Porto oferece 7M por Savic
+21
Joca
Brouk3r
baseado
nunoary
submundo
Manu021
thebluefactoryofdreams
Adriano17
vitordaniel
famaboys
Varekai
Fleming
UnReal
fabuloso
Rui Cardoso
badblood
missy.
mafioxo
filipeduarte
Blue Dragon
Nuno90
25 participantes
Somos Porto :: Clube :: Notícias
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Porto oferece 7M por Savic
Não é isso. Eu nos jornais acredito muito pouco mas esta notícia(Bracalli certo no Dragão) é tão parecida com aquela do "Lima e Sílvio já são Dragões" que não me acredito muito.
Mas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] "notícia" não é o Kieszek a falar ? Não são as palavras dele ? O Beto pode sair mas neste momento acredito mais na saída do polaco do que na do Beto, só isso(apoiado nas declarações do polaco). Até podem sair os 2 e vir o Bracalli, ou então o Kieszek passa a jogar a trinco(como o Fleming escreveu) e ficamos com mais uma vaga.
Uma coisa é certa, o Beto ainda não saiu e o Bracalli ainda não veio.
Mas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] "notícia" não é o Kieszek a falar ? Não são as palavras dele ? O Beto pode sair mas neste momento acredito mais na saída do polaco do que na do Beto, só isso(apoiado nas declarações do polaco). Até podem sair os 2 e vir o Bracalli, ou então o Kieszek passa a jogar a trinco(como o Fleming escreveu) e ficamos com mais uma vaga.
Uma coisa é certa, o Beto ainda não saiu e o Bracalli ainda não veio.
Blue Dragon- Lenda Viva
Acho estranho o pai do Bracalli já falar abertamente da vinda do filho sem ser oficial blue.
Quanto ao Beto, foi como te disse. Houve gente a dizer com muita antecedência que o Bracalli nesta altura ia ser nosso. Nada na altura indicava nesse sentido. Resultado, ficas surpreendido quando ver a previsão concretizar-se. Se juntares a isso o facto de essa pessoa além de ter predito a vinda do GR do Nacional, afirmou que por isso se iria verificar a saída do Beto somas 2+2 e ficas à espera quer queiras quer não que isso vá acontecer. Simples... Daí todas estas conversas
Quanto ao Beto, foi como te disse. Houve gente a dizer com muita antecedência que o Bracalli nesta altura ia ser nosso. Nada na altura indicava nesse sentido. Resultado, ficas surpreendido quando ver a previsão concretizar-se. Se juntares a isso o facto de essa pessoa além de ter predito a vinda do GR do Nacional, afirmou que por isso se iria verificar a saída do Beto somas 2+2 e ficas à espera quer queiras quer não que isso vá acontecer. Simples... Daí todas estas conversas
Epah eu não disse que é impossível. É bem possível de acontecer, acho muito estranho é o Beto "forçar" a saída do clube(em que está feliz) quando essa é a intenção do Kieszek(assumida publicamente).
E acho estranho estarmos a libertar um grande Redes(e internacional pela Selecção) para trazer um Bracalli mais velho, brasileiro e que eu acho que tem pior qualidade. O Porto mais rápido fazia um esforço em aguentar o Beto(ou até mesmo libertá-lo por empréstimo ao Braga ou outro clube, se ele quisesse mesmo jogar a titular) em vez de estar a tentar fazer lucro fácil(venda do Beto e a vinda do Bracalli a custo zero) e assim, na minha opinião, estar a atrasar o desenvolvimento do futuro plantel do Porto(Beto com anos no Porto seria o natural sucessor do Hélton).
E acho estranho estarmos a libertar um grande Redes(e internacional pela Selecção) para trazer um Bracalli mais velho, brasileiro e que eu acho que tem pior qualidade. O Porto mais rápido fazia um esforço em aguentar o Beto(ou até mesmo libertá-lo por empréstimo ao Braga ou outro clube, se ele quisesse mesmo jogar a titular) em vez de estar a tentar fazer lucro fácil(venda do Beto e a vinda do Bracalli a custo zero) e assim, na minha opinião, estar a atrasar o desenvolvimento do futuro plantel do Porto(Beto com anos no Porto seria o natural sucessor do Hélton).
Blue Dragon- Lenda Viva
E a hipótese de ser um empréstimo? Daqui por um ano ou dois o Helton pode querer ir acabar a carreira no Brasil e na altura podemos contar com um Beto com muitas horas de jogo nas pernas e ainda assim com idade para agarrar a baliza. E o Bracalli por ser um jogador gratuito dá a segurança necessária para fazer esta manobra. Isto sou eu a especular atençao
Este tópico não é sobre o Savic?
Fleming- Lenda Viva
Acho que o Bracalli nunca alinhava nisso(digo eu). Continuava, de uma certa forma, a ser o 3º Redes do clube(apesar de ser o 2 GR durante o empréstimo do Beto).
Verdades. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] é do famaboys
Fleming escreveu:Este tópico não é sobre o Savic?
Verdades. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] é do famaboys
Blue Dragon- Lenda Viva
Nuno90 escreveu:E a hipótese de ser um empréstimo? Daqui por um ano ou dois o Helton pode querer ir acabar a carreira no Brasil e na altura podemos contar com um Beto com muitas horas de jogo nas pernas e ainda assim com idade para agarrar a baliza. E o Bracalli por ser um jogador gratuito dá a segurança necessária para fazer esta manobra. Isto sou eu a especular atençao
Desculpem là continuar o off topic, mas a confirmar-se esses rumores todos, acho que vai ser este o cenario.E pessoalmente é um cenario que me agrada. O beto merece ser titular da nossa baliza no europeu, e depois agarrar o lugar do helton, jà demonstrou qualidade para isso.
Manu021- Lenda Viva
Estamos a discutir a baliza do FC Porto em 4 tópicos diferentes, é obra!!
joao castro- Lenda Viva
Agora imagina que nos tinha acontecido ter um Roberto na baliza!joao castro escreveu:Estamos a discutir a baliza do FC Porto em 4 tópicos diferentes, é obra!!
Roberto na baliza?
Isso nao se diz nem a brincar.
joao castro- Lenda Viva
joao castro escreveu:Roberto na baliza?
MEDO
Luis_77- Treinador de Bancada
E o SAVIC? LOL