Beto sai para jogar
+14
portistasanonimos
Manu021
Peplin
missy.
baseado
joao castro
Blue Dragon
SuperMario95
Nuno90
Adriano17
fabuloso
mafioxo
Fleming
Varekai
18 participantes
Somos Porto :: Clube :: Notícias
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Beto sai para jogar
Acho que o Beto toma a melhor opção.
Peplin- Lenda Viva
Como jà referi, o beto tem qualidade para ser dono da nossa baliza, estive melhor que o helton dos 2/3 primeiros anos. Agora està tapadissimo por um redes de top... o Helton versão capitão.
Espero que seja um emprestimo, para ele jogar no euro, é a melhor solução para ele. Não quero que o vendam, até porque é melhor do que o bracalli.
Espero que seja um emprestimo, para ele jogar no euro, é a melhor solução para ele. Não quero que o vendam, até porque é melhor do que o bracalli.
Manu021- Lenda Viva
A verdade é que ambos os comentários eram desnecessários. Mas não me levem a mal, não sou ninguém para dar lições de moral (e mesmo que fosse não queria!)Blue Dragon escreveu:fabuloso escreveu:Esperem lá:
- de saída do clube.
- com propostas externas.
- K-man e Beto de saída.
- Bracalli no FCP.
Onde é que já li isto? Onde é que para o iluminado?
Eláh campeão, já falas ? Pensava que já não dava para mais LOL
E o iluminado aqui és tu, já que eu não tenho a mania de andar a profetizar pelo fórum.
Vê se cresces um bocado.....
Acho justo o Beto sair para poder estar no Euro. A sua postura merece que o clube tenha essa consideração. Se for por empréstimo melhor.
Helton
Bracalli
Kadu
Beto (emp. Nacional)
Kieszek (emp. Cluj)
Ventura (emp. ???)
Bracalli
Kadu
Beto (emp. Nacional)
Kieszek (emp. Cluj)
Ventura (emp. ???)
playah- Admin
Não gostei do Kadu na fase final de juvenis, pareceu-me muito inseguro.
Apostava mais depressa no Maia como 3º GR, uma temporada só para beber métodos de trabalho e evoluir. E no caso do Beto, é normal que queira sair para jogar com regularidade, respeito a sua vontade e tenho a agradecer tudo de bom que fez pelo clube.
Apostava mais depressa no Maia como 3º GR, uma temporada só para beber métodos de trabalho e evoluir. E no caso do Beto, é normal que queira sair para jogar com regularidade, respeito a sua vontade e tenho a agradecer tudo de bom que fez pelo clube.
fabuloso- Lenda Viva
Eu acho que para 3º GR serve perfeitamente o Kiezsek, e o Bracalli é uma excelente 2ª opção.
O Beto regressa para o ano.
joao castro- Lenda Viva
Eu continuo na minha: É inútil ter 3º GR. Em caso de haver uma lesão vai um miúdo dos sub-19 para o Banco. Se houver uma lesão grave chama-se um dos emprestados de volta.joao castro escreveu:Eu acho que para 3º GR serve perfeitamente o Kiezsek, e o Bracalli é uma excelente 2ª opção.
portistasanonimos escreveu:Eu continuo na minha: É inútil ter 3º GR. Em caso de haver uma lesão vai um miúdo dos sub-19 para o Banco. Se houver uma lesão grave chama-se um dos emprestados de volta.joao castro escreveu:Eu acho que para 3º GR serve perfeitamente o Kiezsek, e o Bracalli é uma excelente 2ª opção.
Eu concordo com o teu ponto de vista, mas a realidade é que não vamos ganhar nada com o emprestimo do polaco, e como temos de lhe pagar de qulauqer forma ao menos o plantel fica salvaguardado.
A não ser que paguem pelo emprestimo e mais uma cláusula aí seria óptimo, pois não vejo grande futuro para ele cá.
joao castro- Lenda Viva
Certo é que o Beto é GR para ser titular em qualquer equipa portuguesa!
(minha opinião)
Mas...
Acho que todos nós percebemos a saída, mas o Beto é um excelente Guarda-Redes e para além do Hélton, no plantel do Porto o único capaz de o substituir e defende penaltis como ninguém!!
Pena porque acho que é uma perda de vulto para nós!
(minha opinião)
Mas...
Acho que todos nós percebemos a saída, mas o Beto é um excelente Guarda-Redes e para além do Hélton, no plantel do Porto o único capaz de o substituir e defende penaltis como ninguém!!
Pena porque acho que é uma perda de vulto para nós!
Luis_77- Treinador de Bancada
Por mim podia ir dado. Acho inútil um emprestimo.joao castro escreveu:portistasanonimos escreveu:Eu continuo na minha: É inútil ter 3º GR. Em caso de haver uma lesão vai um miúdo dos sub-19 para o Banco. Se houver uma lesão grave chama-se um dos emprestados de volta.joao castro escreveu:Eu acho que para 3º GR serve perfeitamente o Kiezsek, e o Bracalli é uma excelente 2ª opção.
Eu concordo com o teu ponto de vista, mas a realidade é que não vamos ganhar nada com o emprestimo do polaco, e como temos de lhe pagar de qulauqer forma ao menos o plantel fica salvaguardado.
A não ser que paguem pelo emprestimo e mais uma cláusula aí seria óptimo, pois não vejo grande futuro para ele cá.
Helton
Bracalli
Kieszek ou júnior
Beto - emprestado Braga
Ventura - emprestado Nacional
Para mim era isto
Bracalli
Kieszek ou júnior
Beto - emprestado Braga
Ventura - emprestado Nacional
Para mim era isto
to_madeira- Treinador de Bancada
O Beto não me parece que fique por Portugal. O presidente do Braga já veio desmentir o boato e tudo.
Fleming- Lenda Viva
playah- Admin
16 anos, Nuno.
Inseguro ou não, se é assim tão bom como dizem, devia fazer pequenos milagres na baliza e contra a mouraria ofereceu-lhes dois golos que valeram o campeonato ao slm.
Fora de série é o filho do Mingos, esse tem tudo para ser um grande ponta de lança.
Inseguro ou não, se é assim tão bom como dizem, devia fazer pequenos milagres na baliza e contra a mouraria ofereceu-lhes dois golos que valeram o campeonato ao slm.
Fora de série é o filho do Mingos, esse tem tudo para ser um grande ponta de lança.
fabuloso- Lenda Viva
Já estou mesmo a ver onde esta vai parar.
Joca- Lenda Viva
O Maia no ano passado contra o Benfica fez um disparate de todo tamanho...fabuloso escreveu:16 anos, Nuno.
Querem meter um miudo com 16 anos a 3º guarda-redes? não acho que é rebuscado demais?
Fleming- Lenda Viva
Kieszek está tranquilo
O nome de Pawel Kieszek começou a estar na ordem do dia, desde que A BOLA avançou em primeira mão o reforço Bracali, ex-guarda-redes do Nacional da Madeira, que terminou o contrato no final do mês passado.
Entra o brasileiro no Dragão, sai seguramente o polaco que, por temperamento, não se sente confortável para passar mais um ano quase sem competir, como lhe aconteceu nesta vitoriosa época portista. Vários clubes já perguntaram ao FC Porto pelo polaco; um deles foi o Cluj, onde Jorge Costa inicia funções como treinador principal no próximo domingo.
Aliás, a imprensa romena aborda essa possibilidade com destaque, mas inclui outros guarda-redes na lista de hipóteses, entre os quais Mário Felgueiras, que ainda tem contrato com o SC Braga por mais dois anos e esteve cedido ao Rio Ave.
Mas sobre o polaco, e como também noticiámos, recai o interesse de outros clubes, portugueses e estrangeiros.
Kieszek está «a par de todas as notícias», que têm saído em Portugal. «Neste período é normal, mas estou muito tranquilo em relação a isso. Vamos com calma», disse o polaco numa breve conversa com A BOLA.
Pawel vai gozando «calmamente» o período de férias. «Vão ser feitas totalmente aqui, no meu país», desabafo próprio de quem está a matar saudades de mais um ano de trabalho fora do país que ama.
mafioxo- Lenda Viva
fabuloso escreveu:16 anos, Nuno.
oxalá ele não o leve lá para baixo
O Gonçalo tem contrato profissional, logo isso já foi salvaguardado.
fabuloso- Lenda Viva
Ao tempo que jà digo, que o gonçalo vai ser o nosso futuro.
Nuno, o mingos, acima de tudo é portista de coração. O filho muito provavelmente tambem o é.
O Domingos sabe que não vai ficar uns 5 anos (até o filho explodir) para quê o levar para là.
Nuno, o mingos, acima de tudo é portista de coração. O filho muito provavelmente tambem o é.
O Domingos sabe que não vai ficar uns 5 anos (até o filho explodir) para quê o levar para là.
Manu021- Lenda Viva
Certo.
joao castro- Lenda Viva
Página 2 de 2 • 1, 2