Somos Porto

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Somos Porto

Mensagem por Futre em Sex Maio 20, 2011 8:04 pm

1º Post foi exactamente há 1 ano.

Parabéns a todos.
Futre
Lenda Viva

Mensagem por Tio Hans em Sex Maio 20, 2011 9:46 pm

Fleming escreveu:
Nuno90 escreveu:
Fleming escreveu:o cmportugal fechou portas? estás a gozar?

http://www.cmportugal.com/

Fiquei assustado.

Isso foi há exactamente um ano atrás. Wink Fechou por uns meses mas depois reabriu. Foi num fundo um alerta para a malta por lá acalmar a cabecinha.

Ainda bem que curtiram o banner, estive para propor à malta o banner da zona da discussão geral mas preferi propor à missy fazer uma surpresa a todos vós Razz

Eu tenho ideia de te ver por lá. Já ando pelo CMPT desde o Cm01/02 se não estou em erro. Cheguei a fazer uns updates e tudo. Ultimamente nem lá ponho os pés porque deixei de jogar FM a bem dizer.

Bem me parecia que eras tu. Lembro-me bem do teu save do Operário.

Mas passando à frente, para mim o Somos Porto começou com uma mensagem que recebi no CMPT do Tiffosi. Tinha acabado de ser anunciado o suposto fim do CMPT e ele escreveu-me, dizendo de forma muito directa: "Está na hora de criarmos um fórum". Entretanto fui à minha vida e, nesse dia à noite, no MSN, como o Shinny referiu, tudo começou. Não tenho a certeza de como é que fui lá parar. Alguém me veio chamar, se bem me lembro. Eu, o próprio Shinny, o badblood, a missy, o unreal, o tiffosi e, claro, o matrix (aqui corro o risco de me esquecer de alguém), a discutir, a planear, a gastar o nosso tempo na busca de um lugar de e para portistas. Acho que conseguimos. Não só a velha guarda ou old school, como o Nuno nos chamou, mas todos os outros, que após o chamamento inicial e desde o primeiro dia, fizeram deste espaço aquilo que é hoje e vai continuar a ser. Hoje creio que o Somos Porto está melhor do que nunca. Nunca como hoje tivemos tanta malta nova a participar. Utilizadores que se sentiram imediatamente em casa, mesmo tendo em conta que a maioria dos users activos já se conhecia, pelo menos virtualmente. Creio que isto é um elogio a todos nós. É a prova que temos qualidades, e sabemos receber. Aceitámos todos os portistas, cada qual com a sua opinião. Foi a falta de um espaço assim que nos motivou a abrir o Somos Porto. Há dúvidas de que o conseguimos?
Tio Hans
Admin

Mensagem por Nuno90 em Sex Maio 20, 2011 9:52 pm

Tio Hans escreveu:Mas passando à frente, para mim o Somos Porto começou com uma mensagem que recebi no CMPT do Tiffosi. Tinha acabado de ser anunciado o suposto fim do CMPT e ele escreveu-me, dizendo de forma muito directa: "Está na hora de criarmos um fórum". Entretanto fui à minha vida e, nesse dia à noite, no MSN, como o Shinny referiu, tudo começou. Não tenho a certeza de como é que fui lá parar. Alguém me veio chamar, se bem me lembro. Eu, o próprio Shinny, o badblood, a missy, o unreal, o tiffosi e, claro, o matrix (aqui corro o risco de me esquecer de alguém), a discutir, a planear, a gastar o nosso tempo na busca de um lugar de e para portistas. Acho que conseguimos. Não só a velha guarda ou old school, como o Nuno nos chamou, mas todos os outros, que após o chamamento inicial e desde o primeiro dia, fizeram deste espaço aquilo que é hoje e vai continuar a ser. Hoje creio que o Somos Porto está melhor do que nunca. Nunca como hoje tivemos tanta malta nova a participar. Utilizadores que se sentiram imediatamente em casa, mesmo tendo em conta que a maioria dos users activos já se conhecia, pelo menos virtualmente. Creio que isto é um elogio a todos nós. É a prova que temos qualidades, e sabemos receber. Aceitámos todos os portistas, cada qual com a sua opinião. Foi a falta de um espaço assim que nos motivou a abrir o Somos Porto. Há dúvidas de que o conseguimos?

eefe

Desculpem ser lamecha agora, mas este fórum tem uma história muito bonita sob as suas fundações
Nuno90
Dragão de Bronze

https://twitter.com/nunogois90

Mensagem por witch em Sex Maio 20, 2011 10:18 pm

ola comunidade (família) portista! sei que tenho andado desaparecida mas não podia deixar de comemorar o aniversário da existência deste cantinho!

Espero que este fórum continue a crescer e que daqui a um ano estejamos a festejar não só o aniversário do fórum como também outro título de campeões nacionais e da champions Smile
witch
Sócio Cativo

Mensagem por Nuno90 em Sex Maio 20, 2011 10:21 pm

Wich!!! Que é feito de ti mulher? Very Happy
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagem por Varekai em Sex Maio 20, 2011 10:28 pm

Deve ser bruxedo.
Varekai
Lenda Viva

Mensagem por A.Luísa 20 em Sex Maio 20, 2011 10:30 pm

Já tinha dito noutro tópico mas volto a dizer:
Descobrir o Somos Porto e debater assuntos do nosso Mágico Porto(e não só) foi,é e continuará a ser um prazer para mim Smile
Vamos continuar a crescer de dia para dia,de post para post,de user em user,não tenho dúvidas.

Parabéns a todos nós.

Este primeiro ano do Somos Porto coincide,igualmente,com uma das melhores épocas da história do Clube. Aweeesome

SOMOS PORTO E VAMOS GANHAR
FCP 3
A.Luísa 20
Lenda Viva

Mensagem por witch em Sex Maio 20, 2011 10:59 pm

não sabia que fazia tanta falta lol Razz

ando com os bruxedos das frequências! Razz
witch
Sócio Cativo

Mensagem por Varekai em Sex Maio 20, 2011 11:03 pm

Claro que fazes, todos fazemos.
Varekai
Lenda Viva

Mensagem por badblood em Sab Maio 21, 2011 1:39 am

Parabéns a todos! Estou orgulhoso do percurso que fizemos com este fórum, espero que nos próximos meses estejamos cá todos em força para assegurar uma transição perfeita para a nova plataforma.
badblood
Lenda Viva

Mensagem por Joca em Sab Maio 21, 2011 2:01 am

O Somos Porto faz parte do meu dia-a-dia, basicamente. Sempre que venho ao computador e abro o Safari, o primeiro site a que vou é o Somos Porto, e fica sempre aberto até sair do computador. Orgulho-me de fazer parte desta família portista que está a crescer a olhos vistos e orgulho-me também de ter acompanhado desde o ínicio o crescimento do fórum. Somos grandes!

Espero que este seja o primeiro de muitos anos de Somos Porto e que nos tornemos no maior e melhor espaço cibernáutico para TODOS os adeptos portistas. Quero agradecer a todos os users do fórum por terem ajudado este projecto a crescer e a desenvolver!

SOMOS PORTO Heart 2
Joca
Lenda Viva

Mensagem por PauloFerreiraFCP em Sab Maio 21, 2011 6:15 pm

Espero que no próximo aniversário estejamos prestes a disputar um final europeia, com com a taça já na mão (não sei a data da final da próxima CL xD)

FCP 3 FCP 4
PauloFerreiraFCP
Treinador de Bancada

Mensagem por filipeduarte em Sab Maio 21, 2011 8:54 pm

Parabens a todos que fazem deste forum um sitio onde podebos debater os assuntos sobre este grande amor que temos o nosso Porto
FCP 3
filipeduarte
Sócio Cativo

Mensagem por joaodias em Sab Maio 21, 2011 9:38 pm

Parabéns atrasados!

joaodias
Treinador de Bancada

Mensagem por SuperMario95 em Seg Maio 23, 2011 3:00 pm

joaodias escreveu:Parabéns atrasados!

tás a chamar o quê ao povo? Mad

Spoiler:
Joking tongue
SuperMario95
Sócio Cativo

Mensagem por joaodias em Seg Maio 23, 2011 6:38 pm

SuperMario95 escreveu:
joaodias escreveu:Parabéns atrasados!

tás a chamar o quê ao povo? Mad

Spoiler:
Joking tongue

Teve piada! Mr. Green Mr. Green Mr. Green

joaodias
Treinador de Bancada

Mensagem por Nuno90 em Seg Maio 23, 2011 6:48 pm

joão depois dá uma apitadela na sala de reuniões para dizer quando vais estar livre Smile
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagem por joaodias em Seg Maio 23, 2011 7:28 pm

Tudo que seja para a nova plataforma, é só dizer algo por mp.

Penso que se formos a esperar por quando eu estou totalmente livre só em Agosto (este semestre... Mr. Green Mr. Green Mr. Green), e eu quero que estejamos na plataforma o mais cedo e bem.

abraço Razz

joaodias
Treinador de Bancada

Mensagem por Nuno90 em Seg Maio 23, 2011 8:41 pm

na boa então... isso não é comigo é mais com a moderação só perguntei por curiosidade Smile

boa sorte para os exames! Very Happy
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: