Somos Porto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Souza

+40
famaboys
Lucho^
Fleming
Manu021
SuperMario95
mafioxo
JackBauerPT
Peplin
Blue Dragon
DragonX
The Crow
Rui Cardoso
A.Luísa 20
Evolution
baseado
Daniel Novo
DiNgO_BoSS
Joca
joao castro
dekap
SerginhoMcber
Shinny
filipeduarte
rgarrido
Nuk
missy.
The Joker
playah
UnReal
badblood
GCP
Admin
Tio Hans
fabuloso
migueldinis
portista1994
submundo
Adriano17
Varekai
Nuno90
44 participantes

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Souza - Página 3 Empty Re: Souza

Mensagem por UnReal Dom Out 03, 2010 12:58 am

AVB: «Souza oferece uma visão de jogo mais alargada que o Fernando»

«O Souza é um jogador que pode ameaçar o Fernando, porque também oferece características diferentes. O Fernando encontrou-se bem na mobilidade dos médios que nós promovemos. O Souza não se encontrou ainda nessa mobilidade. Se calhar não quer esse tipo de atrevimento, mas oferece uma visão de jogo muito mais alargada que o Fernando, que prefere o passe curto e a saída com bola. O Souza oferece uma visão de jogo à distância que o Fernando não é capaz de oferecer. Estou satisfeito com o rendimento dos dois.»
UnReal
UnReal
Lenda Viva

Mensagens : 2326
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Antiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Souza - Página 3 Empty Re: Souza

Mensagem por playah Sáb Nov 20, 2010 2:10 pm

Question
playah
playah
Admin

Mensagens : 4710
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 30
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Souza - Página 3 Empty Re: Souza

Mensagem por UnReal Sáb Nov 20, 2010 3:53 pm

Subitamente perdeu espaço, o que é pena. Tem muita qualidade.
UnReal
UnReal
Lenda Viva

Mensagens : 2326
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Antiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Souza - Página 3 Empty Re: Souza

Mensagem por Nuno90 Sáb Nov 20, 2010 3:57 pm

Grande verdade... Mas penso que tem idade e qualidade suficiente para se afirmar no nosso clube Smile
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

Souza - Página 3 Empty Re: Souza

Mensagem por Daniel Novo Qua Jan 19, 2011 11:13 pm

Primeira parte apática, mas teve em muito melhor nível nos segundos 45 minutos. Fico contente por ele, a ver se vai ganhando mais minutos, porque esteve muito bem no início de época
Daniel Novo
Daniel Novo
Lenda Viva

Mensagens : 3072
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

Ir para o topo Ir para baixo

Souza - Página 3 Empty Re: Souza

Mensagem por submundo Sex Fev 11, 2011 1:18 pm

Parabéns Souza!



Última edição por submundo em Sáb Fev 12, 2011 2:39 pm, editado 1 vez(es)
submundo
submundo
Lenda Viva

Mensagens : 3524
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Souza - Página 3 Empty Re: Souza

Mensagem por baseado Sex Fev 11, 2011 2:00 pm

Parabéns e juízo!
baseado
baseado
Lenda Viva

Mensagens : 3028
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Souza - Página 3 Empty Re: Souza

Mensagem por Evolution Dom Fev 13, 2011 2:06 am

Evolution
Evolution
Treinador de Sofá

Mensagens : 133
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Souza - Página 3 Empty Re: Souza

Mensagem por Nuno90 Dom Fev 13, 2011 3:14 am

Este tipo de iniciativas que aproximam os jogadores dos adeptos são sempre de louvar
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

Souza - Página 3 Empty Re: Souza

Mensagem por Shinny Ter Fev 15, 2011 3:30 am


Souza - Página 3 Logo_rss

"É difícil pensar rápido"

Souza admitiu que a velocidade do futebol europeu e os relvados molhados têm sido os principais problemas no processo de adaptação. O médio concedeu uma entrevista a um "site" do Vasco da Gama, o seu anterior clube, onde traçou os objectivos para a sua carreira a médio prazo. "Chegar ao FC Porto é parte de um sonho. Agora, quero ser campeão português, depois disputar a Liga dos Campeões e, em 2012, jogar as Olimpíadas de Londres para começar a fazer uma carreira na selecção." A primeira parte, pelo menos, está bem encaminhada, após o triunfo do FC Porto em Braga.

Souza não saiu do banco nassa partida e os números da primeira época fora do Brasil dizem que ainda só participou em 16 jogos, a maioria na condição de suplente utilizado, e marcou um golo (Genk). O médio admitiu que "dentro de campo a adaptação tem crescido cada vez mais", mas sublinhou que ainda não completou esse processo. E explica algumas das razões para os adeptos do FC Porto ainda não terem visto todo o potencial de Souza. "O futebol aqui não é parecido com o brasileiro, é muito rápido. A minha primeira dificuldade foi pensar rápido num curto espaço de tempo. O meio-campo aqui tem sempre muita gente. Além disso, o facto de os campos serem molhados dificulta mais ainda", considerou.

Fora da quatro linhas, Souza tem tentado manter contacto com antigos companheiros vascaínos, entre os quais o benfiquista Kardec. "Já fui também várias vezes a casa do Kardec e encontrei o Bruno Gallo quando jogámos contra o Setúbal. O contacto realmente é difícil, pois até para falar com Alan [Kardec], é preciso fazer três horas de carro. Mas sempre que posso e tenho uma folga procuro conhecer os lugares e visitar meus amigos. Só ainda não pude visitar o Alex Teixeira, mas pretendo dar uma ida lá quando puder", referiu.

Shinny
Shinny
Moderador

Mensagens : 2882
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Souza - Página 3 Empty Re: Souza

Mensagem por playah Sáb Mar 12, 2011 1:02 pm

Souza - Página 3 20upc36

"Respeito as opções"

Souza confessou que tem sido "difícil" estar tanto tempo sem jogar no FC Porto, ainda que tenha regressado à competição para os últimos minutos da partida em Moscovo, mais de um mês depois de ter sido chamado à equipa titular, em Barcelos. "É sempre difícil ficar sem jogar, ainda mais porque estava habituado, no Vasco da Gama, a jogar com regularidade. Mas tenho de ter paciência, respeitar os jogadores que estão a jogar e esperar pela oportunidade. Resta-me continuar a demonstrar nos treinos que mereço mais oportunidades. O importante é estar bem quando for chamado e que a equipa continue a ganhar, até porque acredito que vou jogar com frequência lá mais para a frente", explicou o médio, que, em 2011, só foi utilizado em três ocasiões: titularidade na Taça da Liga frente a Beira-Mar e Gil Vicente e os nove minutos na partida de Moscovo.

Apesar de se ter mostrado desiludido pela pouca utilização, sobretudo nesta segunda metade da temporada, Souza não põe em causa as opções de André Villas-Boas, preferindo antes falar da qualidade dos médios que preenchem o plantel portista. "Compreendo as opções do treinador, e é por isso que tenho trabalhado calado, sempre à espera de uma oportunidade, respeitando as decisões do treinador e os meus colegas que estão a jogar. Jogadores como Guarín, Rúben Micael, João Moutinho ou Belluschi têm muita qualidade. Por isso tenho de ter paciência, porque não há outro caminho. É o meu primeiro ano, que é sempre difícil, mas não vou desistir facilmente", anunciou Souza.

Souza - Página 3 20upc36

Recordar Sevilha para lançar recepção ao CSKA

O melhor elogio à exibição de Souza em Moscovo é que não se notou nos minutos finais a ausência de Guarín, o melhor em campo na vitória frente ao CSKA. O médio reconheceu a boa entrada no jogo, mas recusou-se a assumir a passagem aos quartos-de-final. "É complicado dizer que já decidimos a eliminatória, porque eles também têm uma grande equipa. Aliás, o CSKA até podia ter marcado antes de nós. É um adversário forte, e não nos podemos esquecer do que aconteceu com o Sevilha. Temos de ter cuidado, não os deixar fazer golos no Dragão, e depois tentar conquistar mais uma vitória", afirmou.
playah
playah
Admin

Mensagens : 4710
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 30
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Souza - Página 3 Empty Re: Souza

Mensagem por Daniel Novo Dom Abr 10, 2011 4:51 pm

Força miúdo!
Daniel Novo
Daniel Novo
Lenda Viva

Mensagens : 3072
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

Ir para o topo Ir para baixo

Souza - Página 3 Empty Re: Souza

Mensagem por A.Luísa 20 Dom Abr 10, 2011 4:54 pm

Ele começou tão bem...
acredito nele Torcida
A.Luísa 20
A.Luísa 20
Lenda Viva

Mensagens : 2339
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 31
Localização : Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Souza - Página 3 Empty Re: Souza

Mensagem por Nuno90 Seg Abr 11, 2011 8:48 am

Um bom jogo! Começou muito bem este ano e acredito que ainda se vai impor.
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

Souza - Página 3 Empty Re: Souza

Mensagem por Rui Cardoso Seg Abr 11, 2011 8:57 am

Eu nao tava muito atento, mas ele nao falhou uma quantidade enorme de passes na 1a parte?
Rui Cardoso
Rui Cardoso
Lenda Viva

Mensagens : 3469
Data de inscrição : 21/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Souza - Página 3 Empty Re: Souza

Mensagem por missy. Seg Abr 11, 2011 9:56 am

É melhor do que julgam. Trata bem a bola.
missy.
missy.
Moderador

Mensagens : 8179
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Souza - Página 3 Empty Re: Souza

Mensagem por The Crow Seg Abr 11, 2011 1:30 pm

missy. escreveu:É melhor do que julgam. Trata bem a bola.
Nem mais.
The Crow
The Crow
Lenda Viva

Mensagens : 1486
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 44
Localização : Rio Tinto

http://scsalgueirosinfantisa.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Souza - Página 3 Empty Re: Souza

Mensagem por Nuno90 Seg Abr 11, 2011 1:53 pm

Verdade... lembra me o Guarin em alguns pontos por acaso mas pode ser impressão minha
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

Souza - Página 3 Empty Re: Souza

Mensagem por DragonX Seg Abr 11, 2011 2:26 pm

Vê-se bem que tem técnica, visão, passe, corpo, remate...
Mas ainda tem muito que progredir
Gosto de o ver jogar, mas falta-lhe ainda algumas características que ele com certeza irá ganhar com o tempo.
DragonX
DragonX
Treinador de Sofá

Mensagens : 168
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 31
Localização : Felgueiras

Ir para o topo Ir para baixo

Souza - Página 3 Empty Re: Souza

Mensagem por submundo Seg Abr 11, 2011 6:05 pm

Souza Heart 2
Acredito muito nele.
submundo
submundo
Lenda Viva

Mensagens : 3524
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Souza - Página 3 Empty Re: Souza

Mensagem por Blue Dragon Seg Abr 11, 2011 6:14 pm

Tem um belo toque, isso tem. Deve ser um fintas Very Happy
Blue Dragon
Blue Dragon
Lenda Viva

Mensagens : 4432
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Souza - Página 3 Empty Re: Souza

Mensagem por DragonX Seg Abr 11, 2011 11:54 pm

Sim é provável que tenha o velho mal dos tecnicistas de não acertarem no timing exacto do passe ou de se agarrarem demasiado à bola.
Mesmo assim estou confiante que se tornará num bom médio defensivo (isto se seguir os conselhos e indicações da equipa técnica do Porto)
DragonX
DragonX
Treinador de Sofá

Mensagens : 168
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 31
Localização : Felgueiras

Ir para o topo Ir para baixo

Souza - Página 3 Empty Re: Souza

Mensagem por Daniel Novo Seg Abr 11, 2011 11:57 pm

No plano ofensivo, ainda decidiu mal alguns lances, mas no cômputo geral, não desgostei. É bom tê-lo de volta.


Souza quer invencibilidade até ao fim

Por A BOLA

O FC Porto apresentou muitas novidades no onze inicial frente ao Portimonense. Uma dessas surpresas prendeu-se com a titularidade de Souza, médio que não jogava para a Liga desde 19 de Dezembro, altura em que participou no jogo com o Paços de Ferreira, tendo alinhado 29 minutos. Posteriormente alinhou (9 m) frente ao Dínamo de Moscovo, em jogo a contar para a Liga Europa.

Na hora do regresso à competição, o brasileiro não escondeu a alegria. «Foi bom. Não tenho estado a jogar, mas é sempre óptimo voltar e ajudar o FC Porto com uma vitória, o que aumenta a confiança, além de a equipa manter a invencibilidade que queremos leva-la até ao fim», ambiciona Souza a pensar no jogo com o Sporting, o primeiro no Estádio do Dragão a contar para a Liga após a confirmação do título de campeão nacional.

«Pela frente temos um jogo difícil, um clássico, mas jogamos em casa, vamos tentar vencer para festejarmos o título perto dos nossos adeptos», deseja Souza.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=257212&rss=1
Daniel Novo
Daniel Novo
Lenda Viva

Mensagens : 3072
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

Ir para o topo Ir para baixo

Souza - Página 3 Empty Re: Souza

Mensagem por Nuno90 Ter Abr 12, 2011 4:17 pm

esperar mais era complicado daniel. esteve muito tempo sem jogar... acho que respondeu acima das expectativas até... é esperar para ver mais
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

Souza - Página 3 Empty Re: Souza

Mensagem por playah Sex Abr 15, 2011 6:12 pm

Daniel Novo escreveu:No plano ofensivo, ainda decidiu mal alguns lances, mas no cômputo geral, não desgostei. É bom tê-lo de volta.


Souza quer invencibilidade até ao fim

Por A BOLA

O FC Porto apresentou muitas novidades no onze inicial frente ao Portimonense. Uma dessas surpresas prendeu-se com a titularidade de Souza, médio que não jogava para a Liga desde 19 de Dezembro, altura em que participou no jogo com o Paços de Ferreira, tendo alinhado 29 minutos. Posteriormente alinhou (9 m) frente ao Dínamo de Moscovo, em jogo a contar para a Liga Europa.

Na hora do regresso à competição, o brasileiro não escondeu a alegria. «Foi bom. Não tenho estado a jogar, mas é sempre óptimo voltar e ajudar o FC Porto com uma vitória, o que aumenta a confiança, além de a equipa manter a invencibilidade que queremos leva-la até ao fim», ambiciona Souza a pensar no jogo com o Sporting, o primeiro no Estádio do Dragão a contar para a Liga após a confirmação do título de campeão nacional.

«Pela frente temos um jogo difícil, um clássico, mas jogamos em casa, vamos tentar vencer para festejarmos o título perto dos nossos adeptos», deseja Souza.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=257212&rss=1
Dínamo de Moscovo Laughing Face Palm 2
playah
playah
Admin

Mensagens : 4710
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 30
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Souza - Página 3 Empty Re: Souza

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos