Rolando

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Rolando

Mensagem por submundo em Seg Jul 11, 2011 8:25 pm

Apagar.

Última edição por submundo em Seg Jul 11, 2011 9:11 pm, editado 1 vez(es)
submundo
Lenda Viva

Mensagem por Joca em Seg Jul 11, 2011 8:26 pm

É normal que ache que está na hora dele de sair e sinceramente apoio a sua saída.
Joca
Lenda Viva

Mensagem por baseado em Seg Jul 11, 2011 8:30 pm

Sub enganaste-te no tópico sóce Mr. Green
baseado
Lenda Viva

Mensagem por Nuno90 em Seg Jul 11, 2011 8:42 pm

Tinha algumas esperanças neste miúdo... de qualquer forma menos um a mamar salário
Nuno90
Dragão de Bronze

https://twitter.com/nunogois90

Mensagem por Nuno90 em Seg Jul 11, 2011 8:44 pm

thebluefactoryofdreams escreveu:Porque um gajo que supostamente deve ser um líder e uma referência não pode a meio do estágio da equipa dizer PUBLICAMENTE que está na hora de sair, fazer quase um apelo para que o venham buscar, depois da fuga do judas...isto é o pior que se pode fazer.

Além de que pede, explicitamente ao gajo que traiu o clube, que seja ele a vir buscá-lo.

Que raio de consequências ha-de ter no balneário? Que hão-de os outros sentir?

Que clima cria?

É de uma falta de respeito e de carácter enormes.

É o primeiro a fazer isso? Assim sendo presumo que não possas ver à frente o Bruno Alves, Raul Meireiles, Lisandro e a restante cartilha de jogadores que falaram que estava na hora de sair quando eram figuras incontornáveis dentro do plantel.
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagem por submundo em Seg Jul 11, 2011 9:12 pm

baseado escreveu:Sub enganaste-te no tópico sóce Mr. Green
True. Mr. Green Já corrigi. Wink
submundo
Lenda Viva

Mensagem por missy. em Seg Jul 11, 2011 9:52 pm

Eu quero é jogar futebol. A saída não depende mim. Tenho contrato com o FC Porto e se o clube achar que o melhor é eu sair, tudo bem. Obviamente que não me passa ao lado todas estas notícias e ter interessados demonstra que estou a fazer um bom trabalho. Um dia vou sair, não sei se será agora, mas se tiver de sair estou preparado.

Estou no FC Porto há três anos, chega a uma altura em que começam a ver a minha saída. É normal mas estou bem aqui e se tiver de sair acho que agora era uma boa altura. Ganhei muito no FC Porto e quero continuar a ganhar, seja aqui ou em outro lado

A única diferença que vejo entre estas palavras e as do Hulk é o "se tiver que sair acho que agora era uma boa altura", de resto a mesma ladainha do costume sobre o que for bom para ele e para o clube.

Mas este gajo é um autêntico traidor, ele que há uns tempos até rejeitou uma proposta porque preferia ficar no Porto, traidorzeco.

Mensagem por thebluefactoryofdreams em Seg Jul 11, 2011 10:19 pm

Nuno90 escreveu:
thebluefactoryofdreams escreveu:Porque um gajo que supostamente deve ser um líder e uma referência não pode a meio do estágio da equipa dizer PUBLICAMENTE que está na hora de sair, fazer quase um apelo para que o venham buscar, depois da fuga do judas...isto é o pior que se pode fazer.

Além de que pede, explicitamente ao gajo que traiu o clube, que seja ele a vir buscá-lo.

Que raio de consequências ha-de ter no balneário? Que hão-de os outros sentir?

Que clima cria?

É de uma falta de respeito e de carácter enormes.

É o primeiro a fazer isso? Assim sendo presumo que não possas ver à frente o Bruno Alves, Raul Meireiles, Lisandro e a restante cartilha de jogadores que falaram que estava na hora de sair quando eram figuras incontornáveis dentro do plantel.

Não olho a nomes na hora de dar a minha opinião, se acompanhares o que escrevo aqui ou no blogue saberás disso, vê lá que até sou amigo pessoal de um desses jogadores que mencionaste.

Não deixei de escrever e dizer-lhe pessoalmente o que havia a criticar na altura perante a sua postura.
thebluefactoryofdreams
Treinador de Bancada

http://thebluefactoryofdreams.blogspot.com/

Mensagem por Nuno90 em Seg Jul 11, 2011 10:21 pm

mas então pensas isso de todos esses jogadores?
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagem por nunoary em Seg Jul 11, 2011 10:57 pm

Pelas suas palavras não vejo mais dúvidas que poderá estar de saída. O que na minha opinião, sublinho "minha opinião", será bom para ambas as partes (isto claro se o valor estiver próximo dos 15M) e o clube terá já os alvos bem definidos (acredito no Coates ou Toloi) para o substituir.

nunoary
Caloiro

Mensagem por thebluefactoryofdreams em Seg Jul 11, 2011 11:07 pm

Nuno90 escreveu:mas então pensas isso de todos esses jogadores?

cada caso é um caso, não posso dizer que são todos iguais, mas quem tem falhas graves merece todas as críticas e ser devidamente responsabilizado e castigado em sede própria.

Por esta altura, depois de tudo o que temos visto e ouvido, chego a concordar com algo que nunca pensei.

BLACKOUT AOS JOGADORES.

são pagos para jogar futebol, joguem, boca calada que só sai asneira.
thebluefactoryofdreams
Treinador de Bancada

Mensagem por Nuno90 em Seg Jul 11, 2011 11:21 pm

há um departamento no nosso clube responsável pelo que saí cá para fora dos nossos jogadores. Penso que isso é referido no artigo "Os Homens do Presidente". Nesse caso não vejo necessidade de uma medida dessa.

Eu não concordo com o teu ponto de vista. Não gosto de algumas tiradas (como não gostei da cena de o "libras tem o meu número") mas não acho que sejam graves se realmente tivessem impacto nas nossas negociações os jogadores já teriam sido silenciados há muito tempo.
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagem por Hugofeg em Seg Jul 11, 2011 11:23 pm

ele pode ter dito aquilo como quem diz:" quem me quiser que se despache a dar o guito que o libras-boas tem o meu numero e pode pagar a qualquer momento" ??
Hugofeg
Sócio Cativo

Mensagem por thebluefactoryofdreams em Seg Jul 11, 2011 11:50 pm

Nuno90 escreveu:há um departamento no nosso clube responsável pelo que saí cá para fora dos nossos jogadores. Penso que isso é referido no artigo "Os Homens do Presidente". Nesse caso não vejo necessidade de uma medida dessa.

Eu não concordo com o teu ponto de vista. Não gosto de algumas tiradas (como não gostei da cena de o "libras tem o meu número") mas não acho que sejam graves se realmente tivessem impacto nas nossas negociações os jogadores já teriam sido silenciados há muito tempo.

Chega a um ponto que não me parece viável sequer continuar com as flashes e afins.

O clube controla tanto que temos visto, Fernando, Rolando....só para ser breve.

dizem o que querem, quando querem, sobretudo quando estão em condições para pressionar e estar por cima da situação.

Depois os jornalistas só fazem perguntas estúpidas e a puxar para a polémica. Ninguém quer falar de futebol. É só polémicas a explorar.

Os jogadores são 99% broncos, não há outra forma de o dizer, têm pouco ou nada de interessante para dizer.

Além disto temos empresários, pais, etc. que nos momentos que lhes apetece forçam os jogadores a dizerem algo polémico.

Quantos e quantos jogadores já forçaram a saída ao vir sempre espetar polémica nos microfones.

Lembras-te do caso do Pepe? Não podia ver um microfonoe à frente. era a pedir a saída todos os dias. E ninguém o parou...
thebluefactoryofdreams
Treinador de Bancada

Mensagem por Nuno90 em Ter Jul 12, 2011 12:06 am

O Lucho não é bronco e disse o que disse. Wink "vou a nado até valência"

eu tenho uma perspectiva diferente, os jogadores dizem o que podem dizer. Aliás o Fernando e o Rolando só dizem o que dizem provavelmente porque a saída está preparada e não teria lógica dizer que o lugar deles é no porto.

Factory pensa em perspectiva.

Tens o Falcao, o Rolando e o Fernando com perspectivas para sair provavelmente com negócios em plenas negociações.

O Falcao opta por dizer que está no Porto que é onde tem contracto.
O Rolando e Fernando assumem a vontade de sair e preparam a sua saída.

Se o clube os deixa falar eles tem que responder. Uns preferem não assumir negociações outros declaram a saída. Cada um faz o que quer mas para mim só o faz porque o clube quer, se não não tinham mandado estes jogadores para as flashes interviews quando temos 28 (?) jogadores na Alemanha não achas?
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagem por thebluefactoryofdreams em Ter Jul 12, 2011 1:02 am

Opiniões opostas.

Achas que o clube sabia que o Rolando ia dizer que o Villas-Boas tinha o número dele e que estava na hora de sair?

Eu não.

Mas quem lá está é quem sabe...
thebluefactoryofdreams
Treinador de Bancada

Mensagem por Nuno90 em Ter Jul 12, 2011 1:26 am

Se calhar estamos a levar demasiado à letra o que ele disse. Mas mesmo que ele tenha sido literal reforço a minha ideia, se o clube se preocupasse com o que eles dizem não metiam todos os anos estes jogadores a falar nas flash interviews. Não somos amadores e sabemos o que fazemos. É a minha leitura Wink
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagem por badblood em Ter Jul 12, 2011 1:48 am

Nuno90 escreveu:O Lucho não é bronco e disse o que disse. Wink "vou a nado até valência"

Não, o empresário disse.
badblood
Lenda Viva

Mensagem por thebluefactoryofdreams em Ter Jul 12, 2011 2:05 am

badblood escreveu:
Nuno90 escreveu:O Lucho não é bronco e disse o que disse. Wink "vou a nado até valência"

Não, o empresário disse.

Eu vi o Lucho num directo da RTP a querer ir para o Valência, essa do nadar acho que veio no ojogo, mas também acho que foi ele que disse
thebluefactoryofdreams
Treinador de Bancada

Mensagem por badblood em Ter Jul 12, 2011 2:44 am

Não, foi o empresário. O Lucho tinha demasiada classe para se sair com declarações dessas.
badblood
Lenda Viva

Mensagem por mafioxo em Sex Jul 15, 2011 1:16 pm

«Rolando está satisfeito», diz representante
Por Redacção

Cardoso da Silva lembra que Rolando tem contrato com o FC Porto e diz que o defesa-central se sente «bem» no clube. Sem novidades sobre uma eventual transferência.

«Rolando renovou contrato com o FC Porto, está lá bem. Falo com ele todos os dias, está satisfeito», conta Cardoso da Silva, em declarações à Renascença.

O representante do internacional português desconhece «qualquer evolução» quanto a uma eventual transferência, frisando que «tudo terá de passar pelo FC Porto».

Sobre a presença de Rolando no onze de Vítor Pereira na época 2011/2012, Cardoso da Silva não podia ser mais claro: «Tem sido titular nos últimos três anos, essa questão nem se coloca. O contrário é que seria anormal».
Abola.
mafioxo
Lenda Viva

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: