube
missy.
PauloFerreiraFCP
Nuno90
43 participantes
Somos Porto :: Clube :: Notícias
Página 8 de 9
Página 8 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Re: Vitor Pereira novo treinador do Futebol Clube do Porto!
Eu sinceramente estou confiante. Aliás, estou desejoso para ver o 1º jogo da nossa equipa. Nunca mais começa
Acredito profundamente que o Vitor Pereira tem envergadura para incutir nos jogadores um sentido de vitória. Parece-me que gosta de mostrar trabalho e tem garra. Os jogadores concerteza vão sentir isso e a prestação dentro de campo vai ser de deixar os olhos a brilhar. Além do mais, ao contrário de outros clubes, o FC Porto não é o treinador e mais meia dúzia deles. Temos uma das estruturas mais bem organizadas no mundo do futebol, concerteza todos irão remar para o mesmo lado e juntos construirão o caminho para o sucesso.
Dizia Camões que "Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, Muda-se o ser, muda-se a confiança; Todo o mundo é composto de mudança, Tomando sempre novas qualidades".
O Camões concerteza não se importará que altere ligeiramente a rua quadra: "Mudou-se o Villas Boas, mudaram-se as vontades, Mudou-se para o Vitor Pereira, mudou-se a confiança. O FC Porto é sempre composto de mudança, tomando sempre o mesmo destino, novas vitórias."
Entramos na era Vitor Pereira, a revolta é ainda maior, a confiança pode estar abalada mas não tarda nada bate máximos.
FC PORTO, Rumo ao Sucesso.
Acredito profundamente que o Vitor Pereira tem envergadura para incutir nos jogadores um sentido de vitória. Parece-me que gosta de mostrar trabalho e tem garra. Os jogadores concerteza vão sentir isso e a prestação dentro de campo vai ser de deixar os olhos a brilhar. Além do mais, ao contrário de outros clubes, o FC Porto não é o treinador e mais meia dúzia deles. Temos uma das estruturas mais bem organizadas no mundo do futebol, concerteza todos irão remar para o mesmo lado e juntos construirão o caminho para o sucesso.
Dizia Camões que "Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, Muda-se o ser, muda-se a confiança; Todo o mundo é composto de mudança, Tomando sempre novas qualidades".
O Camões concerteza não se importará que altere ligeiramente a rua quadra: "Mudou-se o Villas Boas, mudaram-se as vontades, Mudou-se para o Vitor Pereira, mudou-se a confiança. O FC Porto é sempre composto de mudança, tomando sempre o mesmo destino, novas vitórias."
Entramos na era Vitor Pereira, a revolta é ainda maior, a confiança pode estar abalada mas não tarda nada bate máximos.
FC PORTO, Rumo ao Sucesso.
blue_ray- Caloiro
O chato é que ele tem o mesmo nome que o presidente da APAF - Vitor Pereira.
PauloFerreiraFCP- Treinador de Bancada
famaboys- Moderador
famaboys escreveu:Chato porque?
Chato, curioso, whatever. xD Foi só uma forma de dizer que tinham o mesmo nome. Já os confundi duas vezes em artigos xD
PauloFerreiraFCP- Treinador de Bancada
Gosto da ideia de o Capucho ser adjunto. Esclareçam-me uma coisa.. esse tal de Filipe estava no santa clara e época passada ?
btw, penso que um jogador influente como o Lucho (ou o B.Alves ) dava sempre jeito nestas alturas. (desculpem o offtopic)
btw, penso que um jogador influente como o Lucho (ou o B.Alves ) dava sempre jeito nestas alturas. (desculpem o offtopic)
POIAREZ- Caloiro
Sim, o Filipe estava no Santa Clara.
Btw: Poiarez tens a assinatura demasiado grande. Tem de ser no máximo dos máximos 600x75.
Btw: Poiarez tens a assinatura demasiado grande. Tem de ser no máximo dos máximos 600x75.
submundo- Lenda Viva
Sendo assim, fico um pouco de pé atrás em relação a ele, visto bem o Santa Clara acabou o campeonato passado no 9º lugar, que no meu ponto de vista tinha uns dos planteis com maior qualidade, e a verdade é que como já foi dito, eles são das equipas da orangina com os maiores orçamentos.. não quer dizer que seja falta de qualidade do homem, mas deixa sempre que pensar
Obrigado submundo
Obrigado submundo
POIAREZ- Caloiro
POIAREZ escreveu:Sendo assim, fico um pouco de pé atrás em relação a ele, visto bem o Santa Clara acabou o campeonato passado no 9º lugar, que no meu ponto de vista tinha uns dos planteis com maior qualidade, e a verdade é que como já foi dito, eles são das equipas da orangina com os maiores orçamentos.. não quer dizer que seja falta de qualidade do homem, mas deixa sempre que pensar
Obrigado submundo
Mas não era ele o treinador.
famaboys- Moderador
POIAREZ escreveu:Gosto da ideia de o Capucho ser adjunto. Esclareçam-me uma coisa.. esse tal de Filipe estava no santa clara e época passada ?
dava jeito um líder dentro de campo mas confio no Helton
Bem Vindo POIAREZ
Gostava do Sérgio Conceição para adjunto. Acho que tinha muito mais a acrescentar que o Capucho. Ele este ano não foi ajunto do Preudomme no St.Liege?
Lucho^- Caloiro
famaboys escreveu:POIAREZ escreveu:Sendo assim, fico um pouco de pé atrás em relação a ele, visto bem o Santa Clara acabou o campeonato passado no 9º lugar, que no meu ponto de vista tinha uns dos planteis com maior qualidade, e a verdade é que como já foi dito, eles são das equipas da orangina com os maiores orçamentos.. não quer dizer que seja falta de qualidade do homem, mas deixa sempre que pensar
Obrigado submundo
Mas não era ele o treinador.
Sim eu sei, mas fala-se da vinda dos dois.. dá para pensar, mas não estou preocupado, confio nas capacidades do senhor Vitor Pereira.
POIAREZ- Caloiro
Lucho^ escreveu:Gostava do Sérgio Conceição para adjunto. Acho que tinha muito mais a acrescentar que o Capucho. Ele este ano não foi ajunto do Preudomme no St.Liege?
Adjunto do Dominique D'Onofrio mas já deixou bem claro que pretende seguir uma carreira como técnico principal.
fabuloso- Lenda Viva
Nuno90 escreveu:POIAREZ escreveu:Gosto da ideia de o Capucho ser adjunto. Esclareçam-me uma coisa.. esse tal de Filipe estava no santa clara e época passada ?
dava jeito um líder dentro de campo mas confio no Helton
Bem Vindo POIAREZ
Concordo, mas se o Moutinho se for embora aprovo a vinda do Lucho como já disse, não só pelas suas qualidades mas também pela sua influência.
Obrigado Nuno.
POIAREZ- Caloiro
POIAREZ escreveu:Sendo assim, fico um pouco de pé atrás em relação a ele, visto bem o Santa Clara acabou o campeonato passado no 9º lugar, que no meu ponto de vista tinha uns dos planteis com maior qualidade, e a verdade é que como já foi dito, eles são das equipas da orangina com os maiores orçamentos.. não quer dizer que seja falta de qualidade do homem, mas deixa sempre que pensar
Obrigado submundo
pelo que tenho lido de gente que conhece os ares do Santa Clara não é verdade que tenha dos maiores orçamentos poiarez
Nada como 1/2 aninhos de experiência cá e depois o lugar era delefabuloso escreveu:Lucho^ escreveu:Gostava do Sérgio Conceição para adjunto. Acho que tinha muito mais a acrescentar que o Capucho. Ele este ano não foi ajunto do Preudomme no St.Liege?
Adjunto do Dominique D'Onofrio mas já deixou bem claro que pretende seguir uma carreira como técnico principal.
Lucho^- Caloiro
O Bruno Alves nunca. Se o ALB é traidor, o Bruno Alves é o quê?
Tio Hans- Admin
O Sérgio assusta-me um pouco por ser de feitio complicado... mas até pode vir a ser um grande técnico quem sabe
Nuno90 escreveu:POIAREZ escreveu:Sendo assim, fico um pouco de pé atrás em relação a ele, visto bem o Santa Clara acabou o campeonato passado no 9º lugar, que no meu ponto de vista tinha uns dos planteis com maior qualidade, e a verdade é que como já foi dito, eles são das equipas da orangina com os maiores orçamentos.. não quer dizer que seja falta de qualidade do homem, mas deixa sempre que pensar
Obrigado submundo
pelo que tenho lido de gente que conhece os ares do Santa Clara não é verdade que tenha dos maiores orçamentos poiarez
Sim, é verdade que não estão a nadar em dinheiro, mas de entre os clubes da orangina é [i]um[/i] dos com mais poderio financeiro, ou pelo menos era.. visto que já se falou em ordenados em atraso. mas em relação à Oliveirense, que é a equipa com um orçamento mais baixo, mais baixo até que algumas equipas da 3º divisão, consegue fazer uma equipa relativamente competitiva, mas isto já é offtopic
Digam-me se estou enganado :p
POIAREZ- Caloiro
Tio Hans escreveu:O Bruno Alves nunca. Se o ALB é traidor, o Bruno Alves é o quê?
Não acho a situação comparável. Nós damos oportunidade a todos os jogadores de sair para ganhar uns "tostões" depois de algumas épocas por cá, acho normal que o Bruno Alves, já perto dos 30, tenha sentido que era a vez dele. Na altura fiquei bastante desiludida com a atitude dele, era um dos meus jogadores favoritos, mas tem todo o direito de fazer o contrato da vida dele.
Quanto ao AVB, não se trata de um jogador a chegar aos 30 e a querer aumentar a conta bancária, trata-se de um gajo podre de rico que está a começar a carreira e se pôs a andar na primeira oportunidade que teve. Não acho isto normal, ele tinha todo o tempo do mundo para fazer carreira no estrangeiro, aliás bastava-lhe ficar mais um ano para sair daqui como um herói.
Dito isto, se o Bruno Alves voltasse ao Porto eu ficaria bastante satisfeita, o AVB não o quero nem dado, para mim nunca esteve cá.
missy.- Moderador
O Santa Clara recebe do governo regional 1.8M/época de euros, e até este ano esse valor rondava os 2.5M/época de euros.
Gerir bem o € é que era mentira.
Fleming- Lenda Viva
Fleming escreveu:O Santa Clara recebe do governo regional 1.8M/época de euros, e até este ano esse valor rondava os 2.5M/época de euros.
Pronto, aí está.. e tem um passivo enorme. bem, mas isso já não tem nada haver com o tema, vamos é desejar as maiores felicidades à equipa técnica e deixa-los tranquilos para levar o nosso Porto a ganhar como o costume, e a deixar os melões dos lampiões bemmm grandes
POIAREZ- Caloiro
Para quem quiser apostar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
UnReal- Lenda Viva
Localização : Antiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto
Já vi coisas mais "impossíveis" de acontecerem, não digo nada unreal
POIAREZ- Caloiro
Como o outro Vitor tem contrato com os mouros e uma clausula de 100M este é genuíno e fiel, por isso nada contra ele
Brouk3r- Treinador de Bancada
Começo a pensar que isto é um fórum anti-Benfica... Fdç
famaboys- Moderador
Página 8 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9