Análise do plantel
+36
Hugofeg
thebluefactoryofdreams
Rojas
Lucho^
m.gomes
mingonças
Adriano17
Varekai
fabuloso
A.Luísa 20
filipeduarte
PauloFerreiraFCP
to_madeira
Fleming
famaboys
mafioxo
titafcp
kaRam
Futre
SuperMario95
badblood
baseado
missy.
Peplin
Shinny
Manu021
vitordaniel
playah
joao castro
Rui Cardoso
Funchito
Nuno90
UnReal
Blue Dragon
migueldinis
submundo
40 participantes
Página 13 de 13
Página 13 de 13 • 1, 2, 3 ... 11, 12, 13
Re: Análise do plantel
A Bola Branca assume que o negócio poderá avançar devido ao arquivamento da queixa do Marítimo, e não por saber de alguma coisa mais, pelo menos foi o que me pareceu. De qualquer das formas tanto a Renascença como O Jogo confirmaram que vai ser nosso. É esperar por 1 de Julho.
Espero mesmo que se confirme.
Espero mesmo que se confirme.
Shinny- Moderador
ao vir ele só, é sinal q o R9 não sai.. se vier mais alguém..
(suponho q o Kelvin seja emprestado)
(suponho q o Kelvin seja emprestado)
Adriano17- Lenda Viva
Com que então sempre vai ser na terça-feira
Blue Dragon- Lenda Viva
Já há mt tempo que penso nisso mas, o Porto não podia ir 'buscar' algumas antigas 'glorias' e tentar mter com olheiros (nos seus paises, penso eu) ou algo parecido ?
falo de Aloisio, Esquerdinha (era fã xD), Alenitchev, S. Maric, Pavlin, Drulović (etc) e até o McCarthy (ainda deve qerer jogar)
Nos jogadoresdo leste, podiamos apostar em fazer publicidade também ao Porto... penso que podiamos ganhar com isto tudo
falo de Aloisio, Esquerdinha (era fã xD), Alenitchev, S. Maric, Pavlin, Drulović (etc) e até o McCarthy (ainda deve qerer jogar)
Nos jogadoresdo leste, podiamos apostar em fazer publicidade também ao Porto... penso que podiamos ganhar com isto tudo
Adriano17- Lenda Viva
Sabes que para ser olheiro nao e so querer, ne?
Rui Cardoso- Lenda Viva
Basta abrir o FM Genie Scout
submundo- Lenda Viva
Só falando com as pessoas é que se via.Rui Cardoso escreveu:Sabes que para ser olheiro nao e so querer, ne?
Adriano17- Lenda Viva
A nossa rede de olheiros é suficientemente boa.
Tio Hans- Admin
Tio Hans escreveu:A nossa rede de olheiros é suficientemente boa.
Boa para o Caldeira Jr., para o Araújo e outras personalidades; de resto, temos o hábito de recorrer ao scouting dos merdas ou do amigo Figger.
fabuloso- Lenda Viva
Sim mas podiamos aproveitar melhor as antigas glorias, pelo menos pra promover o FCPTio Hans escreveu:A nossa rede de olheiros é suficientemente boa.
Adriano17- Lenda Viva
Testes definem quem chumba
O estágio do FC Porto está a chegar ao fim e aproxima-se a hora da verdade para alguns dos jogadores. O plantel está inflacionado - 27 jogadores em estágio e seis nas selecções, sem contabilizar Alex Sandro e Danilo - e terá forçosamente de haver cortes. Um guarda-redes vai sair e Beto é o grande candidato, embora este estágio ainda não tenha dado a entender quais as preferências do treinador. E neste particular os dois jogos marcados para hoje (Borússia Monchengladbach) e amanhã (Verl) poderão ser muito úteis ao treinador. Na frente, há uma luta interessante entre Kléber e Walter, que procuram protagonismo enquanto vão lendo as notícias da renovação do dono do lugar: Falcao. Mas o colombiano não está na Alemanha e não é seguro que fique no plantel, o que obrigaria a uma mudança com Kléber em clara vantagem sobre o Bigorna como potencial herdeiro da camisola 9 de El Tigre. David e Christian já sabem que devem ser emprestados, mas há mais acertos a fazer que estarão dependentes das movimentações de mercado - Castro, por exemplo - e da opinião do treinador. Com Alex Sandro a caminho, Addy e Rafa perdem espaço no plantel; do outro lado da defesa, se Danilo for confirmado, é provável que saia alguém (Fucile ou Sapunaru), mas aqui serão as propostas recebidas ou a receber que vão pesar. Ao que O JOGO apurou, o romeno terá mais pretendentes.
O teste com o Borússia Monchengladbach (18h30, Sporttv) será mais exigente do que o anterior, em que os portistas despacharam o Gutersloh por 10-1, e poderá definir o futuro de alguns jogadores. Kelvin é um deles e o brasileiro, que até tem dado boas indicações, diz-se pronto para tudo. "Estou no começo da minha carreira e para ajudar. O que o FC Porto definir estou pronto a aceitar. Quero muito jogar pelo FC Porto, mas se me emprestarem vou lutar no outro clube para voltar e fazer a minha história aqui", frisou.
Impressionado com a dimensão do clube e as qualidades de Hulk - "é mesmo Incrível, como dizem" - o jovem brasileiro prometeu trabalhar forte para "corresponder" e para que um dia o seu pé esquerdo seja considerado mágico. "Estou muito feliz. Fui bem recebido neste grande clube e espero que seja uma grande época para o FC Porto. Já sabia que era um grande clube, mas fui surpreendido porque não esperava tanto carinho nem uma estrutura desta dimensão", admitiu.
Ainda tímido, Kelvin tem procurado a protecção de dois compatriotas. "O Hulk e o Walter são bastante experientes e procuro-os bastante para conversar. Estão a ajudar-me muito", referiu o ex-Paraná Clube.
in OJOGO
Hoje lembrei-me de uma coisa. Se o falcao não sair, a nossa frente de attaque vai ser qualquer coisa do genero:
Falcao
Kleber
Walter
Falcao
Kleber
Walter
Manu021- Lenda Viva
playah- Admin
Página 13 de 13 • 1, 2, 3 ... 11, 12, 13