Somos Porto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Juan Manuel Iturbe

+21
Diogo'7
Varekai
Manu021
famaboys
A.Luísa 20
JackBauerPT
submundo
Joca
Rui Cardoso
thebluefactoryofdreams
Shinny
UnReal
Blue Dragon
portista1994
SerginhoMcber
FCPortoTube
Adriano17
Nuno90
Peplin
PauloFerreiraFCP
playah
25 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Juan Manuel Iturbe - Página 3 Empty Re: Juan Manuel Iturbe

Mensagem por thebluefactoryofdreams Ter Jul 05, 2011 3:03 pm

o clube devia estar muito atento.

estes "putos" usam o twitter mesmo como putos, aquilo lá na américa do sul é uma praga, o nível de conversas é ao nível do antigo mirc ou pior.

Só que aqui eles estão a dar a cara...e o nome do clube está ligado a eles...de uma forma ou de outra é um jogador do FC Porto que está ali.

Depois há os problemas colaterais.

Namoradas, amigos, pais, tios, cães...todos usam o twitter...todos se desbroncam.


Relembro o caso da namorada do salvio, que falava por ele e todas as semanas e armava barracada, neste caso as namoradas de iturbe, souza, kelviin.....são miudas mesmo novinhas

se eles já são bastante ingénuos e imaturos nas conversas, namoradas e afins também podem ser um perigo,...




Se houve polémicas com Guarín, Fucile e até Falcao...que apesar de tudo são mais crescidos e responsáveis...putos adolescentes de cabeça no ar acabadinhos de chegar da américa do sul....são um perigo!
thebluefactoryofdreams
thebluefactoryofdreams
Treinador de Bancada

Mensagens : 276
Data de inscrição : 27/01/2011
Localização : Cidade Invicta

http://thebluefactoryofdreams.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Juan Manuel Iturbe - Página 3 Empty Re: Juan Manuel Iturbe

Mensagem por Adriano17 Ter Jul 05, 2011 5:39 pm

Concordo mas não há muito a fazer..

Adriano17
Lenda Viva

Mensagens : 2105
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 35
Localização : Espinho

Ir para o topo Ir para baixo

Juan Manuel Iturbe - Página 3 Empty Re: Juan Manuel Iturbe

Mensagem por thebluefactoryofdreams Ter Jul 05, 2011 5:54 pm

há que estar bem atento.

Eu já dava uns recados ao Souza, Iturbe kelviin pelo uso do twitter nos últimos dias.

Alem destes ainda há o james, mas esse agora só fala na colômbia, menos mal..
thebluefactoryofdreams
thebluefactoryofdreams
Treinador de Bancada

Mensagens : 276
Data de inscrição : 27/01/2011
Localização : Cidade Invicta

http://thebluefactoryofdreams.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Juan Manuel Iturbe - Página 3 Empty Re: Juan Manuel Iturbe

Mensagem por Varekai Ter Jul 05, 2011 10:25 pm

Eu concordo com o que disseste, é preciso ter cuidado com esta nova vaga de utilizadores do twitter. Se o James, Guarín e Falcao, não costumam passar das marcas, fazendo um uso responsável e até saudável, estes novos usam aquilo como se fossem gente normal, não é que não o sejam mas a partir do momento que começarem a jogar mais com as nossas cores vão ser mais mediáticos e não podem ignorar isso utilizando o twitter como sempre o fizeram.

Varekai
Varekai
Lenda Viva

Mensagens : 3350
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 29
Localização : Oeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Juan Manuel Iturbe - Página 3 Empty Re: Juan Manuel Iturbe

Mensagem por famaboys Ter Jul 05, 2011 10:52 pm

Já tem música e tudo... Não me peçam a letra que só ouvi uma vez na transmissão da apresentação dos equipamentos...

Mas é ao ritmo da "Abelha Maia" Mr. Green
famaboys
famaboys
Moderador

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Famalicão

Ir para o topo Ir para baixo

Juan Manuel Iturbe - Página 3 Empty Re: Juan Manuel Iturbe

Mensagem por thebluefactoryofdreams Qua Jul 06, 2011 1:09 am

o pateiro conseguiu qu todos os portists agora quando tem de ouvir relato, sintonizem a tsf,...grande golpada dele

no doubt!
Wink
thebluefactoryofdreams
thebluefactoryofdreams
Treinador de Bancada

Mensagens : 276
Data de inscrição : 27/01/2011
Localização : Cidade Invicta

http://thebluefactoryofdreams.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Juan Manuel Iturbe - Página 3 Empty Re: Juan Manuel Iturbe

Mensagem por A.Luísa 20 Qua Jul 06, 2011 1:20 am

Com certeza que o Iturbe vai ser avisado quanto à utilização do Twitter,principalmente agora que há regras estipuladas.No worries
A.Luísa 20
A.Luísa 20
Lenda Viva

Mensagens : 2339
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 31
Localização : Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Juan Manuel Iturbe - Página 3 Empty Re: Juan Manuel Iturbe

Mensagem por thebluefactoryofdreams Qua Jul 06, 2011 2:35 am

A.Luísa 20 escreveu:Com certeza que o Iturbe vai ser avisado quanto à utilização do Twitter,principalmente agora que há regras estipuladas.No worries

O kelviin já chegou e tem sido um festival...

pessoalmente, pelo que já pude constatar, até me preocupam mais as namoradas deles twiteiras.

Até haver barraca está tudo bem, siga a marinha,...
thebluefactoryofdreams
thebluefactoryofdreams
Treinador de Bancada

Mensagens : 276
Data de inscrição : 27/01/2011
Localização : Cidade Invicta

http://thebluefactoryofdreams.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Juan Manuel Iturbe - Página 3 Empty Re: Juan Manuel Iturbe

Mensagem por Rui Cardoso Qua Jul 06, 2011 11:25 am

Eu acho que se deve deixa-los ir ao twitter. Para bem ou para mal, e liberdade de expressao
Rui Cardoso
Rui Cardoso
Lenda Viva

Mensagens : 3469
Data de inscrição : 21/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Juan Manuel Iturbe - Página 3 Empty Re: Juan Manuel Iturbe

Mensagem por thebluefactoryofdreams Qua Jul 06, 2011 6:48 pm

Rui Cardoso escreveu:Eu acho que se deve deixa-los ir ao twitter. Para bem ou para mal, e liberdade de expressao


Ninguém colocou em causa o uso do twitter. Mas sim a forma como o usam..
thebluefactoryofdreams
thebluefactoryofdreams
Treinador de Bancada

Mensagens : 276
Data de inscrição : 27/01/2011
Localização : Cidade Invicta

http://thebluefactoryofdreams.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Juan Manuel Iturbe - Página 3 Empty Re: Juan Manuel Iturbe

Mensagem por Nuno90 Qua Jul 06, 2011 9:07 pm

agora existem regras em relação a isso. no dia em que elas não forem cumpridas eu preocupo-me para já penso não haver razão para alerta Wink
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

Juan Manuel Iturbe - Página 3 Empty Re: Juan Manuel Iturbe

Mensagem por migueldinis Dom Jul 10, 2011 9:47 pm

Está de férias e vai directamente para o mundial, é isso?

migueldinis
Lenda Viva

Mensagens : 1411
Data de inscrição : 21/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Juan Manuel Iturbe - Página 3 Empty Re: Juan Manuel Iturbe

Mensagem por playah Dom Jul 10, 2011 9:52 pm

Acho que já está em estágio com a selecção, como o James podia estar.
playah
playah
Admin

Mensagens : 4710
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 30
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Juan Manuel Iturbe - Página 3 Empty Re: Juan Manuel Iturbe

Mensagem por Nuno90 Qui Jul 14, 2011 10:38 am

Nos passos de Messi
(FIFA.com) Quinta-feira 23 de junho de 2011

AFP
Ele é argentino, mas cresceu no exterior. Estreou na primeira divisão por uma equipe de camisa azul-grená, atua como meia ofensivo ou atacante e esteve na última Copa do Mundo da FIFA, na África do Sul. Você sabe de quem estamos falando? Não, não é de Lionel Messi.

Por coincidência do destino ou capricho da sorte, o jogador na ocasião é Juan Iturbe, o jovem argentino que vive no Paraguai, começou a carreira profissional defendendo o Cerro Porteño e viajou à África do Sul com um grupo de garotos que participou dos treinos da seleção principal, então comandada por Diego Maradona.

Mas as semelhanças entre Iturbe e Messi não ficam por aí. Muito pelo contrário. A imprensa argentina começou a comparar ambos os jogadores durante o Sul-Americano Sub-20 deste ano, no Peru, onde o jovem revelado nas categorias de base do Cerro mostrou todas as suas qualidades no terreno de jogo. "Os meus companheiros pegam no meu pé com isso, me chamam de 'Pulguinha' o tempo todo", disse, em referência ao apelido do craque do Barcelona. "Isso me deixa um pouco incomodado, porque o Messi é o melhor do mundo, um jogador único. Mas é claro que é um orgulho que me digam isso", explicou o garoto, que se prepara para repetir a passagem do seu ídolo pela Copa do Mundo Sub-20 da FIFA na Colômbia. Coincidência ou não, o mesmo país em que Messi deu os seus primeiros passos pela seleção argentina durante o Sul-Americano Sub-20 de 2005.

Rumo ao sucesso
A história do atacante é peculiar. Juan del Carmen Iturbe e Miriam Mabel Arévalos, os seus pais, viviam e trabalhavam em Buenos Aires quando Juan nasceu. Porém, sete anos mais tarde, decidiram voltar a Assunção para se estabelecerem em definitivo no país de origem. Era o ano 2000. O pequeno Iturbe rapidamente começou a ser convocado para as seleções juniores do Paraguai e chegou a entrar em um amistoso do selecionado principal contra o Chile, em novembro de 2009 — com apenas 16 anos.

No entanto, a oferta para se juntar ao conjunto argentino, em vias de tomar a forma do atual elenco, o seduziu instantaneamente. "Já decidi, vou jogar pela Argentina, quero ser campeão com aquela camisa", disse à época. E ele chamou a atenção logo no primeiro jogo do Sul-Americano, quando marcou um gol na sofrida vitória alviceleste sobre o Uruguai por 2 a 1. A campanha não terminou com o título, mas Iturbe superou com sobras a responsabilidade recebida e ainda balançou as redes mais duas vezes contra o Brasil e o Chile, em jogadas dignas de Lionel Messi.

"Esse garoto desequilibra", reconheceu o técnico da seleção argentina sub-20, Wálter Perazzo, sem dúvidas o encarregado de encontrar os parceiros adequados para Iturbe e assim conseguir extrair todo o seu potencial. "Ele tem muita energia. Por isso, precisamos conduzi-lo aos poucos. Sabemos que os jornais estão de olho nele e queremos ajudá-lo a se livrar dessa pressão. É um jogador diferenciado, que vai ser muito importante no futebol mundial."

Buenos Aires, Assunção e Porto
As principais qualidades de Iturbe — uma boa arrancada, dribles imprevisíveis em velocidade e uma incrível facilidade no mano a mano com os goleiros adversários — se somam ao talento do jovem, que estreou em torneios internacionais pelo Cerro Porteño marcando dois gols no Colo Colo pela Copa Libertadores. Todas essas características chamaram rapidamente a atenção dos clubes europeus e quem se adiantou foi o FC Porto. Depois de resolvido um conflito com a diretoria do Cerro, o clube português receberá o atacante na próxima temporada e nada melhor do que começar por cima, brigando pelo título da Liga dos Campeões em um gigante europeu. Mas antes, é claro, é a vez da Copa do Mundo Sub-20 da FIFA na Colômbia.

"O objetivo é fazer uma boa apresentação e lutar para sermos campeões mundiais, já que a Argentina é candidata ao título em todos os torneios que disputa", avisou Iturbe, ciente de que grandes ídolos da seleção principal do país deram um salto definitivo nas carreiras ao conquistarem o principal título de juniores. Foi o que aconteceu em 1979 a Diego Maradona — com quem Iturbe conseguiu tirar uma foto na África do Sul, realizando "um sonho", segundo ele — e a Lionel Messi em 2005.

Mas Iturbe não se ilude. "Rio quanto me comparam com o Messi", contou. "Eu mal comecei, enquanto ele faz coisas cada vez mais impressionantes no Barcelona. Mas sempre deixo claro que quero trilhar o meu próprio caminho."

in FIFA.com
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

Juan Manuel Iturbe - Página 3 Empty Re: Juan Manuel Iturbe

Mensagem por Shinny Qui Jul 14, 2011 3:28 pm

Todas essas características chamaram rapidamente a atenção dos clubes europeus e quem se adiantou foi o FC Porto. Depois de resolvido um conflito com a diretoria do Cerro, o clube português receberá o atacante na próxima temporada e nada melhor do que começar por cima, brigando pelo título da Liga dos Campeões em um gigante europeu.
Nem é preciso dizer mais nada. Temos mais valor lá fora que cá dentro.
Shinny
Shinny
Moderador

Mensagens : 2882
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Juan Manuel Iturbe - Página 3 Empty Re: Juan Manuel Iturbe

Mensagem por Manu021 Qui Jul 14, 2011 3:55 pm

Mesmo shinny.. Fico feliz por ter lido essas palavras.
Manu021
Manu021
Lenda Viva

Mensagens : 2000
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 35
Localização : Cuba city

Ir para o topo Ir para baixo

Juan Manuel Iturbe - Página 3 Empty Re: Juan Manuel Iturbe

Mensagem por Joca Qui Jul 14, 2011 5:24 pm

8D
Joca
Joca
Lenda Viva

Mensagens : 4242
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Juan Manuel Iturbe - Página 3 Empty Re: Juan Manuel Iturbe

Mensagem por Peplin Dom Jul 17, 2011 7:02 pm

Iturbe @ Twitter:

Para toda la gente que me pregunta de mi vuelta a #Cerro ! Les digo que esta dificil esta vez ya no depende de mi ! Los quiero un beso
Peplin
Peplin
Lenda Viva

Mensagens : 4170
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Seixal

Ir para o topo Ir para baixo

Juan Manuel Iturbe - Página 3 Empty Re: Juan Manuel Iturbe

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos